Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Traídos e traidores: ciranda normal no mundo da bola

Tá bom!

Só agora Muricy Ramalho acertou com o Santos, né!?

Bem antes de ele largar o Fluminense isso já era dado como fato por alguns companheiros da imprensa de São Paulo.

Mas, o futebol é assim, como a vida. Só mudam os atores, instituições e cidades.

O Fluminense foi sacaneado, mas já sacaneou incontáveis profissionais também, entre jogadores e técnicos. Cuca foi a última vítima lá.

Geninho está choramingando em Curitiba, dizendo que foi “apunhalado” pelo Atlético-PR, que antes de demiti-lo já teria acertado com o Adilson Batista. O mesmo Geninho que largou o Galo na mão e foi trabalhar no Corinthians, no início da temporada de 2003.

Substituído pelo Adilsom que fora sacaneado, meses antes, pelo Corinthians e Santos consecutivamente.


» Comentar

Comentários:
10
  • Emilio Melo Figueiredo - Sete Lagoas / MG disse:

    O poder so cifrão muda a gente…

    A gente perde 100 reais e nem dorme…Se acha 100, paga uma conta e acha ruim de ter achado apenas aquela quantia, ou seja, o dinheiro some…

    Então quanto mais cifrão, melhor…

  • Renato Paiva disse:

    Geninho é enganador. Com todo respeito aos gordinhos, ninguém tem disposição pra trabalhar com uma barriga daquele tamanho, ainda que seja sentado.
    Está tendo um final de carreira melancólico. Por sorte (sorte mesmo!), ganhou muito dinheiro e deve estar bem rico!

  • Paulo disse:

    Sacanagem se paga com sacanagem. Bem feito para o Geninho (pseudo-tecnico que largou o Galo falando sozinho e foi para o Corinthians atrás de um “sonho maior”, que acabou 3 ou 4 meses depois, melancolicamente sendo eliminado na Libertadores).

  • Alexandre,
    O Cruzeiro não sacaneou o Goytacaz de jeito nenhum.
    O time campista não honrou o compromisso com o Jussiê que largou o clube e veio para o Espírito Santo.
    O Cruzeiro recebeu o menino para uma fase de testes e ele foi aprovado.
    Recebeu o registro da FMF e só muito depois apareceu esta história de Goytacaz. O Cruzeiro protelou na justiça e ultimamente fez um acordo com eles, pois, o processo estava atrasando a vida do clube.
    Agora tudo está acertado.
    Para mim o Goytacaz se aproveitou da inocência do menino, que assinou papelada e depois se ferrou porque não lhe deram a mínima condição.
    A história provou… olha onde o Goytacaz foi parar…

  • Leandro Alves disse:

    Lembrou bem o caso Geninho CHICO, PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO.

  • Alexandre disse:

    E tem o Cruzeiro que sacaneou o Goitacaz!

  • Gilmar disse:

    E o adilson que foi sacaneado pelo santos,e tem tbm o celso roth que sacaneou o vasco.é que nem vc mesmo fala,em puteiro não tem virgem

  • Fernando Melo disse:

    Capitalismo e Liberalismo andam lado a lado. Os caras agem conforme a cara do cliente. No Galo é contumaz, boleiros vir aqui só passear, fazer corpo mole sem produzir nada e ainda ganham na justiça…

  • bessas13 disse:

    Uma vez me lembro quando escrevi um artigo de filosofia sobre “um capitalismo mais ético e recebi a seguinte consideração do Professor: Não existe ética e nem moral no capitalismo. O mesmo se aplica a outras instituições da sociedade, e no futebol não é diferente.

  • israel disse:

    concordo!! tecnico tem q parar de chorar,eles ganham bem pra isso. e se tem melhor proposta tem q pensar neles mesmo,e igual a jogador.. esse negocio de amor a camisa ja era a muito tempo. os times nao estao nem ai pra isso,vivem de resultados,se eles nao vem,tem que sobrar pra alguem. apesar de achar que um planejamento a longo prazo seria melhor..