Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Imprensa do interior também se mobiliza para o Campeonato

O companheiro Sérgio Cunha manda boas novas da Rádio Cidade, de Bom Despacho, que está pronta para fazer uma grande cobertura do Campeonato Mineiro. No ar desde 1998, ocupa hoje os primeiros lugares na audiência do Centro Oeste de Minas e Alto Paranaíba, com som local em 40 cidades. A equipe esportiva é integrada por jornalistas formados no Uni-Bh e Estácio de Sá. Tem o Sérgio (ex-Rádio Caratinga, do Eurico Gade), como repórter, o locutor Cleuson Ferreira (ex-Inconfidência, Caratinga e Imigrantes de Teofilo Otoni) e o comentarista Ricardo Arantes.

E o Sérgio diz: “uma cidade como Bom Despacho não poderia ficar fora do futebol profissional e temos como objetivo aproximar o ouvinte de duas paixões: o futebol e o rádio.”

Para quem não está na região, pode ouvir pela internet: http://www.radiocidadebd.com/player_atual/


» Comentar

Comentários:
3
  • MAURICIO REIS disse:

    Em nome de toda equipe da CIDADE FM, venho agradecer pela nota publicada em seu importante blog. Nos da RÁDIO CIDADE, de Bom Despacho, ficamos felizes com a referência feita ao nosso trabalho. Parabéns pelo seu brilhante trabalho.

  • Ricardo Arantes disse:

    Caro Chico Maia,
    Essa é a recompensa daqueles dias em sala de aula, nunca imaginei ver meu nome em um blog do Chico Maia, que tenho como referencia jornalística. Sempre que antecede as partidas que iremos transmitir, entro em seu blog para ver os comentários e assim me preparo melhor para a transmissão.
    Em oportunidade terei muito prazer em conhecê-lo pessoalmente.

    Valeu Chico Maia!
    Abraços,

    Ricardo Arantes