Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Adversário do Atlético na Copa do Brasil está de treinador novo

Márcio Goiano é o novo técnico do Grêmio Prudente.

Do site do Super FC:

* GRÊMIO PRUDENTE

Próximo adversário do Galo na Copa do Brasil anuncia novo treinador

GOIANOO próximo adversário do Atlético na Copa do Brasil, o Grêmio Prudente, anunciou nesta quinta-feira o nome do novo treinador. Márcio Goiano chega a equipe paulista um dia após a demissão de Fábio Giuntini, que foi dispensado nessa quarta-feira, após o empate por 2 a 2 contra o Noroeste.

O novo comandante sabe que terá muito trabalho pela frente, já que além do Galo pela competição nacional, o Grêmio Prudente é o lanterna do Campeonato Paulista. Recentemente, Márcio Goiano levou o Figueirense de volta à Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado.

“Agradecemos ao Fábio pelo empenho e pela dedicação que sempre demonstrou no clube e desejamos sorte a ele no decorrer de sua carreira. A prova de que acreditamos na continuidade do time na elite do Paulista, na passagem à próxima fase da Copa do Brasil e na volta à principal divisão do Brasileiro, é a contratação do Márcio. Um técnico que tem o perfil de um treinador vencedor ”, disse o diretor de futebol do Grêmio Prudente, Rodrigo Pastana.

Márcio Goiano assume o Grêmio Prudente já na tarde desta quinta-feira, quando comanda o primeiro treino à frente da equipe. Após os trabalhos, Goiano concederá entrevista coletiva à imprensa.

* http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=40657,ESP&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


» Comentar

Comentários:
0