Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Sai projeto, entra posicionamento; Adilson insiste com Thiago Heleno e o Cruzeiro agradece

Luxemburgo falava toda hora em “projeto”.

Dorival Júnior fala em posicionamento de cada jogador em cada setor.

Nessa toada, ele acertou o “posicionamento” do Werley, que fez seu primeiro gol como profissional do Atlético, e jogou muito.

Foi, de novo, na garra, especialmente pela motivação dos jogadores prata da casa que entraram e só faltaram comer grama.

Mas, neste aspecto, todos estão suando até à última gota.

O Corinthians esbarrou, no primeiro tempo, no goleiro Renan Ribeiro. Que goleiro! Estivesse no gol antes, o Galo não estaria nessa situação.

Esbarrou também na teimosia do Adilson Batista em apostar no Thiago Heleno! Que coisa hein!?

Fez lembrar a final da Libertadores contra o Estudiantes.

O zagueiro mal condicionado foi escalado contra todas as previsões.

De virada, tomou dois gols em bolas cruzadas na área.

Quase igual neste Atlético 2 x 1.

Agora Thiago está até fininho, mas a imprensa paulista também duvidava que ele fosse escalado como titular.

Melhor para o Cruzeiro, que, a contragosto, gostou demais da vitória atleticana, e espera retribuir, contra o Goiás, para a alegria também forçada, dos alvinegros.

Os detalhes técnicos da vitória do Galo, no site da revista Placar:

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 2 x 1 CORINTHIANS

Local: estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

Data: 6 de outubro de 2010, quarta-feira

Horário: 22 horas (de Brasília)

Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)

Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA)

Cartão amarelo: Danilo (Corinthians); Diego Souza (Atlético)

Cartão vermelho: Fernandinho (Atlético)

Gols: CORINTHIANS: Paulinho, aos 44 minutos do primeiro tempo; ATLÉTICO: Werley, aos 15, e Zé Luiz aos 32 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO: Renan Ribeiro; Diego Macedo (Obina), Werley, Lima e Eron; Zé Luiz, Alê, Serginho e Ricardinho (Renan Oliveira); Diego Souza e Ricardo Bueno (Neto Berola). T: Dorival Júnior

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro; William, Thiago Heleno e Roberto Carlos (Leandro Castán); Moacir, Paulinho, Jucilei e Bruno César; Dentinho (Danilo) e Iarley (Souza). T: Adilson Batista

* http://placar.abril.com.br/brasileiro/corinthians/ze-luis/noticias/de-virada-atletico-mg-bate-o-corinthians-na-arena-do-jacare.html


» Comentar

Comentários:
36
  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    É Clauber…

    Tá ficando complicado viu… rsrs Mas realmente, nessa próxima agora eu realmente acho que tudo volta ao normal. Se o Atlético conseguir pelo menos um empate com o Internacional ( Todo desfalcado… ) eu já vou começar a achar que o time tá dando mesmo mostras que irá escapar…

    Agora veja que ironia do futebol seria… O Cruzeiro não chegar nem à Libertadores, o seu Atlético não cair e ainda acabar ganhando a Sulamericana e conseguindo ser o representante de MG na Libertadores… Puts… Aí que eu tô lascado de vez… rsrs

    Xô ironia !!! rsrs

    A culpa disso tudo foi o Fluminense… Precisava ter humilhado o Atlético daquele jeito ?? Ganhasse só de 1 x0 ou 2x 1… Assim, o “pofexô” estaria aí até hoje com o seu “pojeto”… rsrs

    O Dorival “Caindo” é um cara bacana, trabalhador e trabalha mais do que fala, o contrário do “pofexô”. Mas mesmo assim, continuo achando que ele não conseguirá fazer com que o seu time escape. ( Achando e torcendo, claro né ?? rsrs )

    Mas pode ficar tranquilo, que se não cair, estarei presente aqui no Blog pra aguentar as zoações numa boa… rsrs Não sou como alguns, que só aparecem por aqui na boa… rsrs

    Abraços

  • Reafirmo: o maior de MG (o CAM, lógico e evidente!), apesar dos pesars, ainda incomoda muita gente! E como incomoda… e continuará incomodando! Esperem e verão… (ou “Verón”?).

