Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Coelho, Galo, Raposa e Duke ontem, hoje e amanhã

DUKESEXTAO América cumpriu com o seu papel ontem na Arena do Jacaré. Venceu o Duque de Caxias com a dificuldade natural de todo jogo, pois não há jogo fácil, na Série B, nem na A, nem em série nenhuma.

Hoje o Galo tenta sair dessa maré ruim e parar de fazer a torcida sofrer com gozações como essa da charge de ontem, do Duke, no Super Notícia. Contra o Botafogo, que tem sido um calo na vida atleticana nos últimos tempos.

Amanhã o Cruzeiro estreia a série de jogos em Ipatinga e não deverá ter dificuldades em passar pelo Grêmio Prudente.

E hoje o Duke retrata bem a forma como a maioria dos políticos trata os eleitores em época de campanha:DUKESABADO


» Comentar

Comentários:
16
  • Reconheço que a situação atual do CUzeiro no campeonato está melhor que o Galo (o maior de MG), mas não poderia furtar-me de “copiar/colar” o comentário do “grande” J.B.CRUZ postou numa matéria (Ombudsman extra-oficial manda recado à imprensa da Capital), que foi aqui digitado no dia 04 p. p, por volta das 20:55 hs: ”Mais um ¨VEXAMÃO ¨ do galo, oxo contra o Grêmio Prudente. E deita choradeira,desculpas e falação!! É a vida, que pena!”.
    Realmente, é uma falação! Sugiro-lhe, J.B.CRUZ, que faça como um competente e conhecido jornalista esportivo mineiro que invariavelmente afirma “Vou guardar minha boca prá comer minha farinha…”! Felicidades…

  • Márcio Amorim disse:

    Caro Chico!
    Vendo a situação difícil do Galo, parece até que vou chorar de barriga cheia. Estive na Arena, ontem, sexta-feira. O time do América ainda vai matar alguém do coração. É um amontoado. Lembra-se de que eu pedi a dispensa de um “técnico de ponta” no início do Mineiro deste ano? O campeonato era curto – um só turno – e o Módulo II uma ameaça, que nos rondava novamente. Sinto que a hora do Mauro Fernandes está se aproximando. Ganhamos quase que apenas de times que estão na Zona de baixo. Vila Nova-GO, Ipatinga, Duque de Caxias, América de Natal, Icasa, verdadeiros sacos de pancadas. O time é confuso e existe uma má vontade com alguns atletas como, por exemplo, o Irênio. O único no plantel, apesar de “rodado”, que pode dar qualidade a um meio-de-campo inexpressivo e atabalhoado. A hora de mudar é agora. Ou ele muda, ou, em breve, será mudado. Insatisfação já existe. Perigo idem, porque a distância entre os primeiros e os da zona é irrisória.

  • Basílio disse:

    O Luxemburgo já era manjado ao mandar “come e dorme” para ao Galo, desde que aqui fez chegar o Luis Henrique. Hoje, indicou um monte de atletas com validade vencida. Vejam só:
    Fábio Costa: não tem agilidade, tá velho, é indisciplinado e falha muito.
    Diego Macedo: fraquíssimo.
    Cáceres: já foi.
    Werley: é jogador de 2ª divisão.
    Jairo Campos: se jogar feio, é bom.
    Fernandinho: é mais uma verdade, ex do cruzeiro, pouquíssimos dão certo.
    João Pedro: por enquanto é jogador de campeonato mineiro.
    Serginho: é estabanado, tem muita garra, mas nunca achei graça.
    Tardelli: é jogador pra uma temporada só.
    Até que vejo boa vontade no Zé Luis e no Diego Souza que tá levando azar.
    o Atlético sempre teve um jogador velocista, os últimos foram Éder Luis e Muriquí, cadê?
    Será o que prende Luxemburgo ao Atlético, uma multa recisória? Será que o Kalil tem rabo preso com o Luxa no mundo obscuro do futebol?
    O 2º gol do Bota, não foi ilegal, mas se fosse pra um time amigo da cbf ou rede globo não seria gol. O penalty também foi muito duvidoso, mas como reclamar?
    Fora Luxemburgo e sua barca!

  • J.B.CRUZ disse:

    BOTAFOGO 3 X 0 GALO..
    Mais uma semana de cabeça quente para os lados róseos.
    Calma gente!! Quarta-feira tem mais…

  • Murilo Bandeco disse:

    Falta fome? Prá mim falta comando e futebol. Fora Luxa!

