Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Vem aí o VI Outuno na Serra do Cipó

Um ótimo evento!

Vale a pena acessar, conhecer e participar:

http://outononaserradocipo.com/

montagem-capa

* “BEM VINDOS AO OUTONO NA SERRA!”

Confira aqui todas as novidades e atrações que recheiam a sexta edição do festival mais charmoso do outono. muita música, cultura e gastronomia formam um cardápio perfeito aos visitantes e já apreciadores das belas Serras do Cipó.

O Festival acontece durante 4  finais de semana, com atrações gratuitas na Praça e diversos eventos enograstronômicos e culturais nos estabelecimentos locais. Artistas regionais dividirão o palco com convidados especiais e músicos de renome nacional. Aos apreciadores de um bom vinho, não vão faltar opções de degustação, de nacionais a importados, do novo e velho mundo, além dos espumantes, todos selecionados por sommeliers e especialistas gabaritados.

Jantares temáticos e Festins com chefs renomados mostram o lado mais requintado da Serra do Cipó, além de resgatar a típica culinária regional. Exposições de arte e mostras culturais de artistas locais e convidados, com entrada franca, completam esse belo evento, levando um pouco da arte contemporânea e tendências sustentáveis ao Festival.

A cada semana, novas atrações e um novo tema. Então, conheça a Programação Completa, escolha seus eventos e garanta presença!


» Comentar

Comentários:
0