Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Como punição, “Oktoberfest “é cancelada no Bayern de Munique

Faz lembrar o Atlético da “Era Luxemburgo”.

Notícia do site da revista Placar: 

Os jogadores do Bayern de Munique não poderão participar da tradicional festa alemã Oktoberfest durante esta semana. Anualmente, os jogadores do clube visitam a festa. Entretanto, pela má campanha da equipe nesta temporada, os jogadores passarão por um período extra de treinamentos no horário em que iriam festejar.

“A diretoria do Bayern cancelou os planos de visita da comissão técnica e dos jogadores à Oktoberfest durante o almoço. Pela atual situação desportiva da equipe, o treinador Loius Van Gaal decidiu ter uma sessão de treinamentos no lugar”, anunciou o clube.

O Bayern soma, até o momento, apenas oito pontos em sete jogos no Campeonato Alemão, tendo saído derrotado de campo em três oportunidades, além de ter dois empates e somente duas vitórias. Para efeitos de comparação, na temporada passada o time perdeu quatro jogos durante as 34 rodadas do torneio, do qual se sagrou campeão.

Os oito pontos deixam a equipe bávara apenas na décima segunda colocação. O líder da competição, no momento, é o surpreendente Mainz, que tem treze pontos a mais, tendo vencido todos os sete jogos que disputou.

A má campanha do clube, entretanto, não se estende para a Copa dos Campeões, onde o time tem dois jogos e duas vitórias (sobre a Roma e o Basel, da Suíça), e lidea o Grupo E com seis pontos.

* http://placar.abril.com.br/futebol-internacional/alemao/bayern-munique/louis-van-gaal/noticias/como-punicao-oktoberfest-e-cancelada-no-bayern-de-munique.html


» Comentar

Comentários:
5
  • J.B.CRUZ disse:

    com o futebol atualmente mais profissional do que amadorístico tanto faz castigo ou não, para esses jogadores..

  • Bertoldo disse:

    Esses caras tomam cerveja no café da manhã. Lembram do Bayer, chegaram aqui no dia do jogo, encheram a cara de “cerva” e a noite foram campeões do mundo.

  • Frederico Dantas disse:

    Isso sim é punição! O resto é perfumaria.

  • Paulo Koller disse:

    Se é aqui no Brasil, o jogador, como represália:

    a) fica nervosinho;
    b) em seguida, vai para o departamento médico;
    c) em seguida, FICA no departamento médico;
    d) em seguida, faz greve (mesmo com salário em dia – aí e greve de futebol, de qualidade);
    e) em seguida, e finalmente, rebaixa o clube.

  • Mauricio disse:

    Boa tarde Chico, é um prazer falar com vc e queria te parabenizar pelo blog, muito completo e com muitas informações , gostaria tambem de fazer um pedido se for possivel é logico. Que vc publicase o andamento das obras do estadio independencia com fotos semanalmente ou que indique algum site que faça isso. Parabens pelo belo trabalho e bom dia.

    – divinopolis