Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Noite de derrotas, mas com algum sintoma de melhora!

A noite de ontem foi terrível: depois de toda a novela envolvendo FMF, PM e clubes que iriam se enfrentar, o Democrata perdeu de 2 x 1 para o União Luziense, na estreia da Terceira Divisão, com estádio de portões fechados em Santa Luzia.

Domingo joga na Arena do Jacaré, 10 horas, contra o Contagem.

O Atlético foi o mesmo dos últimos jogos: correria desenfreada e descoordenada, sem uma forma definida de jogo.

Cuca disse depois da partida que não faltou vontade aos jogadores. Realmente, isso só faltou em alguns jogos. O problema é a falta de qualidade nas laterais e a ausência de criatividade no meio campo.

Um time que corre muito e pensa pouco. Não adianta ter a posse de bola na maior parte dos 90 minutos e errar tantos gols como errou.

O Botafogo teve duas chances e as aproveitou. Era um time que sabia o que queria quando partia para o ataque e principalmente contra-ataques.

Baseado nas mexidas do Cuca e entrevistas depois da derrota, fica a esperança de coerência e dias melhores no rendimento do time.

Parece que ele vai tentar Mancini ou Serginho na lateral direita e Richarlysson na esquerda. Ou então, pedir a contratação de jogadores para essas posições.

As “torres gêmeas” continuam batendo cabeça. Mais parecem dois “João Bobo”, mas há que se dar um desconto: ter que ficar preocupado em segurar a barra de laterais ruins como os colegas deles, não é fácil!

E que Neto Berola seja escalado logo de cara, porque com ele o ataque fica muito melhor. Pode ser mais útil ao André, que ontem perdeu oportunidades que não costuma perder!

Sobre a seleção brasileira, não sou de assistir amistosos, mas contra uma Alemanha é diferente.

O Mano Menezes deveria se inspirar na renovação que eles vêm promovendo e colhendo resultados desde a Copa do ano passado.

Lúcio e alguns outros são cavalos cansados. André Santos continua aquele mesmo que foi reserva do Tiago Feltri, no Atlético. Difícil é entender o motivo de estar em todas as convocações do Mano.

Veja trechos da fala do Cuca à Gazetanet:

“Cuca afirma que não faltou entrega dos jogadores e acredita em reação do Galo”

O técnico Cuca, na estreia no comando do Atlético, admitiu que o Botafogo soube ser mais eficaz que o Galo, e que por isso, saiu de campo com a vitória nesta quarta-feira, no Ipatingão. O treinador disse que os atletas ficaram abatidos e demonstraram ter vergonha na cara, um sinal de que o time atleticano tem condições de reagir e acabar com a fase ruim.

“O Botafogo foi muito eficaz. A gente não pode jogar fora de maneira alguma a luta que o pessoal teve. A torcida tem toda razão em reclamar, em questionar o resultado, mas ninguém se poupou de lutar, de se entregar dentro de campo. Estão abatidos, e isso é prenuncio de vergonha na cara, que eles têm, e estão sentidos, e isso para mim é bom sinal, mostra que as coisas vão mudar”, disse Cuca.

O treinador atleticano declarou que observou o Galo muito ansioso durante o jogo, fruto da fase ruim no Campeonato Brasileiro. Para Cuca, somente na hora que os resultados começarem a aparecer é que as coisas vão passar a ocorrer de forma natural, e a ansiedade será afastada.

“Eu senti uma ansiedade muito grande, e no futebol, um esporte de altíssimo rendimento, e pressionados como eles estão, as coisas não saem ao natural, e para isso não tem remédio. É o resultado de campo que vai trazer essa calma”, frisou Cuca, que acredita que o jogo diante do Coritiba é o momento ideal para marcar a reação da equipe. “É um jogo de alto risco, mas que você pode ter uma superação, buscar a vitória, e ter a sequência que buscamos”, finalizou.