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Mas e ai Dudu? Cai ou nao cai?

    25 anos completos. Haha.

    Abraços.

  • J.B.CRUZ disse:

    GRANDE DUDU GALOMAIO: Para mim não existe no mundo melhor cidade que BELO HORIZONTE..Posso dizer que a partir de meu Avô (parte de pai), imigrante Italiano, carpinteiro de primeira linha vindo direto do porto de Santos (l.918) para ser mais um integrante de Mão-de-obra para a construção da nova capiltal (B.H)..Conheceu minha avò , filha de portugueses e daí surgiu o clâ dos CRUZ que atualmente conta integrantes entre Avôs,Pais,tios,filhos,sobrinhos,netos,bisnetos e cunhados,genros e noras…E nossa querida Belô, nos acolheu com muito carinho e amor..Temos vizinhos maravilhosos que nos ajudam a seguir a caminhada terrena com amizade e respeito..Não temos inimigos,mas alguns adversários até dentro da família..Mesmo meu Avô sendo um dos fundadôres do SOCIEDADE SPORTIVA PALESTRA ITÁLIA em 2/1/1.922 e depois CRUZEIRO ESPORTE CLUBE em 7/10/1.942(coincidentemente o CRUZEIRO faz hoje 68 anos ),temos na família 6 atleticanos,8 americanos,2 vila-nova e 56 CRUZEIRENSES..Muito bem DUDU, mesmo sendo de gosto diferente, você é o tipo de pessoa que sabe levar a vida sem ódios e preconceito..É muito bom relevarmos as coisas que a gente gosta..E BELO HORIZONTE é a primeira…

  • Luciano Nogueira - SL disse:

    Tem razão, Renato.
    Eu não suporto jogo narrado pelo Milton Naves, que além de chato é o maior pé de gelo do Brasil.

  • clauber disse:

    É Clayton, a coisa ta comecando a ficar um pouco complicada para o seu lado. Já é o segundo jogo consecutivo que vc tem que dizer que o proximo volta ao normal. Mas como sei que é um cara inteligente vc ja percebeu que o futebol do galo melhorou e que continuando assim saira do rebaixamento com 2 rodadas antes do fim do campeonato. E com 3 rodadas antes do fim do campeonato seu time nao estará disputando o titulo. Ai fica tudo zero a zero. ninguem azara ninguem.

  • Junior Gam disse:

    Tarde demais para uma reação, Esse time que está aí não consegue vencer seis em dez jogos restantes, apesar do tecnico agora ser um cara sério. Minha opinão é que o Dorival continue para a Serie B do ano que vem para recolocar o Atletico-MG novamente na Elite do Futebol Brasileiro, lugar onde esses péssimos administradores atleticanos insistem em não querer que ele esteja.

  • Dudu GALOMAIO - BH disse:

    Fala Emílio, meu camarada!
    Meus comentários são sempre moderados (os meus e de todos são moderados pelo Chico) rsrsrsrs.
    Falando sério, não acho que exagero nos comentários. Procuro ser sensato.
    O que ocorre é que as vezes a gente lê coisas tão absurdas aqui que temos que pegar um pouco mais pesado na resposta. Sabe como é, somos territoriais por natureza né?
    E vc está de parabéns pela maioria dos comentários mais recentes. Deixou de lado aquela coisa de querer sempre contar vantagem e analisa o que ocorre no momento. Penso que é assim que o torcedor deve ser. Fica bem melhor o diálogo.
    Falando em 1985 já fez 25 ou ainda continua naquela idade trágica???

    rsrsrsrs

    Abraços!

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Olha o Dudu ai. Com comentários bem mais “moderados”!!! Atendendo à sua sugestão Sr. Dudu. Ta ai. Emílio, de Sete Lagoas / MG. Desde 1985 e com muito orgulho!!!

    abraços.

  • Guilherme Matos disse:

    Não posso falar que o Galo demorou a demitir o Luxa. Se fosse antes quem viria seria o Silas e não o Dorival!

    Tomara que a sorte esteja virando para o nosso lado!

