Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Acordo tira Marcos Rocha do clássico e haverá caravana americana

Em três twittadas (duas da Avacoelhada e uma do repórter Bruno Azevedo) e site do América, informações importantes sobre o Coelho e sua torcida para o clássico de domingo contra o Atlético:

Avacoelhada

Vai ter caravana da Avacoelhada para Sete Lagoas. América x Atlético.

Atlético x América. Capacidade do estádio = 15.000. O América vai solicitar 20% dos ingressos para domingo.

brunoitatiaia

 galera, prá quem pergunta, respondo outra vez: marcos rocha não joga o clássico. força de contrato. sheslon pode jogar. ok ?

————————————————————————————–

 América inicia nesta terça semana do clássico 

Os jogadores do América voltam aos treinos nesta terça-feira (22/02), às 08h30min., dando início a semana do clássico contra o Atlético. O confronto, no próximo domingo (27/02) valerá a liderança do Campeonato Mineiro. Por isso, a semana que naturalmente seria especial para o técnico Mauro Fernandes e seus jogadores terá uma dedicação muito maior no CT Lanna Drumond.

Nas duas últimas rodadas, nas vitórias contra por 4 a 1 sobre o Ipatinga e na vitória por 2 a 1 de domingo, em cima do Funorte, não deixaram o treinador totalmente satisfeito. Na reapresentação dos jogadores, certamente, o treinador irá fazer cobranças. O time deverá ser alterado, com as possíveis voltas de Irênio e Luciano.
O meia estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Luciano se recupera de um edema no adutor da coxa esquerda. “Vale só pelo resultado. Tivemos oportunidades de matar o jogo no primeiro tempo e depois quase sofremos o empate. Temos a semana toda pela frente para trabalhar antes do clássico, pois precisamos melhor muito”, disse Mauro Fernandes após a vitória de domingo.

JOGO-TREINO
Os jogadores que participaram do jogo de domingo e outros que ainda não tiveram oportunidade no Campeonato Mineiro participarão de um jogo-treino contra a equipe Santa Esperança, de Angola, que está fazendo pré-temporada em Belo Horizonte. O jogo será às 15h30min, no CT Lanna Drumond.

* http://www.americamineiro.com.br/noticias.asp?codNoticia=144


» Comentar

Comentários:
2
  • Márcio disse:

    Caro Chico!
    Nunca entendi essa bobagem de assinar acordo desse tipo. O jogador não trabalha, no momento, no time que deveria enfrentar. Estaria tão somente defendendo as cores do time que lhe dá emprego atualmente. Ficam as perguntas: O Cheslon pode jogar? O Camilo e o Eliandro estarão impedidos contra o Cruzeiro? Ou somente se estiverem jogando muito como o Marcos Rocha?

  • rodrigo assis disse:

    caravana da torcida do américa, uma kombi

    Mas domingo, acho que é jogo de empate