* http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/08/atletico-mg/cuca-afirma-que-nao-faltou-entrega-dos-jogadores-e-acredita-em-reacao-do-galo.html


» Comentar

Comentários:
47
  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Chora fiiii…

    Mas chora muitoooo… rsrs

  • Marcelo Veloso disse:

    É a velha matemática corujista: o blog só tem 2 anos…

  • Carlos José do Amaral disse:

    Acho que Jonatas Obina em momento algum NÃO decepcionou,merce mais oportunidades.

  • julio campos disse:

    é tudo um bando de mercenários, começando pelo presidente kalil, passando pelo maluf e terminando nesse bando de pernas de pau.

  • juninho disse:

    caio como armador, é como amarrar cachorro com linguiça,o bicho não pára preso, nem que a vaca tussa.E por falar em vaca,com esse time montado pelo maluf,confirmado pelo kalil…ela está indo para o brejo, desde o início da temporada.Pior é que os dois, acham que é time para brigar pelo titulo.Só se for titulo protestado e pensando bem,nem ele

  • Qual foi a cigana que enganou o Werley, Patric, Leandro, Guilherme Santos, Serginho, Caio e Magno Alves falando que eles nasceram prá praticar futebol? Quando crianças brincaram de roda, amarelinha e bambolê… e quem é inteligente não escala os “torre-gêmeas” juntos: são lentos demais! E porquê não dão chance ao Luiz Eduardo e Gilberto e mais alguns da categoria de base? Desse jeito a maior e melhor torcida de MG vai ficar “lelé da cuca”, né Cuca?

  • Marcos 2011 disse:

    E a “seleteixeira” a qual chama de seleção brasileira, hein? Segue sem vencer os seus grandes rivais. O remédio só seria mais amargo e faria mais efeito se a Alemanha tivesse goleado. Esse timinho ridículo não é a seleção brasileira que eu conheço.

  • Marcos 2011 disse:

    Só de saber que o adversário de ontem pela copa Sulamericana era o Botafogo o pânico tomou conta dos jogadores atleticanos. O alvinegro do Rio fez apenas dois graças a erros de arbitragem(não fosse isso o Botafogo assinalava 5 no Atlético como foi em 2008). Cuca terá no Atlético o dobro do trabalho que teve no Cruzeiro para ajeitar o time. A zica e a ruindade imperam no decrépito elenco galista.
    No dia em que o Atlético vencer o Botafogo e o Cruzeiro vencer o SP as obras de reforma da BR381 irão virar realidade, e Minas terá mar…

  • Alison disse:

    Boa noite Chico!
    Depois que todos ja falaram o que a gente pensa, agora vai um desbafo, nasci atleticano, minha família meus filhos todos são atleticanos, mas ontem quando meu filho de 12 anos assistia o jogo comigo, ele mandou essa, “pai você teve mais sorte do que eu, porque você pegou a fase boa do GALO”, fiquei pensando, apesar de ter pego uma fase boa não conquistamos nada de expressão,e a cada ano que se passa fica cada vez mais dificil arrebanhar torcedores para o nosso lado, ainda mais agora que o futebol esta cada vez mais capitalista, te cuida GALO!!

  • Adolfo disse:

    Paulo Henrique, muito interessante a sua colocação quanto à impressão de que o time do Galo não treina. Eu não diria “nunca”, mas pelo que se sabe, não treinavam há muito tempo na época do DJ. Em outros blogs, li a informação de que desde o dia 22/07, as vésperas do jogo contra o vasco, em 24/07, o time não realizava coletivos. Se reparar, notará que a data marca o início do período “domingo-quarta”, no qual terá (teria, desde o início) 15 jogos em cerca de 45 dias. Porém, não é somente o Galo que tem esse seqüência, mas outros times parecem treinar. Ainda no quesito treinar junto, o grupo além de não demonstrar entrosamento em campo, parece não ter nenhum espírito coletivo. Cada um faz o seu (muito mal feito por sinal) ou da panelinha em que está e pronto. Na minha opinião, o grupo não se uniu para derrubar o DJ. Esse grupo não se une para nada! DJ caiu por teimosia, não por complô.
    Quanto aos jogadores contratados, integrarão o grupo de juniores, nada mais. Pode ser que não subam para os profissionais. Mas a contratação deles deixa muito explicita a política do clube: servir de abrigo para os jogadores do investidor. Isso já estava claro com a contratação do gerente de futebol, aquele rouco sem-vergonha. Inchou o grupo.
    Por fim, confesso que já havia perdido as esperanças quanto ao time. Mas ontem consegui ver algo positivo. Cuca mudou o time ainda no primeiro tempo, tirando o bob esponja. Tirou tb o guilherme que como sempre estava mal. É pouco, mas é o começo. Como o Clayton disse, a derrota era previsível. Mas, embora não saiba bem o porque, começo e ter esperança de que as coisa melhorarão com o Cuca.
    Saudações alvinegras!

