Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Gilberto deve reforçar a Raposa contra o Grêmio

O técnico Cuca ganha importante reforço com a volta do Gilberto.

A notícia está no portal do jornal O Tempo:

* DA REDAÇÃO

Siga em: www.twitter.com/Otempoonline

Gilberto deve reforçar a Raposa contra o Grêmio
O time do Cruzeiro poderá contar com o reforço do experiente armador Gilberto na partida contra o Grêmio, no próximo domingo, no estádio Olímpico, em jogo entre as equipes que possuem as melhores campanhas do returno neste Campeonato Brasileiro – os dois times somaram 23 em 30 pontos possíveis na segunda fase da competição. Nesta quarta-feira, o maestro celeste participou da atividade em campo com o restante dos jogadores.

A última partida de Gilberto, pelo Cruzeiro, aconteceu em 22 de julho, na derrota por 1 x 0 para o Fluminense, no Maracanã. A partir daí, o atleta passou grande parte deste tempo em tratamento no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE) por causa de uma tendinite no tendão de Aquiles do pé esquerdo.

“Voltei da Copa (do Mundo), joguei três jogos e acabei me lesionando. Desde então estou em tratamento fisioterápico para poder voltar. Preciso ter paciência, voltar no tempo certo para ser mais um reforço para a equipe. Estou feliz em poder voltar a treinar, independente de jogar ou não. Mas hoje (quarta-feira) posso falar que estou zerado da minha contusão e vou me condicionar para estar apto a jogar”, disse.

Apesar de estar longe da equipe desde a 10ª rodada, Gilberto acompanhou de perto a evolução do time que conquistou a liderança em uma campanha fantástica de recuperação no segundo turno.

“O time está muito bem, amadureceu muito nos últimos jogos e conseguiu a liderança. Jogadores com técnica se empenhando muito e é bom ver o Cruzeiro com esse espírito de união em busca do título do Campeonato Brasileiro”, observou.

Ex-jogador do Grêmio, Gilberto já jogou por diversas vezes no Olímpico e sabe que o Cruzeiro terá que se superar para conquistar mais uma vitória. O maestro celeste também pediu atenção com o atacante Jonas artilheiro do Brasileirão com 19 gols.

“A chegada do Renato (Gaúcho) deu um upgrade na equipe do Grêmio. Eles estão com uma grande campanha no segundo turno e o Jonas está vivendo uma grande fase. É bom ter cuidado, mas todos os jogadores do Cruzeiro já sabem o que vão enfrentar no Olímpico”, analisou.

* http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=34064,ESP&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


» Comentar

Comentários:
4
  • Corrigindo:
    “Empolgado” eu diria que estão as testemunhas (perdão, “torcedores”!) azuis…
    – Humildade e respeito começam à se ter em casa, primeiro local onde aprendemos à ser sociávies e bons cidadãos!

  • J.B.CRUZ disse:

    O Grêmio está é empolgado..
    CRUZEIRO 3 X 1 GRÊMIO..

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Nesse jogo importantíssimo contra o Grêmio, a derrota seria ruim. O Empate, ótimo ! E a vitória, maravilhoso !

    O Cruzeiro muito provalvelmente não terá o Montillo. Talvez teremos o retorno do Gilberto, mas não sabemos em que condições e o Grêmio, embalado como está e ainda jogando em casa, será uma parada torta.

    Mas, pra cima deles Cruzeiro ! Aproveite o momento e vá em busca de mais um ótimo resultado !

  • valcir Alves disse:

    chico não acho o gilberto um grande reforço o cruzeiro so melhorou quando ele machucou.