Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Melhores e piores

Jornal italiano elegeu as seleções dos melhores e da decepções. Decepções: Julio Cesar, Sagna (França), Terry (Inglaterra), Cannavaro (Itália) e Evra (França); Felipe Melo, De Rossi (Itália) e Kaká; Messi (Argentina), Cristiano Ronaldo (Portugal) e Rooney (Inglaterra). Dos melhores: Muslera (Uruguai), Lahm (Alemanha), Lugano (Uruguai), Friedrich (Alemanha) e Fucile (Uruguai); Müller (Alemanha), Schweinsteiger (Alemanha), Sneijder (Holanda) e Robben (Holanda); Klose (Alemanha) e Villa (Espanha).


» Comentar

Comentários:
3
  • DAVI CARVALHO disse:

    Fala Chico Maia,

    Estou muito feliz com a final da Copa da África. Dois times que jogam para frente, bonito, perdendo ou ganhando, não mudam seu estilo de jogar.
    Depois de 1982, quando perdemos a Copa, o mundo do futebol virou outro, deixando de prevalecer a técnica, a genealidade dos jogadores, para prevalecer a força dos jogadores burucutus.

    Quem sabe agora o futebol mude e que principalmente nossos treinadoes, voltem a ser Brasileiros e não treinadores estrangeiros. Viva o Futebol e que em 2014, Neymar, Ganso, Ramires, Hernandes, Pato, e outros, façam a alegria do torcedor brasileiro.

    Acç,

    Davi Rocha

  • Márcio disse:

    Pois eu tiraria o Júlio César e colocaria o Doni. Gostaria de saber onde o Dunga tem visto este jogador em atividade. Está na reserva e, por isto, nem na tv ele aparece. Será que o Dunga vivia na Europa e assistia aos treinos? Ou era o mala do Jorginho? E acrescentaria mais: Michel Bastos, Júlio Batista, Josué, Grafite e Daniel Alves. Ah! Ia me esquecendo! Só há vagas para onze decepções?

  • Rodrigo Resende disse:

    Concordo plenamente com o nome do Júlio, goleiro da seleção. E não apenas pela falha do jogo contra a Holanda.