  • Paulo Henrique disse:

    Parece que o “time” do Galo nunca treinou junto.

    E a barca do Kalil não pára!! Vem aí um camisa 10 de 17 anos, do interior paulista, e uma revelação do Casaquistão. Estou falando sério!! Tá no Globo.com

    O Galo é o paraíso dos empresários e o inferno de sua fiel e apaixonada torcida!

    Na seleção brasileira, o funcionamento não é muito diferente!

    O futebol se torna menos interessante a cada dia.

  • audisio disse:

    Cuca errou perdendo a oportunidade de mudar desde o começo.
    Insistiu um o fracasso do Dorival, dorou a pílula pra dar a impressão que o Dorival fez um “grande trabalho” e deu no que deu, com 20 minutos estava tendo que substituir jogadores em razão da ruindade absoluta!
    Einstein dizia: “Burrice é se utilizar o mesmo método e esperar resultado diferente!” Infelizmente queimou a oportunidade do Galo seguir na Sul-americana e deixou uma péssima impressão com uma derrota eliminatória na sua estréia.
    Não sei não mas este André… Não consegue acertar um passe de dois metros e não consegue segurar a bola por dois segundos. Espero que esteja errado mas pode ser mais um bonde caríssimo! O discernimento desta diretoria para contratações beira a tragédia! Cambalhotas e Patricks misturados com André Santos e Toró são a fórmula certa para o fracasso! Aguardar seis a sete meses para medalhões que nunca chegaram a lugar nenhum entrarem em forma é muita ingenuidade assim como ajuntar 37 jogadores num elenco inchado poderá resultar em conspiração, revolta, sectarismo, divisão e insastifação generalizada.
    Já passou na hora de, não uma barca, mas de um navio sair da Cidade do Galo. Enxugamento imediato de metade deste elenco.

    “Huston… We have a problem!” O barco está sem rumo.
    Chega de técnicos serem tratados como reis absolutistas medievais sem quaisquer supervisão na cidadela do Galo.

    Precisa-se de um “corneta” que entenda de futebol.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH ) disse:

    Derrota previsível…

    Atualmente, times como o Botafogo, São Paulo, Inter, Santos, Flamengo e outros por aí, ganham do Atlético Mineiro ou do Cruzeiro, na casa deles e na nossa casa em qualquer jogo.

    Essa é a triste realidade do futebol mineiro…

    Agora uma coisa que já percebi aqui no Blog… Desde que comecei a participar aqui no Blog, todo ano sempre um ou outro Atleticano escreve algo do tipo: “esse é o pior time que o Atlético mineiro já teve em todos os tempos”… Se é assim, como eles conseguem piorar tanto ano após ano ?? rsrs

  • EDUARDO BH disse:

    O maior erro do CuCa foi ligar antes da partida de ontem , para o Dorival ,em busca de informações do plantel do Galo. Escalou em função desta ligação e o que vimos foi o “espirito” do antigo técnico em campo.
    Se tivesse alterado com mais radicalidade a escalação do time, poderia ser outro Atletico, com mais vontade e qualidade.
    Há sinais de esperança sim: – os laterais serão outros a partir da proxima partida. Se colocar o Guilherme no lugar do Caio e o mesmo corresponder um pouco mais do vimos dele até agora, poderemos ter uma equipe melhor.
    No entanto, podemos esquecer qq coisa além da luta contra o rebaixamento. No máximo, podemos sonhar com uma vaga para a SulAmericana do proximo ano.
    SE EXPLIQUE KALIL E MALUF !!!!!!!

