Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Perigo na Pampulha, principalmente para jogadores do América

A região da Pampulha está perigosa principalmente para os jogadores do América:

no fim de 2010, três foram vítimas de “saidinha de banco”: Nando, Bruno Maia e Otávio. Em fevereiro deste ano, o meia William Morais foi assassinado.

Semana passada o zagueiro Fabrício escapou de sequestro relâmpago e vejam o que o repórter Bruno Azevedo informou agora pelo twitter:

brunoitatiaia

“AMÉRICA URGENTE: o zagueiro otávio foi sequestrado agora a noite. ele estava chegando em casa, na região da pampulha  

AMÉRICA URGENTE: os bandidos o renderam e o levaram na estrada com destino a sete lagoas. lá, ele foi solto e os assaltantes levaram o carro

AMÉRICA URGENTE: otávio já está em casa, depois do susto. boa recuperação psicológica prá ele. passar por isso é tenso demais.”


» Comentar

Comentários:
9
  • Marcus Vinicius Bragaglia de Montenegro- Poetinha disse:

    ” São os próprios torcedores do América, revoltados com o baile que o Otávio levou do Berola.
    O cara começou ontem e já tem carro, Darío jogou em grandes clubes brasileiros e demorou 10 anos pra adquirir um Corcel 77

    Infelizmente temos que ler determinados comentários como esse citado.
    Fazer o que né?

  • J.B.CRUZ disse:

    É o ESTADO omisso com a SOCIEDADE que o mantém!!

  • lauro disse:

    agora se vale como sugestão é bom os jogadores emergentes financeiramente evitarem correntinhas e brincos de outro, celulares de ultima geração , carros caros, etc pois se não quer atrair bandido tem de ser humilde.

  • valcir Alves disse:

    chico trabalho e moro no bairro castelo não e so jogador do America que e assaltado aqui no bairro e difícil encontra um cidadão nunca foi.

  • STEFANO VENUTO BARBOSA disse:

    Essa mania de ser roubado pelos juízes do América, passou para fora de campo.

  • Marcelo Andrade disse:

    São os próprios torcedores do América, revoltados com o baile que o Otávio levou do Berola.
    O cara começou ontem e já tem carro, Darío jogou em grandes clubes brasileiros e demorou 10 anos pra adquirir um Corcel 77

  • Sebastião A.Neto disse:

    Belo Horizonte cresceu muita e esta perigosa.

  • lauro disse:

    Chico por incrivel que pareça este fato com pessoas famosas tem um lado bom, pois sequestro relampago ja virou rotina em BH e ninguem fala nada pelo menos quando acontece com pessoas famosas as autoridades são obrigadas a pelo menos dar uma resposta.

  • geraldo Antunes Santos disse:

    Coluna do Camargo Neto no Jornal Correio de Uberlandia.
    http://www.jornalcorreio.com.br

    O Campeonato Mineiro do Módulo II do ano que vem já tem dois times favoritos, pela importância histórica deles, não só quanto a Minas Gerais, mas também quanto ao Brasil: Ipatinga e Uberlândia. Resolvi começar a fazer este comentário deste jeito porque não posso admitir que o Uberlândia entre num campeonato de segunda divisão de Minas sem ser um dos favoritos ao acesso. A mesma coisa vale para o Ipatinga, que acaba de ser rebaixado para o Módulo II pela segunda vez em sua curta e até prodigiosa história de 13 anos. Tenho certeza de que a minha cotação é a mesma de toda a crônica esportiva. Se não for unanimidade, é maioria esmagadora.

    A atual diretoria do Uberlândia Esporte, que começou trabalhar em janeiro de 2006, não se dá bem com a administração do futebol profissional. Antes era porque não tinha experiência. Agora também deu azar. É isto mesmo. O goleiro Rodrigo Posso, do alto da sua experiência e competência, inclusive fora de campo, disse ontem, após o empate em Varginha, por 0 a 0, que tirou a possibilidade de acesso para o Periquito, que a diretoria deu toda a estrutura para que comissão técnica e jogadores trabalhassem.

    Então, onde foi que o presidente Everton Magalhães errou novamente? Para mim errou ao contratar o técnico Moacir Júnior por período longo, até o ano que vem, depois de terminada a sua gestão e, ao que consta, com multa rescisória valorizada. O Moacir tornou-se plenipotenciário e o Everton nunca foi o diretor de futebol para decidir junto e acima do técnico.

    Então não teve como fazer com que Moacir aceitasse um necessário compartilhamento de gestão e não teve como trocá-lo, porque ficaria oneroso. Se é que o Everton pensou na troca em algum momento. O time não perdeu o acesso ontem, mas na derrota para o Tombense. O Boa e o Tricordiano venceram o time de Tombos duas vezes e vão decidir o acesso.