Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

PFC vai transmitir a festa de encerramento do Mineiro, segunda-feira, 14

A Textual Corporativa enviou a seguinte informação:

* “O Premiere FC comemora o sucesso do Campeonato Mineiro com um presente para o assinante.

O canal especializado em futebol da Globosat exibe ao vivo, a partir das 19h30 desta segunda-feira, dia 14, a grande Festa de Encerramento do Estadual, que acontece no Independência e contará com a eleição dos melhores jogadores do campeonato.”


» Comentar

Comentários:
17
  • Johnny disse:

    Eu me acostumei a ver Galo e Cruzeiro disputando titulos. Se vc se conforma em vê-los disputando Z4, o problema é seu, eu quero ver a coisa melhorar.

  • Flavio J disse:

    Johnny

    é melhor vc torcer para o barcelona então

  • Johnny disse:

    Flavio J

    Mediocre é voce, que acha que temos de valorizar o campeonato de Minas, só pq ele é de Minas. Isso aí parece papo nacionalista de ditadura militar, to fora meu irmao.

    Mediocre é achar que ta bom, só por achar, sem nenhum senso critico ou de realidade.

    Se vc acha que os times mineiros não sao mediocres, abrace-os.

    Eu tenho certeza que atualmente são, pq conheço a grandeza e a historia deles, e sei que estão mt aquém do que deveriam.

    Mediocre é comer mortadela e arrotar caviar.

  • audisio disse:

    Se Cuca estiver saindo é uma pena.
    Levy é tão inconstante quanto ele, porém mais retranqueiro. Mexe sempre nas equipes, não deixa nunca o time estabilizar, só substitui aos 15 minutos do segundo tempo quando a vaca já foi para o brejo. Filipão, em minha opinião, é um dos piores retranqueiros e péssimo técnico. Técnico de copa. Joga sempre no erro do adversário. Privilegia sempre a defesa.
    Tem comando, o que não adianta muita coisa se o time que coloca em campo muitas vezes cheio de volantes, não sabe atacar. Gosto muito do estilo do Abel Braga e do Leão. Técnicos que tem comando e jogam definitivamente no ataque! Jorginho, filhote do Leão poderia ser uma boa, se tivesse um pouco mais de experiência.
    No mais, o Bielsa teria a cara do Galo. O resto um monte de porcaria. Ney Franco me faz lembrar muito o tal do Ricardo Druvisky, papo e enrolação. Esse atual do Botafogo parece um débil mental e o Joel todos nós sabemos. 10 atrás e um na frente! A coisa mais importante é não trazer um retranqueiro, mas um que coloque o time numa disposição de atacar os adversários com garra e disposição.

    Não para:
    Oswaldo Oliveira
    Ney Fraco,
    Ivo Roitherman,
    Caio Junior,
    Zetti,
    Felipão,
    Celso Roth,
    Marco Aurélio,
    Procópio Cardoso.

    Espero que o Cuca fique!

  • Flavio J disse:

    e por torcedores medíocres como vc Johnny , nao valorizar o campeonato que vc joga é cada x mais sujar o nome de minas ….

    por isso que acho bacana o povo americano(EUA) , eles amam o país … veneram a constituição e se diz o povo .

    Aqui no Brasil o povo se suja e não valoriza o próprio país , estado , município , estadual !!!

    Mediocre é alguns não valorizar o que tem !!! eterna mania de desvalorizar o que é nosso !!!!

  • Klang disse:

    Festa cafona, com gente esquisita. Nenhuma pessoa bonita.

  • audisio disse:

    J. B. Cruz, é a homenagem ao Roger, você não ficou sabendo!!???

  • audisio disse:

    O campeonato mineiro é uma tradição.
    Se não valesse algo as torcidas de América e Atlético não lotariam o Independência pagando os preços atuais. Quem desvaloriza o campeonato está chamando estes torcedores de idiotas.
    É uma chatice esse papo de “não vale nada!”. Vale o campeonato mineiro, ou seja, destacará o melhor time entre os times registrados na federação mineira! Não vale mais nem menos do que isso! É o que temos! Os americanos empolgados, com razão, montaram uma boa equipe, desclassificou o quarto colocado. Os atleticanos querendo comemorar um campeonato mineiro invicto, coisa que se fosse tão fácil não demoraria 32 anos para acontecer.
    Morro de rir dos cruzeirenses depois que alguém levou as uvas ficarem depreciando “o futebol mineiro”.