  • Lucas disse:

    O time do Cruzeiro está desfalcado hátempos,mas não édesculpa prá perdert antas assim.MAS o time vespasiano perde há tempos pro botafoguinho.DENTRO E FORA DE CASA.

  • Junior Gam disse:

    Não vejo saída para o Atletico-MG. Vexame após vexame.

  • Marcelo Veloso disse:

    Esta cambada tá acabando com o Galo. É o pior time de todos os tempos.
    Continua a velha matemática do esquecimento de alguns crucrucrus. Ficam abismados do Galo ter perdido para o Bota. Uai, o crucrucru perdeu pro Bota dentro da Arena? Não tem nem 10 dias e já esqueceram. Iludidos!

  • Adalton disse:

    Outro ponto muito importante que havia esquecido: o Atlético precisa tomar cuidado no início das partidas; é inadmissível que o time leve gol todo início de jogo; tem que entrar em campo fechado, forte marcação, ir deixando o tempo passsar, para que a ansiedade não atrapalhe.. A gente que joga futebol amador sabe disso; quando as coisas não estão dando certo, é preciso cautela, marcar forte e tentar ganhar o jogo no momento certo, sem se abrir na defesa para tomar gols ingênuos, que depois prejudicam e muito , pois o desgaste emocional e físico é muito grande quando se sai atrás no placar.

  • Adalton disse:

    Prezados amigos,
    Sinceramente, não entendo como muitos achavam que o Atlético iria derrotar o Botafogo; é preciso entender que o time do Galo não tem foter marcação no meio-de-campo e , com isso, a defesa fica muito exposta; não é possível, que nenhum treinador veja isso. Há anos isso vem acontecendo, com meios-de campo assim.
    A mesma coisa será contra o Coritiba (dificilmente o Galo vai vencer), precisa impor forte marcação no meio-campo, e sair rápido nos contra-atqeus, como o Botafogo fez ontem. Com serenidade, sabendo o que fazer em cmpo, como muito bem o disse o Chico Maia; não adiante ficar culpando jogadores isoladamente, se o conjunto vem falhando.

  • Márcio Amorim disse:

    Caro Chico!

    Se não for para fazer um time decente, podem parar de gastar dinheiro na construção de estádios para a Copa.

    Veja bem: Mano Menezes, André Santos, Daniel Alves, Robinho, Pato, Ralf, Ramires, Jádson, fora uma legião de ilustres desconhecidos (não dá para saber nem em que time jogam atualmente).

    Tudo isto, somado a uma máscara jamais vista, ainda vai colocar o nome do Brasil na lama.

    Ridículos!

  • Marcos DF disse:

    Desde Luxemburgo, o Galo não é um time, é um bando. Na era Kalil, somente Leão montou um time e entregou de bandeja para Celso Roth. O azar do leão foi tomar de cinco dos Smurfs. Aquele time do início do campeonato de 2009 era do Leão não do Roth que, quando começou a mudar, todo mundo sabe o que aconteceu.
    Dorival entregou um bando para o Cuca, seria quase impossível este bando ganhar do Botafogo. Repudio veementemente quem diz que Dorival fez um bom trabalho. O bando do ano passado tinha mais qualidade, por isso o Galo não caiu. Com um bando razoável é possível montar um bom time, vamos ver no que vai dar. Vou repetir o que lí em outro comentário “Treinar Robinho, Neymar, Ganso, André e Wesley, até minha vó ganhava título”.

  • Alberto disse:

    Comentário do Rodrigo CAM matou a pau… Perfeito. Jogadores de Série D sendo tratados como selação Brasileira

  • Alisson Sol disse:

    Meu único consolo é que agora as entrevistas explicativas do Cuca ocorrem em outro clube.

