Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Euller será destaque em entrevista especial no PFC

Notícia enviada pela Textual Corporativa:

* O ex-atacante Euller é o convidado do “Programa do Sócio” que vai ao ar às 23h de terça-feira, dia 22, no Premiere 24h. Jogador de muita habilidade e velocidade, Euller Elias de Carvalho começou e encerrou a carreira no América, onde ganhou seu primeiro título estadual, em 1993. O “Filho do Vento”, como era chamado, foi destaque na equipe que levou o Coelho de volta à primeira divisão do campeonato estadual e ao título da série C do Brasileirão. Euller se despediu dos gramados em 2011.


» Comentar

Comentários:
8
  • André Bolletti disse:

    Parece que o Cruzeiro esta tentando trazer o Michael Owen. É verdade isto ou é notícia plantada?

  • José Esteves disse:

    – O Euller deveria ter se despedido do futebol em partida do Atlético. Ele tem uma representativa semelhante à do Marques.
    – Falando de América, na minha opinião o Coelho se reforçou bem e tem um time com ótima chances de terminar entre os 5 primeiros. Vai brigar forte para voltar à Série A. A gente só espera que o trabalho tenha continuidade e que o América se estabeleça por lá, parando com este negócio de “sobe e desce”.

  • Com relação à matéria “Burrice e hipocrisia”, o CAM publicou em seu site a a seguinte “Nota de Esclarecimento” abaixo:

    “O Clube Atlético Mineiro vem repudiar a manchete sensacionalista veiculada no site UOL Esporte, em 15.05.2012, intitulada “Justiça condena Atlético-MG por exploração de jogadores infantis”.

    Esclarece o Atlético que, não obstante venha – há muito – cumprindo a determinação do Juízo da 11.ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte de não manter em suas categorias de base crianças com idade inferior a 14 anos, a questão ainda não foi julgada em definitivo.

    Ou seja, o assunto em debate posto na manchete (se menores de 14 anos poderão ou não frequentar o Centro de Treinamento do Clube) ainda depende de julgamento final pela instância superior do próprio Poder Judiciário.

    Vale ressaltar que a Cidade do Galo, em recente avaliação feita pela Universidade Federal de Viçosa, em parceria com o canal Sport TV, foi considerado o centro que fornece a melhor estrutura para o aprendizado e a prática do futebol do Brasil.

    Toda essa estrutura garante aos atletas das categorias de base plena assistência pedagógica, psicológica, médica, odontológica, assim como alimentação, transporte e convivência familiar, além de instalações desportivas de primeira linha, sobretudo em matéria de higiene, segurança e salubridade, garantindo aos jovens todas as condições necessárias ao livre desenvolvimento de suas potencialidades.

    No entanto, por força da decisão judicial, fica o Clube impedido de acolher menores de 14 anos em seu Centro de Treinamento.”

  • cassiano disse:

    Com relação ao Eder do comentario acima referente ao Guilherme.
    Meu caro vc não ta sabendo o que houve!! O Guilherme não machucou no jogo contra o America, ele jogou machucado….. E vc acha que ele fez a diferença ou não?????????

  • cassiano disse:

    Com relação as crianças…… Muito siples de resolver………. Ao inves de peneira, o Clube deve começar a cobrar mensalidade sendo assim escola de futebol………… Quem puder pagar paga, quem não puder, o clube cria uma bolsa escola de futebol…………………….

  • Tomás disse:

    Existe um modelo político no qual o Estado é supervalorizado e posto a intervir em tudo. Tudo, meu amigo, significa exagero. Você acha que sabe o que é bom para sua vida, mas na verdade Eles é que sabem o que é bom para você e sua família. Muita gente boa começou a trabalhar cedo sob orientação do seu núcleo familiar e, naqueles tempos, isso bastava. Hoje, para o Grande Estado, os pais servem para pagar a conta e os impostos, mas não têm condições intelectuais e morais para educar e decidir sobre a vida dos filhos. E quem decidiu isso? Os burocratas que estão no poder. O mesmo princípio é aplicado em um “sistema federativo” no qual tudo vem de cima para baixo, onde burocratas decidem como se deve pensar ou viver em todo o país, desprezando os costumes, as tradições, circunstâncias e realidades locais. Sabe-se lá o que é suportar em pleno interior de Minas leis que se baseiam no cotidiano de metrópoles. Ou se luta contra o dirigismo estatal sobre a família e o indivíduo ou teremos que suportar coisas absurdas como leis que fazem equivalência entre palmada e espancamento. O Grande Estado é uma ameaça séria e, principalmente com a ajuda da imprensa, devemos denunciar o excessivo controle que se tenta impor sobre o indivíduo. O Estado é necessário, mas sempre com inúmeras ressalvas.

  • Parabéns pelo profissionalismo e pela brilhante carreira, Euller!

  • Anderson Palestra disse:

    Chico, o post acima não está aberto para postagens, por isso coloco aqui.
    Eu também acho que tem muito promotor aparício, que uns fazem pelos holofotes da imprensa, mas pelo menos por um lado acho que evitarão uma coisa, e talvez nem tenha sido o enfoque da Justiça do Trabalho, PEDOFILIA.
    Li, há algum tempo, um post do Cosme Rímoli falando disso nos clubes de SP. Quem pode por em dúvida que não exista isso em nossos clubes.
    Sudações.