  • Renato Paiva - 7 Lagoas disse:

    Ô gente! Só pra descontrair… o Milton Naves é um baita pé frio!! Nuuu.

  • Márcio Amorim disse:

    Caro Chico!
    Como americano, não gosto de entrar em noticiário alheio para criticar. Então, vamos elogiar! Werley e Diego Souza. Juro que não se tratava, ontem, das mesmas pessoas que eu via jogar. Mas é preciso cuidado. Uma parte da imprensa, principalmente uma certa emissora de rádio, já havia colocado o Werley e o Thiago Heleno na Seleção. Deixem o Mano trabalhar! Certa vez, você me disse que era contra troca precipitada de treinador. E agora? A distância, hoje, dia 09/10, entre Dorival e Luxa é de alguns anos-luz. Se a troca ocorresse antes… E vivas ao Fábio Júnior! Não adianta fazerem propostas!

  • Dudu GALOMAIO - BH disse:

    É isso aí, Renato Paiva.
    Vamos valorizar nossas cidades, especialmente o maravilhoso interior mineiro.

    Abraços!

  • Renato Paiva - 7 Lagoas disse:

    O Galo tem mostrado vontade, uma ligeira melhora no condicionamento físico e já apresenta algumas jogadas.
    O apoio da torcida ontem foi fundamental. Só tinha torcedor de verdade no campo! Espero que continue assim e que o caldeirão finalmente ferva para os adversários!
    Gostei da ideia do DUDU de colocar a cidade depois do nome/apelido.
    Já tá lá! Abraços!

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    ai… ai… ai…

    Um empatizinho já estaria de bom tamanho viu…

    Não tô crendo que o Atlético vai escapar e eu vou ter que deixar um comentário aqui no Blog, reconhecendo que fui um falastrão em falar que o time não iria escapar da degola… rsrs

    Mas tem grilo não… No próximo jogo tudo já volta ao normal… rsrs

  • valcir Alves disse:

    emilio concordo plenamente com vc e hora de colocar jogador da bazer veja o santos ontem cheio de mininada e sapecou o fluminense. como e bom ver adilson batista e thiago heleno no timão kkkkkkkkkkk

  • Luciano Nogueira disse:

    Eu vinha dizendo que o problema do Galo era a comissão técnica desde o retorno da copa. Quando vi que não ia, ficou claro que o problema era de comando.
    Bastou ajeitar um pouco o posicionamento e começar a correr que o time se tornou competitivo. Não ganhará todas, mas também não perderá como perdia. Se bobear até embala quando o time ficar completo.
    Viu, seu Kalil, a m… que estava fazendo se abraçando ao Luxa?

  • clauber disse:

    Ontem o time do GALO, jogou com disposição. Até o Diego Souza correu. nas minhas projeções coloquei que para sair do rebaixamento o CAM precisaria vencer pelo menos 1 jogo dos confrontos contra Corinthians, Internacional e crucru, pois os outros adversarios seriam confronto direto ai ganhar viraria obrigação.

    Espero que o Vença o Inter ai a coisa fica espetacular e de repente no fim de outubro fiquemos a uns 6 pontos a frente do 17 colocado. Vamos que Dá galo.

    Parabens ao Dorival e aos atletas. Ao Dorival que se mostrou um cara de coragem em assumir um time naquela situacao e aos jogadores por estarem mostrando vontade para sair dessa tenebrosa situacao.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    S U G E S T Ã O

    Queria fazer uma sugestão aos colegas do blog.
    Eu sou belorizontino, amo BH mas também sou apaixonado pela pequena cidade de Resende Costa/MG, terra de meus pais, que fica na região do Campo das Vertentes, próxima a São João Del Rei/MG.
    Todos aqui inclusive, sabem da paixão do Chico Maia por Sete Lagoas e Conceição do Mato Dentro.
    Sugiro que os comentaristas incluam o nome de suas cidades em sua identificação, como já o fazem, por exemplo: Ewerthon- Ouro Branco, Dudu – Congonhas, Marcão – Varginha e tantos outros…
    Além de identificar melhor nossos colegas de blog, valorizamos mais o nome de nossas cidades. Que tal?

    Fica a idéia!

