Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O Estádio Soccer City por dentro III

Os banheiros do estádio são excelentes e todos têm pacotes de camisinha á disposição. Não fica ninguém distribuindo. É só pegar, quantas quiser088

Os banheiros são muitos e muito bem acabados

089

 

090

 

092


» Comentar

Comentários:
2
  • Renan Rodrigues disse:

    Era isso que o São Paulo queria: que a Fifa, sob custódia do poder público brasileiro, investisse na reestruturação do seu estádio, assim como a entidade investiu muito na Africa do Sul. O financiador foi a emergente economia chinesa. Aos cofres públicos da África do Sul somente os lucros. Os lucros da poderosa: a inclusão social no futebol mundial. Disse um economista em um canal de tv.

  • Marco Falcone disse:

    Chico, que espetáculo, meu amigo. Os caras se esmeraram. E ainda dizem por aqui que os africanos são mais primitivos (tudo bem que as vuvuzelas não sejam algo que se possa dizer erudito, hehehehe), mas tenho assitido todos os jogos e vejo torcedores circulando livremente pelas arquibancadas com garrafas de cerveja long neck e percebo também que quase não existe divisão física entre o campo e as arquibancadas. Que lição heim? Mais uma prova que quando o poder público é incompetente (o daqui), promulga leis de proibição para se fazer confortável. Parabéns, África!