Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Da série “Verdades verdadeiras do Duke”

Boas demais da conta!

DUKENo Super Notícia, hoje!

Sábado, sobre muitos programas da TV

DUKESAB

Também no Super


» Comentar

Comentários:
9
  • Caro Rodrigo Assis: Não posso afirmar que todos Atleticanos são “sem-vergonha”, mas raciocinemos: quem “compra” está no mesmo nível moral daquele que se vende; então, seguindo seu raciocínio, celestes e alvinegros se equivalem em termos de “honestidade”… sim, agora todos são “sem-vergonha”… ou vc ainda acredita que não houve marmelada pro clube azul estar na divisão de elite, mesmo depois daqueles fortes indícios de manipulação de resultado?
    – Se o STJD fosse mais transparente e responsável, AMBOS os clubes deveriam ter “caído” prá série B 2013 (mesmo o Galo que já na penúltima rodada já respirava aliviado desse vexame!). Além de enganarem e iludirem seus torcedores, prejudicaram sobremaneira o Atlético-PR, mas “nada como um dia atrás do outro”!

  • mauricio souza disse:

    Paulo Araujo, cuidado com o que voce fala. É perigoso o Kalil, contratar o Thales Rosa, só para fazer companhia ao Rick. Um abraço.

  • PAulo Araujo disse:

    É chico desta vez tanto você como a imprensa em geral e principalmente a diretoria do Atlético estão fazendo um juízo inadequado da situação. Ser motivo de chacota no Brasil inteiro. Ser chamado de torcedor de time que se vende, e principalmente esta desconfiança que não passa, “se venderam no brasileiro como ficaremos no mineiro” será que vai ter preço? Trabalho em uma empresa que tem mais de 1200 pessoas. Muitos Atleticanos que quanto havia jogos à noite já iam direto para Sete Lagoas. Alguns desses hoje nem sabem que o Galo contratou um jogar argentino, só para você ter Idéia.
    Tenho certeza que isso ira passar, mas nunca com essa turma ai. Principalmente Kalil, Maluf, Cuca, Rever, Leonardo Silva e o Rick. Disso tudo que aconteceu o único proveito que vejo foi esse ano não terem contratado nenhum ex cruzeiro como o Kalil tanto gosta.
    O Kalil fez muito bem em não lançar o programa sócio torcedor por agora, com certeza ia ser um grande fracasso. Acho ate que ele adiou, apesar de ter uma boa desculpa, exatamente por saber disso.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Realmente eu to vendo e ouvindo esse papo mesmo.
    No meu caso, em momento algum eu deixarei de torcer (até porque acho que nao conseguiria).
    Mas o que propus pra mim mesmo é mudar o jeito de torcer.
    Exemplos:

    Não ficar defendendo jogadores e dirigentes, porque são capazes de coisas absurdas, ainda mais por $$$$$.

    Não ficar me indispondo com um ou outro rival, porque esses cafajestes que comandam a sujeira do futebol não merecem, vida o estranhíssimo jogo de 04/12 e MUITAS OUTRAS COISAS QUE ACONTECEM HÁ MUITOS ANOS.

    Não me iludir com a fraqueza (política e financeira) dos times de MG em comparação aos sempre favorecidos cariocas e paulistas.

    Enfim, tem coisas que não podemos mudar…

  • Rogerio disse:

    Todos os torcedores são assim. Não são só os atleticanos não. Me desculpem os que não tem títulos, mas título é importante sim. Tão importante que a maior raiva dos atleticanos é não ganhar nada de importante a mais de 40 anos. Se título não é importante pra que disputa-los então?

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    PARA QUE ACHA QUE GILVAN É UM COITADINHO QUE PEGOU UM ABACAXI, COSME RIMOLI DISSECA BEM A HISTÓRIA…
    Acabo de falar com uma importante fonte de Belo Horizonte…

    Além de não pagar em dia, tripudiar…

    Gilvan está dando outro tiro no pé.

    Ele quer descobrir quem são os revoltosos?

    Quer uma caça às bruxas.

    Descobrir quem está por trás da carta.

    Seja quem for, ele quer se livrar dos rebeldes…

    Dever, tripudiar pode…

    Trazer a público, não…)
    http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2012/01/31/zeze-perrella-nao-ensinou-gilvan-como-deveria-nao-pagar-os-jogadores-e-ainda-tripudiar-e-querer-passar-vergonha-passou-ele-e-todo-o-cruzeiro/

  • Rodrigo Assis disse:

    kkkk vamos ser sincero, atleticano é assim msm, não tem vergonha nenhuma na cara

  • J.B.CRUZ disse:

    As 2 charges de DUKE é o retrato real do torcedor atleticano atualmente e do telespectador diante da futilidade do BIG BROTHER..Sem retoques !!!

  • Quem nos desculpem os que só tem “títulos”; nós temos paixão, sentimento que nenhum dinheiro do mundo se adquire e/ou compra! Eis a simples diferença com relação aos “pequenos”, em clube e espírito…
    – Prá quem sabe ler um pingo é um grande texto!