Recebi do Rafael Simião e destaco aqui, porque assim como ele, outros já reclamaram de problemas semelhantes:
“Chico, bom dia.
Gostaria da sua intervenção.
É impossível falar no telefone disponibilizado para o sócio torcedor do galo, o galo na veia.
O telefone é o 4003-1321, já tentei umas 60 vezes em horários e dias alternados e não consigo.
Estou tentando falar lá para obter maiores informações, pois já efetuei o pagamento pela internet no dia 08/05 e até agora não recebi nenhuma informação sobre que dia que receberei o cartão, como será a entrada no jogo do dia 27/05 e etc.
Percebo também algumas inconsistências no meu cadastro quando acesso o portal galo na veia, mas não consigo fazer contato com ninguém do programa, já tentei ligar, já mandei mensagem no ”fale conosco) dia 14/05 e até agora nada.
Desse jeito fica difícil.
Grande abraço e obrigado pela ajuda.”
Rafael Simião – Belo Horizonte
Deixe um comentário para Carlos Cancelar resposta