Não bastassem os problemas operacionais, o trato com o público e as questões financeiras, o novo Mineirão continua com desacertos.
Depois de chamar o Cruzeiro de “Futebol Clube” no ingresso do jogo inaugural e tocar o hino do Galo nas comemorações do título mineiro, o Minas Arena voltou a dar uma pisada feia na bola.
As empreiteiras que formam este Consórcio erraram ao nomear para o comando do Mineirão inicialmente o engenheiro Ricardo Barra, que não tinha nenhuma ligação com o futebol e era especializado em rodovias, onde era gestor do trecho privatizado, e muito bom por sinal, da BR-040, Juiz de Fora/Rio de Janeiro.
Mas de tantos erros e tantas pancadas, dos dirigentes, imprensa e público, o Barra começou a se virar e a coisa começou fluir.
Aí, o Consórcio resolveu mudar e tirou o Barra, colocando outro, que além de, também, não ser do ramo, não põe a cara em nada e nem aparece.
Foi como começar do zero, e erros como este, voltam a acontecer, com o único parceiro de peso que o estádio tem.
Reportagem do O Tempo
“QUE GAFE!”
Minas Arena anuncia jogo do Cruzeiro com imagem da torcida do Atlético
Consórcio que administra o Mineirão e é parceiro do clube estrelado fez confusão em uma peça de anúncio e gerou polêmica nas redes sociais
A Minas Arena divulgou via Twitter, nesta terça-feira, um banner anunciando o próximo jogo do Cruzeiro no Mineirão, sábado agora, contra o Criciúma, e a venda de ingressos para a partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até aí tudo bem. O problema é que a imagem utilizada pelo consórcio era da torcida do arquirrival Atlético.
A gafe cometida pela Minas Arena logo tomou as redes sociais e vários torcedores se manifestaram: os atleticanos em tom de ironia e os cruzeirenses com irritação. Rapidamente, a empresa retirou a imagem do ar, mas ela não deixou de circular, já que muitos copiaram e seguem compartilhando.
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