    A minha analogia do Cuca é aquele funcionário ou colega de trabalho que todo dia chega atrasado, mas cada dia com uma nova desculpa excelente e original. Todo dia ele “explica perfeitamente” porque não resolveu o problema, mas fica para você o “fardo”. Era o que ele fazia no Cruzeiro: explicava a derrota perfeitamente, e ficava para a torcida a “raiva”. Não desejo isto para ninguém, e creio que os amigos atleticanos vão aguentar apenas umas 10 rodadas com ele. Trocando ali pela rodada 25 ainda dá para evitar um desastre.

  • Rafael disse:

    Se o Cuca foi contratado pois era o único treinador que já conhecia o elenco do Galo, como é que ele escala o Patric? E o Guilherme Santos? E o Toró? E o Magno Alves? E o Leonardo Silva? Fora com esses!

    Cuca, concentre para não cairmos no Brasileirão, Sulamericana já era, vc escalou mal e o Galo perdeu para o seu querido Botafogo. OK, o time do Galo é uma m… mas ajuda aí, tire os piores do time.

    E perdi as esperanças com o Serginho, não vai servir nem pra lateral-direita. Fora!

    O Richarlyson também não é pro Galo, nem pra lateral-esquerda. Não deu o retorno esperado até hoje, não é agora, em outra posição, que vai resolver jogar. Fora!

    Cuca, aproveite e coloque pra fora o Renan Oliveira (já teve N oportunidades, não é jogador de futebol, Mancini (outro que não disse a que veio até hoje), Daniel Carvalho. Nunca escale o Renan Oliveira, nunca escale o Werley, nunca escale o Leandro. Queremos vê-los fora do Galo!

    Se é pra perder, que seja dando chances aos garotos. Ao menos eles vão correr e tentar algo melhor.

    Time do Galo com o que tem lá:

    Renan Ribeiro, Roger (ou algum outro do júnior, Rever, Lima e Eron (ou algum júnior)
    Fillipe Soutto, Giovanni Augusto(ou algum do júnior), Bernard e Wendel
    Berola (Guilherme) e André

  • Paulo Araujo disse:

    Entrevista do Cuca a Globo pouco antes do inicio da partida “vou dar continuidade ao excelente trabalho do Dorival”.
    O trabalho do Dorival:
    Alem de perder o mineiro fomos eliminados da copa do Brasil pelo Barueri time que ta perto da zona de rebaixamento da Serie B e nos deixou lá em baixo na tabela do brasileirão.
    Todo jogador de nome que veio ele não deu chance alem de sempre afastar os jogadores que eram aplaudidos pela torcida ao fim dos jogos ou quando eram substituídos.
    Contratou diversos jogadores (Caio, Wesley, Patrick, Guilherme Santos, Toro, O Goleiro Geovani, um sagueiro de Uberlândia que nem o nome sei e mais um bando de caras que nunca deveriam ter vestido a nossa camisa.
    Será for esse o trabalho que o Cuca vai dar continuidade? Pobre se nos. Serie B a vista.

  • Zé Carlos disse:

    Nos ultimos 3 gols sofridos tive a impressão que o goleiro(?) só fez menção de ir na bola e parou no meio do caminho. O patrick-trick me faz pensar em pena de morte… ah! faz…

  • Luciano Nogueira - SL disse:

    Acho que com a bagunça que o time tá não tem como julgar nenhum jogador. Quem se lembra do que era o Marcinho com o Lori Sandri e o jogador que virou com o Levir?
    Concordo com o Chico, o time é um ajuntado, bagunça pra todo lado, sem saída de bola, uma jogada combinada, nada.
    Se o treinador conseguir pelo menos posicionar o time, saberemos quem pode render e quem deve ser liberado.
    Um exemplo: a melhor jogada do segundo tempo foi do Serginho pela ala. Colocou o André na cara do gol.

  • Anderson Palestra disse:

    Paulo, faltou o Renan Oliveira para completar esse meio-de-campo.

  • H.Almeida disse:

    pelo menos o cuca viu em 20 min. o que o dorival não enxergou em 8 meses!!!!

    fora patrick!!!

    goleiro(os dois são iguais) serginho,leo silva e lima,richarlisson. souto,dudu,caio e daniel,guilherme andré.