  • Murilo Bandeco disse:

    Mais um vexame!

  • Murilo Bandeco disse:

    Não vai precisar mudar a charge.

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho Só Boleiro do Nova Vista/BH" disse:

    Nada como um jogo contra um time melhorzinho, pra mostrar que o Atlético continua mal de goleiro… rsrs

    Contra o Grêmio Prudente, os caras só chutavam em cima do Fábio Costa e falaram que ele havia “fechado o gol”… rsrs

    Botafogo 1 x 0 em mais uma falha dele…

    Bom, são 33 minutos do primeiro tempo, mas pelo andar da carruagem, tem caixa pra mais uns dois gols…

    Vamos aguardar… rsrs

  • Allysson Oliveira disse:

    Chico,

    até quando vai essa agonia???

    Outra chinelada para a pobre Massa, agora contra o Botafogo.

    Mesmo o papo de armar o time durante o torneio não cola mais.

    Afinal são derrotas consecutivas e fica difícil ver um padrão de jogo. Nem mesmo sabemos quem é titular.

    Na minha opinião, deu, basta. Fique o time e saia o Luxa.

    Não dá mais.

    Chega de desculpas.

    Olha a segundona de novo.

    Abraços,

    Allysson Oliveira
    Goiânia/GO

    – Goiânia GO

  • Basílio disse:

    Galo e Botafogo, ocupam a base ou seja a parte de baixo da Pirâmide Social (econômica ou puxa-saco, sei lá o que) da cbf. São os últimos da hierarquia da toda poderosa, mas ainda assim , em confronto entre os dois, o Bota tem mais força por ser do eixo. Mesmo sabendo do fraco futebol apresentado pelo Galo, tomara que quem jogar melhor vença e o mediador não interfira no placar.

  • Bertoldo disse:

    Ainda que demonstre a má fase do Galo, o Duke é ótimo!

  • Hoje o villa fez um amistoso aqui na minha cidade (Oruo Branco) contra o Nacional de Fabriciano,sub 23 do Cruzeiro…Pelo q entendi é tipo um Gremio Prudente mineiro,um clube empresa….
    Vamos ao jogo…ficou 0x0 , primeiro tempo morno parecendo uma pelada,Tucho com otimo dominio e passe,e pouca vontade q é o q falta nele,Marinho com uma vontade fora do comum mas a bola não chegava,Alan o Taxista foi uma boa figura no Villa,correu o tempo todo,jogou os dois tempos,deu bons passes….Ja no segundo tempo o Villa tirou Tucho e o Marinho,o Nacional tambem fez algumas trocas,com os dois times mais jovem o jogo ficou mais corrido,o Villa perdeu 2 grandes chances,o Nacional esteve melhor,perdeu 4 ou 5 Gols,no final o Goleiro do Villa fez uma defesa fantastia e assim encerrando um 0x0 gostoso de assistir, em uma bela manhã mineira.

    Abraços,boa tarde amigos!

  • Mário César disse:

    Este chargista é muito bom.

    Fui colunista do Super Noticia, na coluna Voz da Arquibancada, era o “Américo Coelho” de 2005 a 2008. Sempre tive o prazer de acompanhar os seus trabalhos diários.

    Parabéns Duke.

  • J.B.CRUZ disse:

    Nas charges de DUKE, realidade explícita!!!

    SEM COMENTÁRIOS!!

  • O Coelhão voltou e os 439 Espartanos Americanos ontem ficaram satisfeitos com mais 03 pontos somados na Arena do Coelho! Parabéns à PM que pediu aos torcedores de Atlético e Cruzeiro que estavam posiconados à frente da Avacoelhada e Sita Verde para aparecerem na foto! Querem assistir nossos jogos, vão sem camisa de cruzeiro ou do atlético mineiro. se vestirem esta camisa, fiquem lá na torcida adversária!

    Muito bom o estádio de Sete Lagoas e sábado estaremos lá novamente. A Prefeitura de Sete Lagoas deveria abraçar o América por respeitar a população e o estádio da bela cidade de Sete Lagoas!

    No jogo o único que foi mal foi o fraquíssimo e mascarado lateral (ala) Marco Rocha!

    vídeo com os melhores momentos!

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1314403-7824-MELHORES+MOMENTOS+DE+AMERICAMG+X+DUQUE+DE+CAXIAS+PELA+RODADA+DA+SERIE+B,00.html