Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Pagou por errar demais

O técnico Vanderlei Luxemburgo mudou o Atlético quase totalmente em relação ao time que foi campeão mineiro. É uma nova equipe, que enfrenta os ricos de ser formada durante um campeonato difícil como o Brasileiro, e paga o preço de errar tantos gols, como hoje.

E o Corinthians, que também perdeu muitas chances, soube aproveitar pelo menos uma.

Numa conversa durante a Copa, com o repórter de O Tempo, Cândido Henrique, ele observou que além de inseguro, Werley é um dos recordistas no Brasil em erros de passes. Quase 35%, número absurdo para um zagueiro. Contra o Corinthians, ele fez pênalti no primeiro minuto de jogo. Mas levou o 3º cartão amarelo e não jogará contra o Internacional.


» Comentar

Comentários:
11
  • anderson santos disse:

    IIIIIIIIIIII o galinho vai pra zona rsrsrs

  • Flávio disse:

    Tb não gostei do resultado , mas o time esta em evolução …. vejo as laterais mais presente …. a zaga com werley não dá …. mas se o luxa esta colocando ele deve ser por que o cárceres nao deve ta rendendo bem nos treinamentos …. enfim é um time p ano que vem esse ano é brigar p uma libertadores ta bom d+

  • Ahhh e quanto a mudança do time,eu acho um erro terrivel do ano passado,vc fazer contratos q terminam no meio do outro ano..Isso q eu acho erro!

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Continuo com a minha campanha:
    Fora Werley “ameba” !!!
    Fora Werley “ameba” !!!
    Fora Werley “ameba” !!!
    Fora Werley “ameba” !!!
    Fora Werley “ameba” !!!
    Fora Werley “ameba” !!!

  • Bom amigos,ate o Galo acertar esse time nós tamo +- enrolado…a zaga preocupa,o Ricardo Bueno mostrou ser bom jogador mas não pra ser titular do Galo neste momento,falta algo mais nele,erra muitos gols e etc…Mas vejo um time muito bom com a volta do Obina q faz falta pra caramba!
    Caceres na zaga da muita segurança,segurança essa q o Fabio Costa ta passando no Gol,sem conta a turma q vem pra ser titular e falta mesmo um volante que o Ze Luiz não é,apesar de eu gostar muito do zé…Dizem em Maldonado,Gilberto Silva acho q qualquer um destes dois cairia como luva no Galo…Abraços!!!

  • audisio disse:

    Caro Chico,
    Por mais que se queira apoiar o Luxemburgo, esta insistência com o Werley pode ser mortal para o Galo. Outra coisa, estou sentindo falta de um volante cabeça de área! Tipo Wanderley Paiva, carregador de piano. Nem o Zé Luiz nem o Serginho possuem esta característica. O Cruzeiro não está procurando zagueiro? Porque não Werley? Brincadeira Cleitinho!

  • Frederico Dantas disse:

    O Caixa é candidato e, por consequência, está afastado das transmissões até a eleição.

  • REnato disse:

    Pelo amor de Deus esse Werley , nao e´jogador para o galo , ele é muito fraco . O Chico kd o Mario Henrique , o nosso querido caixa , o Milton Naves é gente boa , mas nao narra como o caixa , alem de ser um grande pé frio , todo jogo que ele narra o galo perde ,Volta caixa..Abraco Chico..

  • Wender disse:

    Ainda bem que o Werley está fora, eu não consigo entender a teimosia do Luxemburgo em mantê-lo no time.

  • ERC disse:

    Chico,

    Como atleticano, estou preocupado. Pena que o técnico e o presidente não estão preocupados, pois o primeiro constantemente diz que está montando o time para o próximo ano.

    Sei que ninguém acerta tudo sempre! Mas também sei que não se deve cometer tantos erros quando se pretende vencer.

    Vou tomar a liberdade de fazer alguns questionamentos:
    1) Por que pagar U$ 1,5 mi pelo Cáceres? Para ser banco do Werley? Se estava mal, não deveria ter sido contratado, pois o Werley não joga nada.
    2) Por que nenhum cronista fala do mal desempenho do outro defensor equatoriano? No campeonato mineiro, jogando contra atacantes ruins, ele foi muito elogiado. Bastou enfrentar atacantes melhor qualificados e então…
    3) Chega de jogador velho, que já não rende mais (p. ex. Leandro). Mas juventude, sem qualidade, também não basta (p. ex. Ricardo Bueno).

    Enquanto isso, a torcida sofre!

    Espero tão somente que o Galo possa disputar a 1a. divisão no ano que vem…

  • Telmo Tibúrcio disse:

    Estamos de novo com o mesmo número de pontos de clubes que estão na zona de rebaixamento. Acorda galo enquanto é tempo.