  • Rodrigo CAM disse:

    Até que o time sugerido pelo Alex Meneses é “menos pior” do que o atual, só tiraria o Werley que é tão ridículo qto o Patric e colocaria o Lima. Terminando a temporada mandar uns 20 embora subir a base e trazer no máximo uns 4 REFORÇOS e 20 como faz o kalil todo ano e que na verdade está servindo para acabar de quebrar com o GALO.

  • Thales Rosa disse:

    Vamos ver se o Cuca vai aguentar o Patrick, no Cruzeiro ele dispensou o Patrick no fim do ano passado. Caso ele continue como titular no Atletico uma teoria que tenho vai se confirmar….
    Vejam bem se um treinador dispensa um cara de um time a 8 meses atras por que ele deixaria o jogador como titular em outro time que ele assumiu? Não tem explicação coerente para isto, o cara foi testado por um ano no Cruzeiro por Cuca e acabou dispensado, precisa de mais testes com este cara?? Sei la viu existem certas coisas que não tem explicação…

    Saudações celestes.

  • Emilio Melo Figueiredo disse:

    O CAM perdeu de novo? E foi pro Botafogo?

    Meu Deus…eu ja imaginava…

  • Paulo disse:

    Parabéns ao Adolfo.
    Foi o mais PERTINENTE comentário dos últimos anos.
    Já pensou um meio de campo formado por: Walker, Rafael Miranda ( xodó da vovó” e Serginho???

  • Rodrigo Assis disse:

    Caio não tem condição nenhuma de jogar no galo

    Magno Alves tb não, Magnata foi contratado pra ser reserva de Tardelli e Obina.

    Neto Berola não pode ficar no banco de Magno Alves nunca

  • Vinícius_Brasília disse:

    Antes éramos o time do “quase” campeão!

    Agora somo o time freguês de “quase” todo mundo!

    Ano após ano só piora! Não sei o que deve ser feito pra ganharmos algum título que preste!

  • Paulo disse:

    Há tempos que nós, torcedores consciente estamos alertando essa diretoria que com esses amebas: SERGINHO, WERLEY, PATRIC, GUILHERME SANTOS, TORÓ, CAIO, MAGNATA, GIOVANNI E ESSE PERUZEIRO que era reserva do Grêmio prudente, NÓS seremos caixa de pancada e vamos cair.
    Todos esses amebas não jogariam em nenhum time da série B !!!

  • Edmar Ananias disse:

    O Botafogo/RJ tem fama de ser freguês! E o #Galo é freguês do Botafogo/RJ, ou seja, o Galo é freguês do freguês!.. rs

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Mediocridade total…

  • J.B.CRUZ disse:

    A seleção virou agência de publicidade e balcão de negócios….O galo incorporou (mais um ano) o espírito de perdedor….Com WP9 o CRUZEIRO voltará ao g-4..E o AMÉRICA encontrou o seu caminho com a volta do guru GIVANILDO…, Agora a ¨¨CUCA¨¨ esquenta!!!

  • Renato Paiva disse:

    Ainda bem que eu dormi no segundo tempo…

  • STEFANO VENUTO BARBOSA disse:

    Concordo com a ansiedade.

  • Rodrigo CAM disse:

    O problema do GALO é a quantidade de refugos medíocres que chegam aqui e são tratados como “craques”. Em qualquer grande time jogadores como Magno Alves, Caio, Serginho, Wesley e outros seriam no máximo jogadores para compor elenco, mas no GALO são titulares e taxados de acima da média. Outros como Toró, Patric (o pior lateral a vestir a camisa do GALO), Giovanni, Guilherme Santos (refugo de time de segunda na espanha), Giovanni Augusto, Cambalhota, etc deveriam estar disputando a serie D, mas o Kalil os considera bons o suficiente para rebaixar o GALO mais uma vez. Por falar no Kalil ele é igual aos outros, falou que não haveria barcas de jogadores mas é só isso o que ele faz no GALO, todo ano 20 amebas chegam e outras 20 vão embora.

  • José Dias disse:

    Chico,

    Acho você um dos melhores jornalistas do Brasil, assume sua torcida sem se deixar levar pela paixão.

