Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Na luta para voltar ao topo

Léo Plotter, um dos maiores americanos da região de Sete Lagoas, telefonou para avisar que o ponto de encontro da torcida hoje será o bar e lanchonete Ki-Doçura, do Serginho, no Bairro São Geraldo, que fica a menos de 3 Km da Arena do Jacaré.

Do portal O Tempo.com.br :

* América enfrenta o Duque de Caxias para se aproximar do G4

Em sexto lugar na tabela, Coelho recebe o time carioca, que vem de duas vitórias

ANTÔNIO ANDERSON

O América recebe o Duque de Caxias-RJ hoje, às 21h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em sexto lugar na tabela de classificação, a equipe americana vem de uma derrota por 2 a 1 para o ASA-AL e precisa de uma vitória sobre os cariocas, que venceram seus dois últimos jogos, para se aproximar do grupo dos quatro primeiros colocados da competição.

“Acredito que a briga pelas primeiras posições deve ir até a 26ª rodada quando teremos uma ideia melhor de quais clubes vão brigar pelo título e o acesso. Por isso, precisamos buscar essa reabilitação em casa, contra o Duque de Caxias, para não nos distanciarmos do G4”, afirmou o técnico Mauro Fernandes, que vai promover quatro mudanças na equipe em relação ao jogo com os alagoanos. A principal novidade é o retorno do armador Luciano, que não participou dos dois últimos jogos porque se recuperava de contusão.

“A Série B está muito equilibrada e essa troca de clubes entre os quatro primeiros colocados vai ser constante. Por isso, temos de fazer nosso papel em casa, vencer o jogo contra o Duque de Caxias, e ficar próximo do G4”, afirmou Luciano, que é o artilheiro do Coelho na competição com três gols.

Dúvida. Ainda no setor de meio-campo, Mauro Fernandes deixou para definir momentos antes da partida, entre Dudu Araxá e Neto Maranhão, quem vai fazer a função de segundo volante. Quem perdeu a condição de titular no time foi o lateral-esquerdo Zé Rodolpho. No jogo com os cariocas, ele será substituído por Marcus Vinícius. No ataque, Jandson será o companheiro de Thiago Silvy. Ele substitui Fábio Júnior, que se recupera de uma contusão no joelho direto.

* http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdEdicao=1747&IdCanal=3&IdSubCanal=39


» Comentar

Comentários:
2
  • Mário César disse:

    COELHÃO honrou o compromisso e venceu o Duque.

    Estamos rondando o G-4 novamente.

    Obrigado SETE LAGOAS;
    Obrigado Arena do Jacaré;
    Obrigado gramado, perfeito para a prática de futebol profissional.

    PS. Fui aos três jogos do América na Arena: versus Nautico, Icasa e Duque.
    Rumo à série A COELHÃO!

  • Geovany Altissimo disse:

    o Leo realmente é um grande americano. Gente fina toda vida, tinha que ser é galo doido.