  • Fred disse:

    Prezado Chico, bom dia!
    O Vanderlei Luxemburgo prestou um péssimo serviço ao Galo, pois além de nada acrescentar, ele conseguiu fazer com que jogadores que se destacaram o ano passado não jogassem nada em 2010, como o caso do Jairo Campos, Diego Tardelli, Werley, dentre outros.
    Ficou nítido que o Luxemburgo não treinou o time do Galo nesses 8 meses, pois em apenas 4 jogos com o Dorival Jr, o time Galo já mostrou certa evolução, principalmente na postura dos jogadores.
    O que ocorreu ontem é o que a torcida do Galo sempre esperou desse grupo: garra, determinação, vontade e raça! Sabemos que encontrar um padrão técnico de alto nivel nessa altura do campeonato já não é possível, porém, se continuar jogando como nas duas últimas partidas, a nossa sorte poderá ser muito melhor no final do campeonato brasileiro.
    Saudações Alvinegras!

  • Paulo Koller disse:

    O desemprego no país vem diminuindo; mas alguns profissinais insistem em “viver perigosamente”: se o competente porém teimoso Luxemburgo tivesse sido menos cabeça-dura e tivesse lançado o Renan Ribeiro (que saiu mal no gol do Corinthians), certamente estaria empregado no Galo, com uma pontuação na casa dos 33, 34 pontos, próxima ao Vasco, e com a mesma empregabilidade de um PC Gusmão, de um técnico do Guarani (que não serão mandados embora, mas também não ganharão nada)…

    Ainda bem que a teimosia era recorrente, pois aquele projeto, mesmo que não rebaixasse o Galo, também não traria qualquer fruto: simplesmente o time ganharia (talvez) o próximo Mineiro, faria campanha boa na Copa do Brasil (o que, convenhamos, é obrigação, quando 6 dos 12 maiores clubes do país estariam na Libertadores) e os quase 14 milhões investidos nele seriam reduzidos a… a… a… nada.

    As limitações do time continuam gritantes, mas se vê mais gana, mais raça, mais vontade e, imponderável, mais sorte. Mas é de bom tom (e acho que o Dorival é expert nisto) que a humildade e o foco não sejam desviados: há 3 rodadas, o Galo estava a 10 pontos do Vitória; hoje, está a 3 pontos.

    Sobre o campeonato: pensei que 2009 fosse atípico, pois o Flamengo foi campeão sendo líder somente na penúltima rodada, e com aproveitamento baixíssimo; acho que errei, pois do jeito que os líderes estão vacilando, não duvidem de um Grêmio crescer e ganhar o título (hoje vivemos o mesmíssimo cenário de 2009, com Corínthians perdendo 7 dos últimos 9 pontos, como o Palmeiras de 2009, Fluminense perdendo fôlego, como o Inter de 2009, e Cruzeiro instável, como o São Paulo de 2009). Aguardemos.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Um apanhado geral:

    – O problema maior do Galo durante todo este campeonato realmente foi o posicionamento. Vide os gols ridículos que tomou contra o Atlético-GO, Vitória e Grêmio na Arena do Jacaré. Ontem a coisa melhorou um pouquinho, mas ainda temos alguns calafrios quando o adversário ataca.

    – Diego Souza, se ainda não nos deu retorno técnico, ao menos já mostra um empenho infinitamente maior do que nos jogos anteriores. Pena que deverá ser suspenso por várias partidas (eta Galo azarado!).

    – Serginho era de longe o pior jogador do time até 5 rodadas atrás. Está recuperando seu bom futebol, ao que parece.

    – Renan Ribeiro está a anos-luz dos outros goleiros que passaram pelo Galo recentemente. Ainda não se mostrou “espetacular”, mas sabe se posicionar (apesar da pequena falha no gol corintiano) e tem calma pra esperar a definição dos atacantes, coisa que o Fábio Costa não fazia, por exemplo, pois sempre caía antes dos atacantes chutarem.

    – O time do Corínthians é muito qualificado do meio pra frente. Bruno César, Iarley, Danilo. Além disso, Roberto Carlos ainda joga muito e o tal Jucilei é craque, sem sombra de dúvida. O Adilson pegou um filé, pois o time foi muito bem treinado pelo Mano Menezes.

