Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Atleticano enfrentou fila mas saiu satisfeito como sócio do Galo na Veia

Obrigado ao Adriano Melillo, de Congonhas que contou a sua experiência para receber o seu cartão do Galo na Veia”:

* “Caro Chico,
Sou sócio-torcedor do Galo, fui ontem pegar meus dois cartões e peguei após uma espera de cerca de 1 hora. Moro em Congonhas, já antevendo que todos iriam a sede na hora do almoço, fui no horário de 10 horas. Fui devidamente atendido, haviam 10 guiches de atendimento e as pessoas eram chamadas pela senha retirada no acesso ao local do galo na veia. Minha senha foi de 375, portanto, em cerca de uma hora e meia, muita gente estava sendo atendida. É importante ressaltar que as pessoas de mais de 60 anos tinham prioridade, sendo atendidas por guiches especiais, conforme determina o estatuto do idoso. Também vi diversas pessoas solicitando mais informações sobre o programa sócio torcedor e até mesmo de acesso ao estádio, fazendo o pagamento e inclusão de dependentes, tudo no ato, o que difiucltou sobremaneira o atendimento.
Importante ressaltar que o envio pelo correio seria uma solução, caso tudo estive bem esclarecido aos sócios, visto que o cartão é o único meio de garantir a entrada no estádio. Com a entrega pessoal, apossibilidade de extravio ou atraso na entrega é nula.
Tomei inteiro conhecimento do programa galo na veia e tenho certeza que vai dar um gande retorno ao galo.
Apesar de tudo, não sou contra as reclamações daqueles que ainda não retiraram o cartão por algum problema, mas com certeza até domingo tudo estará normalizado.
Saudações atleticanas!”

Adriano Melillo – Congonhas


» Comentar

Comentários:
3