    Mas vou discordar de você quando coloca que o galo perdeu mas deixou esperança. A vontade que o time demonstrou foi aquele gás que o novo treinador sempre dá à equipe nos primeiros jogos. Se não conseguiu vencer agora, como será quando essa injeção de adrenalina acabar?

    Definitivamente o time é limitado. Não fique com esperanças acima de se manter na série A, pois se ocorrer algo mais que isso, será um verdadeiro milagre.

    Abs

  • Adolfo disse:

    Teve uma época em que foi o Walker. Depois, Rafael Miranda assumiu o posto. Hoje, por mais que as laterais sejam ruins, que os goleiros falhem constantemente e que os atacantes não concluem certo, o pior que há no time, na minha opinião, chama-se SERGINHO! Se existe o chamado “peso”, “encosto”, alguém que traz mal agouro, está materializado nele. Jogador fraco, enganador. Corre, corre, corre, mas não marca ninguém. Deixa buracos na marcação, não cobre laterais, erra passes em demasia. Com um futebol enganador, aparece como maior ladrão de bolas alvinegras, mas na verdade, isso só ocorre pq joga na sombra, na sobra. Butineiro, recebe cartões no início das partidas, e tem sorte de não ser expulso no decorrer delas. Sei que posso estar exagerando, mas somente exagerando. Quer uma prova? O Atlético, no campeonato nacional, começou seu declínio no segundo tempo do jogo contra o São Paulo, quando o Felipe Soutto machucou. Quem entrou em seu lugar? Coincidência? Das quatro partidas ganhas pela equipe no certame, esse jogador só esteve em campo em uma, contra a baba do América. Em 2006, Walker foi embora no início do ano. Rafael foi pro paranaense em janeiro de 20009. Anos de recuperação. Tá passando da hora desse corredor cabeça cozida vazar, levar seu futebol chulo para outra equipe, que pelo potencial que possui, deve ser uma do interior do Estado.
    Saudações Atleticanas.

  • mauricio souza disse:

    Para fazer justiça ao Leonardo Silva, o Rever é igual a ele, dar carrinho demais, suja a bunda demais, mas pelo menos ele não veio do outro lado da lagoa. Um fato para refletir, Patrick, Leandro, Leonardo Silva, Guilherme, Maluf, agora Cuca, notaram que vieram todos do outro lado da lagoa. Depois quer que dá certo. O Flu mandou embora um menino lá que postou em seu twiter um parabéns ao fla. Para para pensar, todos os atleticanos do blog: SE FOSSE CONVIDADO PARA TRABALHAR NO CRU CRU, SENDO ATLETICANO, TRABALHARIAM COM O MESMO AFINCO QUE TRABALHARIA NO GALO. Um abraço a todos

  • mauricio souza disse:

    O Galo não precisa contratar ninguem, ele tem é que mandar embora alguns, que a melhora vai vir. Lembro quanto o cru cru mandou embora uns 6 que estavam na festa em sabará, e o time deu uma reagida. Apenas uma lista de jogadores que não acrescentam nada na equipe:
    Werley, Serginho, Renan Oliveira, Patrick, Leandro, Guilherme Santos, Toró, Geovane Augusto, Bicharlyson, Caio, Marquinhos cambalhota, aquele que joga mais que Nilson Sergipano, Lee, Geovane, Leonardo Silva, aquele que todo gol que o Galo toma, ele está com a bunda no chão. Certa vez ouvi o Luizinho dizer que futebol se joga em pé, e que zagueiro que suja a bunda não é bom. Um abraço a todos do blog. E torcer para que o Kalil TM saia do Galo.

  • Alex Meneses disse:

    Caro Chico Maia, temos que rever os conceitos urgentemente, não dá mais para o Caio, Patric, Magno Alves e Toró serem titularem do Galo. Aqui vem a sugestão para escalação:

    R.Ribeiro, Serginho, Revér, Werley, Guilherme Santos, F. Souto e Richarlyson, D.Carvalho, Bernard, Guilherme e André

    E o Sr Werley tem que jogar o Feijão com arroz…pois é limitadissimo…
    Abraço…