Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Alô FMF: zorra em Formiga na primeira rodada da segundona!

Obrigado ao Alexandre Silva que enviou informações interessantes e preocupantes sobre a primeira rodada da Segunda Divisão mineira. 

“Chico

Deve-se registrar o que ocorreu em Formiga no jogo Arsenal 1 x 6 Sport. Não tinha PM no estádio. Qdo a PM chegou não tinha ambulância. Qdo a ambulância chegou não tinha médico. Tudo isso foi registrado pela Rádio Globo Juiz de Fora, só provando o que todo mundo vem dizendo desde o Módulo 2: O estádio JUCA PEDRO em Formiga é o PIOR de Minas Gerais e ainda deixam praticar futebol profissional por lá.

“Mais uma vez a imprensa registra que no estádio de Formiga as exigências feitas aqui em Juiz de Fora, não são feitas fora. Só agora, com os times em campo é que chegou o policiamento. Equipe médica ainda não. Quarto árbitro informa que não começa o jogo enquanto a ambulância não chegar. Árbitro informa que vai dar um tempo de 15 minutos e mais 15 minutos para a chegada. Partida já está com início atrasado.

Chegou a ambulância, mas não está com médico, apenas com o motorista. Árbitro Josué não dá início ao jogo sem médico e o Arsenal está na busca de um médico. Jogo já com doze minutos de atraso”
SITE DO SPORT JF”


» Comentar

Comentários:
7
  • Francisco Barbosa disse:

    Daniel Lanza, tudo bem
    Não tenho nada contra o interior de MG até porque sou nascido e até hoje vivo em uma pequena cidade (10.000 hab) da qual me orgulho muito, ratificando os meus comentários SOU CONTRA O USO DE ENORMES RECURSOS PÚBLICOS P/ CONSTRUÇÃO DE ESTÁDIOS QUE DEPOIS FICAM ABANDONADOS. No mais peço desculpas.

  • Renato Paiva disse:

    Tô sem moral, viu! Putz!

  • Daniel Lanza disse:

    Dá preguiça de ler os comentários do Francisco Barbosa.

  • Francisco Barbosa disse:

    Não é segundona é TERCEIRONA.

  • mauricio souza disse:

    chico,
    no ano de 2007 um arbitro assistente foi covardemente agredido com pedradas em um jogo pelo campeonato mineiro daquele ano neste mesmo estadio. O arbitro fez BO teve processo na federação e o clube foi absolvido na epoca. Isto é tragedia anunciada.

  • Caro Amigo Chico Maia,

    Sou cidadão de Formiga e me sinto na obrigação de explicar o acontecido. O estádio Juca Pedro é um estádio “simples” e com acomodações modestas. Precisam ser feitas várias melhoras no estádio, mas é injusto acusar.

    Quem deve contratar e avisar policiamento, ambulancia, equipe médica, etc … é o Arsenal. O Formiga está apenas algundo o estádio. A responsabilidade da realização da partida é do Arsenal, então não cabe ao Formiga nenhuma crítica.

    O Juca Pedro necessita de cabines de rádio, mais banheiros, etc …. até por isso a capacidade do Estádio foi diminuida para pouco mais de 3000 pessoas.

    Espero ter explicado. Grato!

  • Alexandre Silva disse:

    Interessante que no site do Formiga diz que:

    “a própria Federação Mineira de Futebol (FMF) indicou o estádio Juca Pedro PELA ESTRUTURA DO CAMPO e pelo fato de todos os laudos estarem em dia junto à federação”

    Link do site do Sport q não me deixa mentir: http://www.sportclubjf.com.br/?p=2445

    Pessoal da Rádio Globo JF tem tudo registrado também. Se iniciaram o jogo SEM MÉDICO é violação do estatuto do torcedor!

    Vão esperar acontecer alguma coisa mais grave por lá pra tomarem providências.