Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

São Paulo de olho no potencial dos jogadores do América

Durante muitos anos o São Paulo ficou muito mal visto entre os demais clubes brasileiros pela prática de aliciamento de jogadores da base dos co-irmãos. Se gostava, fazia propostas irrecusáveis aos pais das jovens promessas e os levava.

Parece que quer mudar de postura e recuperar sua imagem. Pelo menos é o que penso com essa notícia de recebi da assessoria de imprensa do América:

* O América iniciou na tarde desta quinta-feira (10/02) um estreitamento de relações com o São Paulo. Marcus Salum, integrante do Conselho de Administração do Coelho, esteve na capital paulista para uma reunião com o presidente do Clube dos Treze, Fábio Koff, para tratar de assuntos do Campeonato Brasileiro, e aproveitou para se encontrar também com a diretoria são-paulina.

O clube paulista já havia convidado Salum para um encontro formal, mas não houve conciliação de agendas. Hoje, na reunião com o vice-presidente de futebol Carlos Alberto Barros, com a presença do presidente Juvenal Juvêncio, os dirigentes discutiram várias possibilidades, estabelecendo uma relação aberta de aproveitamento de jogadores entre os clubes.

“América e São Paulo são clubes afins. Eu estava devendo esta visita ao São Paulo há muito tempo. Então aproveitou a ida a São Paulo para fortalecer a abertura de um canal de conversação com o vice-presidente Calos Alberto Barros, para futuros entendimentos”, explicou Salum.


» Comentar

Comentários:
0