Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Fans fest serão show à parte no Brasil em 2014

As fans-fest tomaram conta do mundo e certamente em 2014 terão o mesmo sucesso que na Alemanha em 2006. Aqui na África do Sul nem todas foram interessantes, por causa do frio e segurança à noite em algumas cidades, como Johanesburgo. Também recebi boas fotos da Arena Coca-Cola, montada pela multinacional para receber a torcida nos jogos da seleção brasileira. É um treino para as “Fans Fest”, criadas com sucesso na Alemanha em 2006 e repetidas agora aqui na África do Sul.

Quem enviou foi o Vinícius Araújo Silva e pelo que vi, a estrutura foi quase a mesma da Copa, conforme você poderá ver numa foto da Fan Fest de Durban.

O Vinícius escreveu o seguinte:

“Com uma estrutura bem elaborada e montada, a Coca-Cola, em convênio com a Prefeitura/Belotur, disponibilizou à população, uma opção para assistir a Copa do Mundo. Nos dias dos jogos da seleção brasileira, as arenas Praça da Estação e Parque JK, contaram com apresentação de shows com bandas nacionais, após os jogos da seleção.
O espaço teve praça de alimentação e ações de entreterimento e lazer para os visitantes. Os ingressos eram trocados antecipadamente, por 1 kg de alimento não perecível, nas 9 regionais da Prefeitura e nos Postos Belotur. Cada pessoa podia retirar somente dois ingressos. 
Nos jogos do  Brasil as arenas ficaram lotadas, mas o time do Dunga pisou na bola…”

Estas fotos são da Arena Coca-Cola na Praça da Estaçãoarena.1arena.2

arena.3

Abaixo, foto da Fan Fest de Durban

FANFESTDURBAN


» Comentar

Comentários:
0