Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Agora é vencer o Guaratinguetá

Do portal Terra:

* Após a derrota frente ao Paraná por 1 a 0, nesta terça, o técnico do América-MG, Mauro Fernandes, afirmou que não teme pelo insucesso do time mineiro em sua missão de alcançar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

“O América não vai decepcionar. Nós vamos nos classificar e buscaremos a recuperação já na partida contra o Guaratinguetá”, afirmou o técnico, que lamentou as falhas cometidas pelos seus comandados contra a equipe paranaense.

“Era um jogo em que não poderíamos errar. Sabíamos que a jogada forte do Paraná era o lançamento do Juninho, que percorria todo o campo. Nós tivemos desatenção. Tivemos o escanteio a nosso favor e levamos o gol”, disse o comandante.

Mauro Fernandes ainda fez questão de ressaltar que o time mineiro terá a tranquilidade necessária para não perder o rumo na Série B.

“Nós plantamos boas sementes durante a competição e vamos colher os frutos. O que nós temos que fazer é ter tranquilidade, pois dependemos apenas de nós para alcançarmos o nosso objetivo”, ressaltou.

Com a vitória do Sport diante do Bragantino, a diferença do América-MG, quarto colocado na Série B com 55 pontos, para a equipe pernambucana é de apenas um ponto.

* http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2010/noticias/0,,OI4769753-EI15407,00.html

DUKEAFC

E aí o Duke não perdoa! Hoje, no Super Notícia


» Comentar

Comentários:
6
  • Mário César disse:

    Não existe a palavra “fácil” no dicionário Americano.

    contra tudo e contra todos vamos em frente! [2]

    Exatamente Pedro!

    Emoção é o sobrenome do América.

    Tudo em nossa história foi repleto de muita luta e dificuldade!

  • eu só vou torcer e rezar agora. cansei de criticar os erros Americanos! fico doido pra saber o que estes caras treinam? tão ganhando pra fazer o que? vai plantar alfafa MF. seja corajoso. não jogue a série A fora.

    quando o América vence o Duke não tem tempo pra fazer charge elogiando não?

    sobre atletico e cruzeiro é muito bom não termos o Mineirão porque vemos que eles só tem torcida na grande BH, a verdade das pesquisas encomendadas está aparecendo.

  • J.B.CRUZ disse:

    Final de campeonato é isso mesmo, uns rumo ao título, outros fugindo da degola…Mas este ano os bons ventos está do lado do AMÉRICA, basta manter a pegada em casa…Avante!! coelhão!!

  • Caro Chico maia,

    Há tempos venho alertando e enviando e-mail apr a diretoria americana falando sobre a postura retranqueira do Mauro Fernandes, Enquanto eramos novidade, o time ainda ganhou alguma coisa, mas depois que passamos a ser vistos os técnicos logo notaram a fragilidade do esquema americano e passamos a levar porretadas em vários jogos. Esquema 3.6.1 paa jogar em casa? Sabemos mais que ninguem que o time é mediano, mas pelo menos estava jogando um futebol convincente. O que está acontecendo? E a teimosia do mauro em não aproveitar o Euller. Será que ele é pior que o Thiago Silvy e o jandson? Será que só temos essas opções? Chega de Ir~enio na equipe americano, jogador sem sangue, que se esconde do jogo. Cadê a nossa base? O que será que o Léo fica pensando no banco na reserva desses jogadores. Estamos entregando mais uma vez por conta dos nossos erros. Ainda é tempo de mudar, mas para isso o marcus Salum tinha que escalar o time porque se deixar para o Mauro vamos continuar com esse esquema fuleiro e retranqueiro.
    Tá ficando difícil, mas a nossa sorte é que o sport vai jogar 2 fora e pode complicar em algum jogo. Temos que fazer a nossa parte. Só dependemos de nós mesmo, mas se continuar desse jeito sei não.
    Tome vergonha na cara Coelhão. Não vá amarelar na reta final.

  • pedro disse:

    Não existe a palavra “fácil” no dicionário Americano.

    contra tudo e contra todos vamos em frente!

  • Márcio Amorim disse:

    Chico!
    Acho que chegou a hora de o técnico Mauro Fernandes reconhecer as suas próprias e insistentes falhas. Eu que sempre critico a sua postura medrosa nos 45 minutos iniciais, em qualquer campo, contra qualquer adversário, pelo menos até tomar gol/gols, fiquei estarrecido com o novo sistema de jogo de ontem: três zagueiros e sete embolados no meio. Se ele imaginou um três/seis/um, com o recuo do artilheiro para ajudar a embolar o meio, ele acabou lançando o mais covarde sistema de que tenho notícia. E a história se repetiu tão cansativamente quanto a minha presença neste espaço, falando a mesma coisa. Com a entrada do Silvy, de novo, o time passou a jogar e dominou até o final, embora não lograsse empatar. E pergunto pela milésima vez: Jean Batista? Wesley? Jandson? O que é isto, Mauro Fernandes? Com três a menos em campo, “a vaga foi pro brejo”! Acho que contra o Sport e o Bahia, ele vai lançar o 10/1, ou seja, o goleiro na frente do resto.