Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Bom motivo para chegar mais cedo à Arena do Jacaré

Atlético busca vaga na final da Copa Sub-23

Em busca de uma vaga na final da Copa Sub-23, o Atlético enfrenta o Corinthians às 15h30 deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela semifinal da competição. O jogo será realizado na preliminar do jogo entre Atlético e Botafogo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe sub-23 se classificou para a semifinal na primeira colocação do Grupo 2, com nove pontos. O Sub-23 venceu o Avaí (1 x 0), Fluminense (2 x 0) e Palmeiras (4 x 1), e perdeu para o Vasco (1 x 0) e Internacional (1 x 0), que disputam a outra semifinal.

Confira os relacionados:

Goleiros: Paulo Vitor e João Vitor
Laterais: Diego Macedo, Felipe e Eron
Zagueiros: Sidimar, Jemerson e Thiago Cunha
Volantes: Rafael Jataí, Joedson, Paulinho, Bruno e Pavão
Meias: Soutto, Diney e Felipe Augusto
Atacantes: Jheimy e Rafael Souza

* http://www.atletico.com.br/noticias/?p=3869


» Comentar

Comentários:
5
  • Geraldo A Ferreira disse:

    Caro Chico,
    o fato do goleiro do cruzeiro nunca ser convocado para a seleção é simples, é o dedo do Perrela agindo na CBF para não desfalcar o cruzeiro no brasilerão pois o Fábio é meio time e eles perderiam o campeonato.
    Saudações Alvinegras.

    – Paraopeba

  • Alexandre Dias disse:

    Caro Chico.
    As impressões da imprensa pernambucana a respeito do time do América deve ser afixada no vestiario do clube. O “time de guerreiros” vai ficar ainda mais valente e superar suas deficiências com ânimo e disposição. Infelizmente a parte disprezível da imprensa mineira ( exemplos: Orlando Augusto, sua amiga Dimara, Flávio Carvalho, os gordinhos do Aqui Esportes) mal acompanha o clube e só tem comentários depreciativos e zombativos. É preciso ajudar ou pelo menos incentivar. O América, com poucos recursos e jogando fora de casa, vem fazendo boa campanha graças a um trabalho sério. Não temos técnico que ganha 700 mil mas temos outras virtudes que merecem ser ressaltadas independentemente do resultado final. Abcs. Alexandre

    – Belo Horizonte

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Sacanagem o Cruzeiro não estar disputando esse torneio!!!

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Chico,
    encontrei amigos hoje reclamando, que não tem limite de ingressos por pessoa, disseram que tinha gente comprando 50 ingressos, acho injusto, porque a R$5,00 poderia limitar pra todo mundo ter acesso.

  • vicente barbosa duarte disse:

    Como o pai do chico maia tem o pre e nome igual ao meu ou seja vicente Barbosa Duarte, gostaria de manter contato com este ilustre reporter chico maia barbosqa duarte para saber mais.

    – Itapira (SP)