Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Alexandre Kalil será o entrevistado do Camarote FC dessa quinta-feira

* A vigésima edição do “Camarote FC” recebe Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG. Na entrevista para os apresentadores Jorge Luiz Rodrigues e José Maria de Aquino, Kalil fala sobre a atuação do clube no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil e os planos para o Brasileirão. A jornalista e apresentadora do SporTV Vanessa Riche e o repórter do canal em Minas Gerais Josino Ribeiro participam do bate-papo, que vai ao ar quinta-feira, dia 19, às 23h, no Premiere 24h. 

O “Camarote FC” é um espaço para os dirigentes de futebol comentarem os assuntos em destaque e projetos de seus clubes, além de responderem as perguntas enviadas previamente pelo site www.sociopremiere.com.br. De periodicidade mensal, o programa do canal especializado em futebol da Globosat tem 50 minutos de duração e cada episódio recebe ainda dois jornalistas convidados para a mesa de entrevistadores.

* Fonte: Textual Corporativa – Vitor Daltro – Assessor de Comunicação


» Comentar

Comentários:
9
  • audisio disse:

    Voto em você Derico pra presidente. Já!

  • Derico disse:

    Fora Kalil! Não aguento mais ouvir as lorotas e bobagens que esse cidadão arrota faz 3 anos.

  • Adalton disse:

    Para mim, o Atlético atual pensa em ser grande em tudo menos em qualidade de um time vencedor; não passará nem pelo Goiás na Copa do Brasil; sempre é eliminado precocemente naquela Copa. Ridículo.
    O Clube precisa urgentemente ganhar um campeonato ou torneio de expressão nacional. Mas com o time atual, será mais um ano lutando contra o rebaixamento. Infelizmente.

  • LUIZ disse:

    Não sou nenhuma Mãe Dinah, mas tenho capacidade de antecipar algumas coisas que o Kalil dirá na entrevista: “”Tamo” trabalhando muito e “vamo” continuar trabalhando””. “O “atlético” é o maior clube de Minas”, blá… Blá… Blá…

  • ricardo braga disse:

    Uma excelente oportunidade de conhecermos os projetos do Atlético. A gente sabe que no futebol há muita coisa por “debaixo dos panos”, mas olhando o que está por fora vejo a melhor situação do clube (e não time) de todos os tempos: 1- um CT de primeiro mundo (o que traz ganho de imagem em virtude de uma série de reportagens e comentários positivos. Lembram que há alguns anos atrás o único local para treinar era a Vila?). 2- parceria por 10 ou vinte anos em um moderno estádio, ou seja, durante esse período o Atlético tem um estádio p jogar e explorar. 3- Shopping que em 14 anos será totalmente do Atlético (período inferior ao da exploração do estádio). 4-clubes de lazer reformados 4-profissionais qualificados para tocar o futebol: Maluf, Carlinhos Neves, Chiquinho (novo treinador de goleiros). 5-Um bom time de futebol. Com relação às dívidas, aí é que se encontra a mais completa dúvida, como em todos os clubes. Uma hora está saneado, outra está atrasando o salário, mesmo que seja de forma bem esporádica, ao contrário de tempos passados. Mas não está claro que esta dívida está diminuindo ou pelo menos permancendo no mesmo nível.

  • Guilherme Guimarães disse:

    Chico, indico a você a matéria que fiz com Chiquinho, o novo preparador físico do Galo (que faz parte do Staff de Mano Menezes na seleção). Ele falou pela primeira vez, antes de chegar à capital mineira, com o Super FC. Ele desembarca nesta terça, em Confins, às 11h.

    Chiquinho passou pelo Galo em 2004, onde trabalhou por três meses. Na época, o técnico era Mário Sérgio. Como curiosidade, ele era da comissão técnica atleticana no jogo com o Flamengo. Na época, 6 a 1 para o Galo, em Ipatinga.

    Abraços!

    Após passagem relâmpago, Chiquinho quer escrever nova história no Atlético

    http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=56093

  • EDUARDO BH disse:

    Será que ouviremos do kalil alguma novidade ? alguma coisa em que possamos voltar a acreditar mais no clube ainda neste ano?
    É preciso contratações e mudança de postura de alguns atletas que já estão no clube a mais tempo e com status de estrela.

  • Reinaldo disse:

    Irei assistir com certeza….

  • Marcos Vinícius da Silva disse:

    Boa tarde, Chico Maia. Estou lhe mandando esta mensagem para fazer um comentário sobre a nota que foi publicada na sua coluna no Super Notícia de segunda feira, sobre o atleta Frank Caldeira. Realmente ele conseguiu o índice olímpico exigido pelo C.O.B. para disputar a maratona nos jogos de Londres. Mas seu tempo de 2h12min03seg. é muito fraco se comparado às marcas obtidas pelos principais maratonistas no mundo .Com esse tempo, no ranking mundial de 2011, ele ficaria na posição nº 372. Portanto, ele não figura nem de longe entre os principais maratonistas do mundo, como citado na coluna. Um abraço!!!!

    – Ponte Nova