Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Mesmo com policiamento recorde nas ruas, pais de jogador alemão foram assaltados em Recife

Os pais do Khedira sentiram na pele os riscos que todo brasileiro passam no dia a dia:

KEDIRA

Do Uol:

* “Pais de jogador alemão são roubados em PE”

Os pais do jogador alemão Khedira foram roubados por homens armados no Recife, antes da vitória contra os Estados Unidos, na última quinta (26), informou neste domingo (29) o jornal “Express”, de Colônia.

Segundo a publicação, Doris, 46, e Lazhar Khedira, 53, resolveram passear perto do hotel onde estavam hospedados na cidade quando foram abordados por dois homens em uma moto, um deles armado.

Os criminosos, ainda de acordo com o jornal, levaram carteiras, relógios, joias e celulares do casal. Questionado sobre o roubo, o técnico alemão, Joachim Löw, afirmou que o assalto não era um tema a ser abordado por ele.

Até a conclusão desta edição, ainda não havia informações sobre se as autoridades brasileiras foram avisadas sobre o roubo.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/173647-pais-de-jogador-alemao-sao-roubados-em-pe.shtml


» Comentar

Comentários:
0
  • THIAGO disse:

    Absurdamente a polícia não consegue fazer policiamento ostensivo, não consegue evitar
    Esses assaltos e nem alguns atos de violencia. Pergunto pq nao convocaram efetivos de outras cidades vizinhas para melhorar o policiamento? Faltou vontade politica ou inteligencia ou os dois?

  • J.B.CRUZ disse:

    Os sentimentos humanos são iguais em todo mundo..Só que no BRASIL a IRRESPONSABILIDADE de um modo geral se institucionalizou partindo de cima para baixo..O próprio governo começou…..

  • João Paulo disse:

    Felipão planeja entrar com 3 zagueiros no próximo jogo. Me lembrei dos times montados pela escola gaúcha, estilo poderoso chefão, mas em alcova, uma tremenda moça. Só vale jogador grande, o famoso “brucutu”, “fera”; mas na hora do pega pra capar, vira um “gatinho”.
    O Brasil hoje é um amontoado de meias que não sabe fazer a ligação, a bola só passa no meio campo, pelo alto. Jogador baixo, só o “touro” Hulk, que se deixar ele sobe as arquibancadas com a bola. Jamais passa pelo lateral e vai ao fundo cruzar para a área, só joga preparando para chutar ao gol. Se estiver ao lado da baliza do córner, se prepara para chutar a gol. Este tem valor com Dom Felipão e Murtosa, “bigode de aço”. É a seleção mais parecida com o “exército de Spartacus”, mas perde qualquer batalha por omissão e covardia.
    Atletas ricos, que não querem trabalhar; só os holofotes e o microfone.
    Treinador ultrapassado, não ensaia jogadas, não treina dois toques e muito menos preparou a seleção, para jogar sem o Neymar. Não tem visão de jogo, mexe mal e sua família é o retrato do caos social vivido pelo brasil.
    Coitado do povo brasileiro! Tomara que sejamos campeões, ainda que com muito sofrimento e muitos enfartados!

  • audisio disse:

    Não comento sobre a copa. O que se vê é só uma resultante de um monte de técnicos falsos professores que tem inundado o país com seus esquemas defensivos e falta de ousadia. Felipão nuca foi técnico!
    Perder uma Copa da Europa para a Grécia fica em segundo lugar. O primeiro vai por lançar o Palmeiras na segunda divisão. Ganhou um Sul Minas com o Cruzeiro e mais nada! Até o Lori Sandro ganharia uma Copa com Ronaldinho, Rivaldo e Ronaldo Fenômeno!
    Esta filosofia do ferrolho que tem origem Italiana e, por conseguinte, da serra gaúcha inundou o Futebol Brasileiro desde Carlos Fronner e Enio Andrade, passando pelo Tite (segunda divisão), Ivo Wortmann, Renato Gaúcho, Lori Sandri, Celso Roth e uma lista infindável de adoradores de médio volantes e jogadores protótipo do físico sobre a habilidade, o drible e a técnica.
    Resultado disso é um país de 200.000.000 de habitantes que não tem um centro avante, enquanto que Holanda, Uruguai e até a Colômbia, desfilam o campo com seus atacantes e meias inteligentes e ofensivos. Resta-nos observar Paulinho e Luis Gustavo. Bom Dia a todos!

  • Marcus Vinicius Bragaglia de Montenegro disse:

    Caro Chico Maia

    Sei que o assunto preferencial é a copa do mundo, mas não posso deixar de colocar mais um desabafo a respeito do Coelhão.
    Quando teremos uma diretoria de futebol decente e competente? Vendem a nossa revelação Matheus, por preço de banana e depois saem contratando 2 goleiros, sem dar oportunidades para os que estão no elenco. Já contrataram Darley que foi dispensado sem ser testado. Jordan, Glauco, Ygor não tiveram uma única chance. Ainda temos o Glaycon que deve voltar logo da suspensão. O que estamos precisando não é de goleiro. Precisamos sim de meias de ligação, um atacante veloz, um atacante de área, laterais esquerdo e direito. Os dirigentes americanos não sabem negociar, ou então são espertos demais da conta. Cadê a transparência diretoria? Se o Matheus tinha uma multa rescisória de de R$ 10.000.000 de euros como a mídia andou falando, como explicar que foi vendido por R$ 3.000.000,00.
    Coisas que acontecem com o América.
    Até quando aguentaremos isso?
    Onde estão as novas lideranças para comandar nossa instituição..
    Apareçam pelo amor de Deus. Aguentar mais um ano com essa diretoria de futebol é dose para matar qualquer americano.

    – Belo Horizonte