Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Muito calor e milhares de buracos aguardam o torcedor em Sete Lagoas

Já estou em Sete Lagoas, passei perto da Arena do Jacaré agora há pouco e o calor está “de murchar folha de zinco”, como gostava de dizer o meu pai.

Não sinal de chuva, o céu está sem nuvens, porém, quem vier dirigindo seu próprio carro para assistir o primeiro jogo do Atlético em 2011, que se cuide: aqueles buracos dos quais muita gente reclamou ano passado, viraram crateras, pela cidade inteira, e o mato na Av. Perimetral, que dá acesso ao estádio, cresceu muito também.

As notícias do time do Galo estão no site do clube:

Atlético disputa amistoso internacional na Arena do Jacaré

Em amistoso internacional, o Atlético enfrenta o River Plate, do Uruguai, às 22h desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O confronto será o primeiro entre as duas equipes e o primeiro do Galo na temporada 2011.

O atacante Magno Alves vive a expectativa de fazer sua estreia com a camisa alvinegra e garantir uma vaga no time que começará o Estadual.

“Venho trabalhando para isso, assim como todos que estão aqui. Ainda há uma certa indefinição na equipe e temos que aproveitar o momento porque esse amistoso pode definir a equipe que começará o Campeonato Mineiro”, disse o jogador.

Retrospecto favorável – O Galo tem números positivos diante das equipes uruguaias. Em 14 jogos, foram seis vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, 24 gols a favor e 16 contra.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x RIVER PLATE-URU
Motivo:
amistoso
Data: 26/1/2011
Hora: 22:00
Estádio: Arena do Jacaré
Cidade: Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Auxiliares: Jair Albano Félix (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Atletas relacionados (22):

Goleiros: Renan Ribeiro e Giovanni
Laterais: Rafael Cruz, Patric e Leandro
Zagueiros: Réver, Werley e Lima
Volantes: Zé Luis, Richarlyson, Serginho
Meias: Diego Souza, Jackson, Mancini, Renan Oliveira e Ricardinho
Atacantes: Diego Tardelli, Jobson, Magno Alves, Neto Berola, Ricardo Bueno e Wesley

* http://www.atletico.com.br/noticias/?p=5025


» Comentar

Comentários:
6
  • Ronaldo Totoli disse:

    Eh isso que eu nao entendo… a cidade de Sete Lagoas tem, novamente (ja teve ano passado), a oportunidade de ser vitrine pro pais inteiro, melhorar seu potencial turistico, e o prefeito nao faz NADA. As pessoas que vao aos jogos na Arena poderiam muito bem ficar na cidade ou ate mesmo voltar qdo nao ha jogo caso vissem uma estrada bem tratada, um canteiro bem cuidado, acesso tranquilo… mas parece que o q a prefeitura quer eh manter visitantes longe da nossa cidade… eh brincadeira… bando de incompetentes, pra nao falar outra coisa.

  • Anderson Palestra disse:

    Como disse um jogador do Atlético no jogo contra o Penharol no ano do centenada “É quase igual jogo da Libertadores”.

    A única diferença é que o River não é da Argentina e o Clube Atlético Mineiro não é o Clube Atlético BOCA JUNIORS.

  • Geovany Altissimo disse:

    Será que nosso prefeito existe mesmo ou é uma ilusão de otica.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Acorda Maroca! Já tem gente sentindo saudades de Cecé, imagina o que é isso? É como se o povo alemão sentisse saudades de Hitler.

  • Renato Paiva disse:

    É provável que os responsáveis pelo executivo municipal, aí incluo o Sr. Prefeito e seus secretários, ainda não saibam que a Arena do Jacaré sediará todos (ou quase todos) os jogos de América, Atlético e Cruzeiro durante 2011. É uma pena! Acredito que lá para março ou abril, quando já terá passado o carnaval e 1/4 do ano, a turma acorde.
    Apesar dos pesares, Sete Lagoas continua linda e de braços abertos para todos os torcedores que aqui vierem prestigiar seus clubes do coração.
    Abs.

  • Paulo Henrique disse:

    Enquanto isso, em Montes Claros…

    ….o Funorte fez o último amistoso, vitória apertada contra uma seleção de amadores e veteranos da cidade por 3×1.

    Mas o maior problema não foi este. A nova iluminação (antes parecia uma boate, a ponto da FMF vetar jogos à noite) não foi bem e depende de ajustes. A luz iluminava o meio-campo, mas não as laterais. Durante o jogo, explosões e faíscas no “novo” sistema instalado pela Prefeitura.

    Tomara que até domingo ajustem tudo.