* Ao jogar contra o Villa Nova, Montillo pôs fim às conversas fiadas que envolviam a sua ausência do time, por contusão, no time do Cruzeiro. As versões que mais circulavam foram de um possível descontentamento devido à falta da prometida melhoria salarial e uma contusão grave no quadril, que poderia até abreviar a sua carreira.
* Nos preparativos para a Copa das Confederações do ano que vem e Copa do Mundo 2014, alguns grandes eventos turísticos e culturais paralelos estão brotando nas principais cidades mineiras, como o II Festival de Fotografias de Tiradentes, promovido pelo jornalista e professor da PUC-MG, Eugênio Sávio, esta semana: de 14 a 18 de março.
Mais detalhes no http://www.fotoempauta.com.br/
* Estas e outras notas estarão em minha coluna de amanhã, no O Tempo e Super Notícias, nas bancas!
E mais detalhes da vitória do Cruzeiro no portal do jornal O Tempo:
“PALAVRA DO CRAQUE”
Montillo parabeniza companheiros e acredita que o Cruzeiro ainda tem muito a melhorar: “Não conseguimos nada ainda”
Apesar de não treinar na Toca da Raposa II na preparação para o duelo com o Villa Nova, o meia Montillo entrou em campo neste domingo e novamente fez a diferença para o Cruzeiro. O argentino parabenizou todos seus companheiros pelo triunfo por 2 a 0 na Arena do Jacaré, mas acredita que o time comandado por Vágner Mancini ainda pode evoluir muito mais. O jogador lembra que a competição ainda não chegou à sua parte decisiva e há ainda muito a acontecer.
“Todos estão de parabéns pela vitória de hoje (domingo) contra o Villa Nova. O time está jogando melhor, mas ainda falta muito. Não conseguimos nada ainda”, afirmou o camisa 10 da Raposa, que fez de tudo para esquecer o cansaço da partida e conseguir anotar o seu gol no duelo.
“Quando você não trabalha na semana, é normal que você canse no final. Mas continuamos jogamos do mesmo jeito”, completou.
Montillo e o restante do grupo cruzeirense terão uma semana de preparação para a partida contra a Caldense no próximo domingo.
» Comentar