Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Para Montillo, Campeonato Brasileiro é mais difícil que o Argentino

Do Globoesporte.com

* Para Montillo, Brasileirão é mais difícil
do que os campeonatos argentinos

Atacante cruzeirense compara a disputa pelo título nos dois países e avalia que no Brasil mais equipes têm chances de ser campeã do que na Argentina

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Atuando pela primeira vez no Brasil, o atacante Montillo não poderia estar vivendo um momento melhor do que o atual. Além de defender uma das equipes candidatas ao título do Brasileirão, ele tem sido considerado um dos destaques da competição, com gols e belas jogadas. Motivos de sobra para comemorar, principalmente quando ele compara o campeonato brasileiro com as competições argentinas.

– É uma diferença grande. No Brasil, 10, 12 equipes podem ser campeãs. Na Argentina tem o Estudiantes, Velez. Aqui é mais complicado.

Devido à forte concorrência, observa Montillo, não se pode vacilar como fez o Cruzeiro nas duas últimas rodadas. O time comandado pelo técnico Cuca foi derrotado por Grêmio e Atlético-MG, deixando escapar a liderança no Brasileirão.

– Sabemos que dependemos só da gente. Temos que vencer a próxima partida. Ganhar o Brasileirão não é fácil. Na última partida erramos muito. É muito difícil o Cruzeiro levar quatro gols. Temos que jogar melhor porque os jogadores são os mesmos.

A equipe cruzeirense volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Grêmio Prudente, às 18h30m (de Brasília), na cidade paulista de Presidente Prudente.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2010/10/para-montillo-brasileirao-e-mais-dificil-do-que-os-campeonatos-argentinos.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=montillo%2Bbrasileirao%2Bdificil&utm_campaign=globoesportecom


» Comentar

Comentários:
2
  • João disse:

    Nenhuma novidade.
    O sistema de disputa do camp. argentino favorece os chamados “grandes” desde sempre…

  • Emílio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    Difícil mesmo. Tanto que o argentino já está pedingo arrego!!! Quem sabe agora com o Gilberto no meio campo, o Montillo fica menos sobrecarregado e volta a fazer a diferença para o maior de MG!!!

    Avante Cruzeiraooooooooooooooooooooooo