Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Vila empossa diretoria e contrata mais jogadores

Os ex-jogadores Sérgio Manoel e Valdeir serão os auxiliares do técnico Wilson Gottardo.

E sucesso ao Jairo Gomes, novo presidente.

* Villa Nova empossa diretoria do biênio 2011/2012 

                            Eleita por aclamação na noite de 14 de dezembro do ano passado, a nova diretoria do Leão do Bonfim toma posse oficialmente na sexta-feira, 7/1, às 20h, em solenidade a ser realizada no hall da Prefeitura Municipal, no Centro de Nova Lima. A composição da direção do Villa Nova é a seguinte:

Presidente: Jairo Gomes Moreira

Vice-Presidente de Futebol: Pedro Lourenço de Oliveira

Vice-Presidente Financeiro: Luís Fernandes Barbosa

Vice-Presidente Administrativo: Léo Alves de Assis Júnior

Vice-Presidente Social e de Esportes Especializados: Wilson Otero Filho

Vice-Presidente de Patrimônio e Obras: Aílton Cláudio Fernandes

 Além da diretoria executiva, o ex-presidente Nélio Aurélio de Souza assume de modo oficial o cargo de diretor de futebol.

 Leão anuncia pacotão de reforços

 Há 13 dias trabalhando dia e noite, o presidente Jairo Gomes, o vice-presidente de Futebol, Pedro Lourenço de Oliveira, e o diretor de Futebol, Nélio Aurélio, conseguiram reforçar o Villa Nova com bons jogadores. Um dos contratados já faz história antes de estrear com a camisa alvirrubra: trata-se do meia Palermo, 24 anos, que será o primeiro argentino a defender o Leão do Bonfim em 102 anos e meio de história.

 Além de Palermo, que se transferiu para o Vasco juntamente com Darío Conca e retornou à Argentina por causa de uma contusão, são estes os reforços já contratados para o Campeonato Mineiro de 2011:

Felipe Sanchez (goleiro, ex-Uberlândia)

Wagner (goleiro, ex-Paulista-SP)

Alex Santos (lateral-direito, ex-Uberlândia)

Radar (lateral-esquerdo, ex-Ituiutaba)

Raniery (lateral-esquerdo, ex-Caldense)

Dudu Araxá (volante, ex-América)

Ricardo Bóvio (volante, ex-Ceará)

Os novos contratados se juntam aos remanescentes da temporada passada que foram mantidos no elenco: Mateus (lateral-direito), Carciano (zagueiro), Heitor (zagueiro), Everton (volante), Gedeon (volante), Allan (atacante) e Marinho (atacante), entre outros.

Os atletas seguem nesta quinta-feira para Itaúna, onde realizam a primeira etapa da pré-temporada no Hotel Fazenda Granja Glória até o dia 14/1. A segunda fase da pré-temporada acontecerá dos dias 14/1 a 24/1 na Toca da Raposa I.

A omissão Técnica villa-novense será composta por Wilson Gottardo como treinador, tendo como auxiliares os ex-atletas Sérgio Manoel e Valdeir. O preparador físico continua sendo Bruno Barbosa.

* Do Wagner Augusto, assessor de imprensa do Villa Nova


» Comentar

Comentários:
7