Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Promoções que sonhamos para o nosso futebol

Amigos,

recebi este release de um colega de São Paulo, Antônio Montano, que vale ser repassado aos senhores.

Antecipo que não se trata de “jabá”, nem propaganda paga, já que não ganhei nem uma latinha de cerveja sequer para divulgar isso.

Mas a promoção é legal.

Além do mais, é gente demais que gosta do futebol europeu e de cerveja, né não?

Na realidade, como mineiro, brasileiro, fico é com uma ponta de inveja dos gringos, porque fazem tão bem o trabalho deles, e nós não chegamos nem perto, apesar do potencial extraordinário que temos em todos os aspectos.

Cortei mais da metade do texto, mas se alguém quiser ler tudo é só entrar nos links sugeridos;

Vejam aí:

“Olá Chico, tudo bem?

Neste sábado acontece a final da UEFA Champions League. A Heineken, patrocinadora do campeonato vai fazer uma ação em vários bares do Brasil com transmissão da partida em telões.

Além disso a Heineken ainda criou um jogo virtual, o StarPlayer, que permite uma interação entre os torcedores durante o jogo.

Envio abaixo os dois textos como sugestão e fico a disposição para qualquer informação adicional.

Um abraço,

Antonio.

No dia 28 de maio, acontece a grande final do UEFA Champions League com a disputa pelo título entre os espanhóis do Barcelona e os ingleses do Manchester United. A Heineken, patrocinadora oficial do campeonato, organizará eventos com bares parceiros para a transmissão da partida. A transmissão tem início a partir das 15h45, horário de Brasília.

São 75 bares participantes espalhados pelo país identificados com banner e flâmulas do campeonato e displays de mesa em forma de traves e goleiro que permitem uma brincadeira entre amigos utilizando as tampinhas de Heineken como bola. Além disso, na compra de long necks, garrafas de 600 ml ou chope Heineken os clientes poderão levar para casa uma camiseta exclusiva com o brasão Heineken UEFA Champions League. Cada estabelecimento definirá os critérios para a distribuição do brinde e participação na promoção.

* Estabelecimentos Participantes em Belo Horizonte:

Amarelim Savassi – R.: Antônio de Albuquerque, 357, Savassi

Chopperia Germano – R: Guaicuí, 297, Luxemburgo

Celtic Irish Pub – R.: Rio Verde, 253, Sion

Graças a Deus – R.: Padre Odorico, 68, São Pedro

* Mais informações, atualizadas, estão disponíveis na homepage da Heineken Brasil:

http://www.heinekenbrasil.com.br

 

* Heineken lança o primeiro Champions League virtual de futebol em dual screen

Jogo permite aos fãs interagir com outros ao redor do mundo durante a partida

Um jogo, em rede e ao vivo, que permite aos fãs assistir os jogos da UEFA Champions League na TV enquanto interagem, em tempo real, no computador, iPhone ou iPod touch.

O jogo do StarPlayer está disponível desde o dia 27 de abril na página da Heineken no Facebook e pode ser baixado gratuitamente na AppStore no iPhone e iPod touch ou através do site: www.itune.com/appstore


» Comentar

Comentários:
1