Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Âncora apresenta jornal sem as calças e deixa calção aparecer

Essa foi de lascar.

Está no site Comunique-se.com.br

 * Da Redação 

Um apresentador de um telejornal da Eslôvenia esqueceu por um momento

que estava apenas com a parte de cima do terno e, ao se afastar da

bancada, deixou seu calção aparecer. 

O vídeo abaixo mostra que, durante os créditos, o jornalista deixa as

pernas aparecer, ao falar com uma colega de trabalho. A imagem caiu na

internet. 

http://www.comunique-se.com.br/index.asp?p=Conteudo/NewsShow.asp&p2=idnot%3D56869%26Editoria%3D8%26Op2%3D1%26Op3%3D0%26pid%3D1217451664%26fnt%3Dfntnl


» Comentar

Comentários:
5
  • Marcone Daher disse:

    Estamos todos de luto…………

  • Marcone Daher disse:

    Caro amigo Chico Maia,hoje o futebiol mineiro (principalmente Sete lagoas e a pequena Capim Branco) pois acabamos de perder um dos mais queridos jogador e ser humano que se passou por nossa região:
    Rogerio Fernando Claudio,ou: Rogerio Bomba,Careca (como é conhecido pelo povo CapimBranquenses.
    Que Deus o tenha sempre em seu lado,obrigado por tudo meu irmão Rogerio.Sentiremos eternas saudades….

  • Basilio disse:

    Chico, que venha Levir Culpi ou Renê Simões. Manda Luxemburgo e sua trupe para a Eslovenia só com a passagem de ida. Lá é que é lugar de enganação!

  • rodrigo loureiro araújo disse:

    Chico, mandei para o EM mas eles não publicaram:

    BOMBEIROS APAGAM O FOGO ERRADO
    Assistindo aos jogos pela TV paga, vejo que só o Mineirão está fora de uso dentre os maiores estádios do País. O Independência, ao que tudo indica, devido a lamentáveis atrasos no cronograma de obras, somente estará disponível para o Cruzeiro e o Atlético em meados do primeiro semestre de 2011. Desorganização, descaso, falta de planejamento. O Governo do Estado anunciou que havia planejado a indisponibilidade do Mineirão por 2 longos anos com a reforma prévia da Arena do Jacaré e do Ipatingão. Mas o que se vê, lamentavelmente, é que, em ambos os estádios, a principal e maior parte das arquibancadas não estão liberadas pelo Corpo de Bombeiros. Inexplicável esse banho de água fria nas maiores torcidas de Minas. Já estamos no meio do Campeonato Brasileiro e o que podemos ver é um aparente descaso das autoridades do Governo Estadual: não foram oferecidas, até agora, condições mínimas às torcidas do Cruzeiro e do Atlético. O Governo deveria tomar providências imediatas para que as arquibancadas de ambos os estádios sejam totalmente liberadas, e isso para ontem. Afinal, o problema é só com o Corpo de Bombeiros? As torcidas de ambos os Clubes merecem uma explicação urgente.

    – belo horizonte

  • José Ilacir Maia Miguel disse:

    Chico, vc precisa ajudar em suas crônicas.O Luxemburgo precisa ser mandado embora e contratado um técnico que trabalhe a auto estima dos jogadores.Telê é um, o Luxa é outro, sem comparação, por favor.

    – Belo Horizonte