    – Ainda falta muita coisa, mas pelo o menos agora há entrega dos jogadores. Agora parece que vencer o Galo não será tão fácil como antes. Um jogo de cada vez.

  • Aldemário Filho disse:

    Não sei se o Dorival conseguirá tirar o Galo da zona da degola, mas com ele o time já mostra um posiciamento melhor e mais força de vontade. Só por esses 4 jogos dá pra concluir que o “LUXA” foi embora muito tarde.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Eu falei, receita de bolo não funciona, se não combinar com o adversário. Escuto toda hora esse papo de tabu, isso é invenção da imprensa e estatísticos. Ganha que fizer mais gols. O Galo jogou mais, aproveitou-se dos desfalques corintianos e ganhou. Os meninos estão correndo mesmo, Serginho precisa até dosar, porque parece um cavalo árabe, apitou ele sai igual um louco, tem que saber correr. Lembro do velho Junior do Flamengo, que graças à inteligência, conseguia se posicionar bem em campo e estendeu sua carreira de campeão por mais uns 5 anos. Valeu Galo, tem que acabar com esse papo de tabu é só fazer mais gols que o inimigo.
    O promotor Baêta deu mais uma aparecidinha ontem, dizendo que podia liberar 1500 ingressos pra gambazada. Ele mesmo implicou com a arena, custou a liberar pra 19 mil torcedores e agora vem fazer média, que o Galo estava escondendo ingresso. Vai prender bandido seu Baêta.

  • Bom dia a todos . Mais uma vez muito feliz com o galo . E o Diego Souza e outro jogador que coisa boa . Eu ACREDITO

  • Eu falei q eu era mais o Galo…

    Vitoria na raça,do jeito q o Galo gosta… Agora,complicado isso de tomar sempre o primeiro gol…Ate pelo cansaço acumulado,o time tem q se esforçar ate o ultimo minuto…
    Sobre o Dorival,taticamente o Galo é outro time,antigamente ninguem sabia seu lugar em campo e o time é outro,Ricardo Bueno é abaixo das criticas,Diego Macedo infelizmente é fraco,Serginho entrou bem na lateral,acho q ganhou a vaga…Renan Oliveira vem mostrando o futebol q todos esperamos dele a muito tempo,quem sabe o Dorival não acerta a posição do muleque,,,e o Renan Ribeiro?
    FANTÁSTICO,belas defesas,saiu mal no gol mas ja havia feito varias belas defesas,o menino Eron apoia muito bem,só q o lado esquerdo no primeiro tempo tava uma avenida,mas o Dorival acertou isso no intervalo,o Galo teve um segundo tempo de campeão,marcou bem no meio o Corinthians deu apenas 1 chute no gol no segundo tempo…Bom este é o Galo que todos queremos ver…forte na marcação,e com Tardelli e Daniel Carvalho voltando,o ataque tambem ficara forte…abraços..

    GALOOOOOOOOOOOO

  • Paulo Henrique disse:

    Saiu um enganador, entrou um treinador.

    Em termos de raça, determinação e vontade o Atlético mudou da água pro vinho.

    Tecnicamente ainda apresenta falhas graves, mas vêm sendo corrigidas apesar do pouco tempo e da escassez de oportunidades para treinar.

    Individualmente ainda existem alguns péssimos (Diego Macedo, Avenida Eron, Ricardo Bueno), mas outros voltaram a se encontrar – Diego Souza e Serginho jogaram demais! O goleiro Renan dispensa comentários.

    As mexidas do Dorival no intervalo, aliadas à ajuda do Tiago Heleno, foram fundamentais para o trunfo.

    Precisa melhorar muito ainda, mas a esperança foi resgatada!

    E que a carniça tenha um destino digno do seu caráter lá no Urubu.

