Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Eleição do Conselho Deliberativo movimenta o Cruzeiro

O Desembargador Eli Lucas de Mendonça vai apresentar à imprensa, amanhã, a sua chapa para concorrer às eleições do Conselho Deliberativo do Cruzeiro.

O pleito será dia 21 e votam os atuais conselheiros.

CONVITE

Ainda este ano, os associados votarão o novo Conselho.

A disputa está acirrada, já que o candidato da situação, apoiado por Zezé Perrela, é o atual primeiro Secretário da mesa diretora, Wilmer Santa Luzia Mendes.

SIGA CHICO MAIA NO TWITTER:

http://www.twitter.com/chicomaiablog


» Comentar

Comentários:
5
  • audisio disse:

    Compromissos em dia!!!!!!????? Chame o Fred do Fluminense para ver se ele concordo! Tomou um verdadeiro cano!

  • Paulo disse:

    O que? sempre manteve seus compromissos em dia? KKK…KKK… Deve Deus e o povo. Dá calotes em clubes e ex-jogadores . Semprre cumpriu seus compromissos….KKK…KKK…KKK…

  • Alisson Sol disse:

    Caro Anderson Palestra: talvez você até esteja correto em relação à pessoa, mas há alguns “títulos” que, mesmo sabendo-se que a pessoa é “ex”, aplicam-se sempre no “presente”. Não há livro de História falando do “ex-Imperador” Dom Pedro II (O ex-Magnânimo), ou a cidade do “ex-Presidente Prudente [de Morais]”, ou o aeroporto “ex-Presidente” Tancredo Neves.

    Vamos dar uma chance à pessoa, e não julgar tão profundamente devido a um título no convite. Vamos esperar e ver os componentes da chapa e as propostas de trabalho.

  • J.B.CRUZ disse:

    Para um clube como o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE que ao longo de sua HISTÓRIA atravéz de seus ex-presidentes e atual, sempre manteve os compromissos com fornecedores,jogadores,funcionários em dia; qualquer que seja seus diretores e comandados nas diversas áreas do CLUBE prestarão bons serviços….

  • Anderson Palestra disse:

    Um sujeito que se denomina Desembargador em um convite já mostra que vaidoso. Ele é ex-desembargador, e esses títulos, dito pela própria pessoa, se mostra arrogante e prepotente.
    Não o conheço, diga-se, não estou atacando a pessoa e sim a forma como ele convida.