Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ufa! 1 a 1: verdade verdadeira do Duke!

Hoje. . .

DUKEMUDIO

. . . no Super Notícia!


» Comentar

Comentários:
0
  • Stefano Venuto Barbosa,
    O mascote do Cruzeiro não é emplumado…
    Emplumados é que morrem de véspera…
    Vamos ver no dia 30/04 quem é que chegará às 4as de final…

  • Enquanto a FIFA não autorizar o uso de recursos tecnológicos para retirar qualquer dúvida de lances “duvidosos” à favor desse ou daquele time, normalmente o mais “Protegido”, o resultado de uma partida ou até mesmo de um campeonato poderá ser decidido na malandragem, na artimanha, nos aproveitadores… até em copa do mundo o craque Nilton Santos após um penalti cometido, deu dois passos atrás “enganando” a arbitragem…. resta saber se consegui a façanha de enganar à si próprio, a sua consciência, apesar que nós, brasileiros, somos doutrinados à levaremos vantagem em tudo. Certo?
    – Mas essas atitudes desleais já acontecera e ainda acontecem em outros campeonatos pelo mundo notadamente o Brasil. Sejamos coerentes , responsáveis e imparciais” quantos campeonatos os cariocas e paulistyas conseguiram na “mão grande” e na proteção descarada e deslavada da CBF, STJD e comissão de arbitragem? “Somente” cariocas e paulistas não concordam com essa dura realidade!

  • J.B.CRUZ disse:

    Brincadeiras e gozações á parte; muito boa a charge do DUKE..
    Futebol é isso aí..Pode acontecer TUDO OU NADA, em uma partida..É por essas e outras, que a única paixão popular vigente(futebol), continua e continuará a ser o lazer e a alegria neste mundo conturbado dos dias de hoje…
    Ainda estamos na concorrência ao título…

    ——————— CRUZEIRO SEMPRE ———————-

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    O título deveria ser “Adeus Zêro!”.

  • thales rosa disse:

    Duke é genio!