Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Imprensa do Paraná destaca vinda de Netinho para o América

Do site Notícia FC, especializado no futebol paranaense, que aliás, vale a pena ter entre os favoritos:

“Netinho, ex-Atlético, acerta com o América-MG”

Transferência para o Al-Ahli acabou não se concretizando 

O meia Netinho, que se desligou do Atlético no final da temporada passada, é o novo reforço do América-MG. O jogador assinou contrato por um ano e se apresenta no time mineiro nesta quarta-feira.

Entretanto, o acerto com o Coelho só aconteceu porque a ida para o Al-Ahli, do Qatar, acabou não vingando. Netinho havia assinado com o clube do Oriente Médio por 18 meses, mas um problema com a documentação acabou impedindo a transferência.

“Já estava tudo certo com o Al-Ahli, mas algumas coisas emperraram a minha ida para lá. O América já tinha demonstrado interesse em contar comigo e caso não acertasse fora do país daria prioridade ao clube. E foi isso que aconteceu”, explicou Netinho.

* http://www.noticiafc.com/times/viewNoticiaInterna/netinho-ex-atletico-acerta-com-o-america-mg

NETINHO


» Comentar

Comentários:
4
  • wagner disse:

    ate que fim o america contratou um jogador de nivel de primeira divisao , mais e pouco ainda , porque o time classificou em quarto lugar para subir para primeira divisao sem grandes times disputando a competiçao e com esse time que esta ai ja esta rebaixado logo no primeiro turno………………….

  • J.B.CRUZ disse:

    Este Netinho é bom de bola..Devagar,devagarinho o AMÉRICA está formando um excelente time para o Mineiro e Brasileiro..Não sou pitoniza, mas, este ano o segundo melhor de Minas, pintou no pedaço…
    O galo que se cuide!!

  • Miragaia disse:

    Continuação… Ai veio um tal de Julio Cesar se não me engano,um atacante grandão q nem teve chances no Galo… Abraços!

  • Miragaia disse:

    Lembro q o Galo tentou trazer ele para a temporada de 2009 mas ele estava machucado,eu acho um baita meia,vem pra ser titular do coelhão!