  • Daniel Lanza disse:

    Festa? Vão festejar o que?

  • Flavio J disse:

    Chico , se esse dinheiro do forlán vem do s 6 que o galo tomou do cruzeiro, fico conformado com a goleada !!! rsrsr

  • Johnny disse:

    Uma premiação mediocre para um campeonato mediocre!

  • Junior Gam disse:

    Cuca tá vendo que o elenco do Atletico é forte candidato ao rebaixamento e quer sair , não quer participar deste desastre.

  • cassiano disse:

    Vai ser duro de assistir hein!!!!!! MELHORES do campeonato????? Revelação????

  • Waldir Alves Pinheiro disse:

    Chico Pinheiro, um cara do qual eu sou fã, o vejo todo dia no Bom dia Brasil e principalmente no SARAU todas as sextas feiras. Sou homem feliz e com quase todos sonhos realizados, só me falta realizar um, o Chico Pinheiro seria a pessoa ideal a me ajudar realizar este grande sonho

    – Parnaíba -PI

  • ORLANDO ARAUJO disse:

    CHICO,É ASSUSTADOR A FALTA DE VISÃO DOS DIRIGENTES DO GALO;EM 2000,ELES VENDERAM JOGADORES JÓVENS,E SEGURARAM VETERANOS,AS VÉSPERAS DE CONSSEGUIREM O PASSE LIVRE PELA LEI PELÉ.EM 2007 ELES SEGURAM O VOVÔ ZAGUEIRO MARCOS E DISPENSARAM O LENDRO CASTAM,COM ENTÃO 20 ANOS DE IDADE,QUE AGORA VAI SER VENDIDO PELO CORINTIANS A ROMA POR 15 MILHÕES DE REAIS.EM 2010 KALLIL RECUSOU OS MESMOS 15 MILHÕES NA LEBREIA DO RENAN OLIVEIRA,QUE HOJE NÃO VALE NEM 1 MILHÃO,E MAIS RECENTEMENTE RECUSOU OUTROS 15 MILHÕES DE REAIS PELO BERNARD,UM JOGADOR APENAS MEDIANO.AGORA VAI GASTAR 5 MILHÕES DE EUROS COM O FORLAN,EX JOGADOR EM ATIVIDADE,COM SALARIOS ALTÍSSIMOS EM VEZ DE TRAZER O CHILENO MATHIAS FERNANDES.SE JUNTAR O DINHEIRO PERDIDO NOS PASSES DE VALDIR BIGODE,RAMON MENEZES,MARQUES,GUILHERME,
    RENAN OLIVEIRA,BERNARD,E LEANDRO CASTAN,NUM TOTAL DE 7 JOGADORES,NUMA MEDIA DE 12 MILHÕES DE REAIS POR CADA UM ,DARIA UM MONTANTE TOTAL DE UNS 90 MILHÕES PERDIDOS;É,REALMENTE O GALO DEVE SER O TIME MAIS RICO DO BRASIL,PORQUE SÓ ASSIM SE PERDE TANTO DINHEIRO E NIMGUÉM RECLAMA.E NO CASO DO FORLAN É MAIS GRAVE,PORQUE É UM JOGADOR QUE PELA IDADE NÃO VAI DAR RETORNO FINANCEIRO AO
    CLUBE.

    – BELO HORIZONTE

  • J.B.CRUZ disse:

    —————– QUE FESTA ??????? ——————–?

  • Tomás disse:

    Notícias quentes rolando na net (http://emarguitte.zip.net/). Furlan praticamente contratado. Levir Culpi ou Felipão no Galo. Depois da final do mineiro, Cuca no Cruzeiro. Será? Quem viver verá.