  • Juliano Oliveira - Taguatinga/DF disse:

    Meu caro Chico, bom dia!
    Depois do modo como o time se portou ontem, pelo menos no segundo tempo, para mim está nítido que havia pelo menos alguma coisa estranha entre os jogadores e Luxemburgo. Bem, mas Luxemburgo é passado. Melhor acreditar que os resultados já são frutos do trabalho de Dorival

    Se por um lado, o futebol apresentado pelo time ainda não é um primor, pois ainda há muitas falhas coletivas e individuais, por outro concordo plenamente com Chico: o time tá jogando com uma raça do caramba.

    Até mesmo Diego Souza: tá comendo grama. (Diga-se de passagem, pra mim este boicotava mesmo o antigo treinador)

    Tomara que continue assim e que de fato escapemos da degola!
    Saudações!

  • Thales Rosa disse:

    É finalmente Thiago Heleno fez algo de bom para o cruzeiro, nos deu a chance de passar o corinthians… Adilson prova que nao mudou nada e que é questao de tempo para comecar a se sentir perseguido pela midia. Ele continua achando que sua opniao é a unica correta no mundo!!

    Atleticanos nao achem que tem o melhor time do mundo, voces so jogaram contra times que estao descendo a ladeira.. quando ganharem do gremio, do atletico do parana, do cruzeiro ai sim voces podem comecar a falar em nao ser rebaixados…

  • Paulo Henrique Vilela disse:

    Bom dia Chico,

    Vitória ao estilo do Galo com raça, alma e camisa. Vencemos um candidato ao título, que estava “desfalcado” de Thiago Heleno porém contava com o apoio amigo de Evandro Rogério Roman, o árbitro safado. Inverteu faltas e até um cartão vermelho. Menos mal que o Galo tá querendo sair do buraco venceu o Timão e o Apito Amigo Paulista. Dorival é sério, competente e não vende projetos. Acredito nele e neste time que mostrou brio e honrou o Manto Alvinegro. Aguante Galo.

  • Paulo César de Souza disse:

    chico. ninguem da imprensa comentou o fogo amigo do mario henrique o caixa com a Massa Atleticana. apos perder as eleições ele postou no twitter que foi humilhado nas urnas pela torcida atleticana e citou Marques que obteve mais de 150.000 votos. tambem disse que tinha uma proposta para ir trabalhar em sao paulo/sp. e ai? sei que voce e um jornalista serio e de credibilidade no meio do futebol, gostaria que apurasse com o caixa e depois comentasse. acho que e um assunto de relevancia para a torcida de Galo

    – mg

  • Bruno disse:

    Quanto a esse “zagueiro” Thiago Heleno. Continuo afimrando, grosso, e mau carater.

    O lance em que ele agrediu o lateral Eron do Galo foi pra sair da arena direto pro carcere. Brincadeira esse assoprador de apitos, que de quebra expulsou o lateral fernandinho

  • Frederico Dantas disse:

    Pela primiera vez o Atlético mostrou alguma evolução verdadeira. Tem chances claras de escapar da degola.

    Quanto ao Thiago Heleno, quando o vi em campo ontem pensei: hoje o Galo ganha! Dito e feito. Duas bolas aéreas.

  • Bruno disse:

    Adilson Batista é o tipo de pessoa que come sardinha e arrota caviar. É MUITO arrogante pra quem ganhou só campeonato mineiro,(o Luxa conseguiu no Galo em 6 meses o msm titulo que o Adilson conquistou em 2 anos de Cruzeiro).

    Pior do que ele só o marketeiro presidente paulista, que tenta “jogar para a torcida” e nao assume as responsabilidades.

  • Alexandre disse:

    É outro time. Esse é o Galo!

    Por que esse time não jogava?
    Mais um “Mistérios da Humanidade”.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Tá explicada a situação da rivaliodade em Minas Gerais. O Atlético teme o Cruzeiro e não o Adilson Batista!!! Haha…

    Obrigado ao nosso rival. Agora temos que fazer nossa parte hoje, ganhando do Goias.

    Um comnetário aqui CM. O Cruzeiro vai para Goiás com apenas 2 atacantes, Thiago Ribeiro e Robert. Meu Deus, será que não xiste um atacante nas categorias de base do Cruzeiro?! Esta ai o momento de se lançar uma “promessa”!!! Não dá pra entender alguns criterios dos treinadores.

    Vamo la Cruzeiro! Pra cima deles.