Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Bem lembrado pelo Duke!

Mais uma temporada de competência mineira!

image

Numa imagem e poucas palavras, Duke resumiu bem, no Super Notícia!


» Comentar

Comentários:
14
  • Esqueci de mais duas “semelhanças”: extremamente vaidoso e exagera na maquiagem!

  • Ronildo Fonseca disse:

    Pelo visto, o Alberto Ro$$a, odeia o Kalil e adora os Perrelas e o Gilvan. Faça bom proveito e quando tiver um tempinho, fale do cru cru e suas dívidas.

  • Juscelino Pereira disse:

    Sr. Rolla, “eu me odeio”!!!!!!!!

  • Rolla, ET para mim não existe, e àqueles que relataram o terem visto, disseram que ele é azul e possui dois chifres bem grandes no “coco”, um enorme rabo, é sensível, delicado e ainda … treme!

    – Se ainda não entendeu, traduzo com o maior prazer: como não existe 1.000.000 de “testemunhas” celestes, então todos são arrogantes…

  • Alberto Rolla disse:

    Meu caro Marcão, a proporção de arrogância entre os atleticanos, no meu ponto de vista, a começar pelo ex-presidente é de 0 por 1.000.000, ou seja, sem exceções. Ah! Se encontrar algum ET por aí, diga-lhe que Yuri Gagarin, quando freqüentou o ambiente deles disse que a terra é AZUL e não preta e branca. kkkkk

  • Rolla, “arrogantes” te enjoam? vc já se olhou no espelho? Arrogância é uma marca registrada da maioria dos celestes… mas há raríssimas exceções na casa de 1 por 1.000.000.

  • Manoel Cândido disse:

    O Alberto Rolla detesta arrogantes… E só comenta sobre o Galo… Todos que brilham no Galo, eles querem ver longe. Como tremem!

  • H. Almeida disse:

    onde será que o Mattos vai atropelar agora?

    e tá indo embora com “aquela conta” pindurada.

  • Paulo disse:

    E o Alexandre fugiu sem pagar aquela conta…e sem atropelat todos inclusive o Galão.kkkk
    Leiam um trecho de sua entrevista podem rir a vontade.
    “Fico só devendo para a torcida o Mundial, que é o grande sonho do torcedor cruzeirense e vou torcer muito para que ele conquiste no ano de 2015′
    Quer dizwer então que ele ganhou a Libertadores, Copa do Brasil, Recopa e Sul-americana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Assis disse:

    O Marcinho saiu do Vitória, acho que seria um bom reforço pro galo, ele estava jogando bem, e precisamos de peças de reposição.

  • Marcus Vinicius Bragaglia de Montenegro disse:

    Caro Chico Maia,

    Dei uma sumida né?

    Estou sinceramente decepcionado com a mídia mineira e nacional.
    é inacreditável vermos que quase ninguem da nossa mídia está falando sobre o absurdo que estão fazendo com o Coelhão no caso do julgamento do Icasa. Todos falando categoricamente que o Avai é o representante da 4ª vaga.
    Não ouvi um comentário mais contundente sobre isso.
    Uma vergonha o que aconteceu com o julgamento do Corinthians e ninguem comenta que o critério que foi adotado para não penalizar esse time foi justamente o contrário do que fizeram com o Coelhão.
    Nem parece que o Coelhão é de Minas Gerais. Ninguem compra a briga a nosso favor. O América tem que lutar sozinho. Nem espaço para que nossa diretoria dê os argumentos são colocados a nossa disposição.
    Conto com a sua ajuda.
    que leo menos tenhamos um espaço para nossoa argumentos.
    Abaixo e-mail que enviei para a assessoria e para o próprio STJD.
    Espero que pelo menos leiam o conteúdo.
    Um abraço

    Prezados senhores,

    Gostaria de tentar entender o porque de tanta implicância com o América Futebol Clube, uma instituição que preza por valores morais no futebol, tendo sido punido por requerer seus direitos em campo em 2003 e ser penalizado com a exclusão de todos os campeonatos patrocinados pela CBF por 2 anos.
    Cumprimos essa punição e continuamos firmes no propósito de moralizar as instituições que regem o nosso futebol.
    Qual teria sido o critério para que o Corinthians fosse absolvido do erro que cometeu?
    Se vocês aceitaram o argumento de que a culpa foi da federação Paulista de futebol, porque o mesmo critério não foi aceito no julgamento do América, já que a responsável pela situação do atleta foi a CBF que liberou o atleta no bid e no qual nos foi cobrado R$ 5.000,00 pelo registro?
    Como entender um procurador dar declarações antes mesmo que o América desse entrada numa denuncia contra o Boa Esporte Clube e ainda por cima, fazendo ameaças contra o América, tentando intimidar o nosso direito.
    Seria ético dar uma declaração de que o Avai não perderá os pontos, antes de um julgamento, que nem está marcado?
    Como entender uma time que está desde a 20ª rodada jogando com efeito suspensivo e até hoje o julgamento em 2ª instância não foi marcado, sendo adiando várias vezes.
    Não nos esqeucendo que o time foi excluido em primeira estância.
    Precisamos moralizar o futebol. O STJD tem a oportunidade de corrigir essa injustiça que foi colocada sobre o América, um time que conseguiu seu direito de disputar a série A em campo, pois totalizou mais pontos que o Vasco da Gama, ficando em terceiro lugar na competição..
    Não vamos ficar aqui citando casos obscuros que o STJD fez vistas grossas.
    O importante é corrigir essa covardia que estão fazendo com o América.
    Em qualquer situação sobre o caso Icasa, o América terá vantagem.
    Se os pontos forem descartados o América por ter perdido 1 ponto ficará com a quarta vaga.
    Caso reconheçam o erro e nos devolvam os 6 pontos, ficaremos em terceiro lugar no campeonato e se por ventura terminarem os jogos por WO, o Amércia também se classificará.
    Façam uma análise da nossa campanha. Tivemos mais vitórias que os times que se classificaram, maior saldo de gols e por aí vai.
    Caso o julgamento do Icasa continue sendo adiado e não tenha um desfecho favorável ao América, uma brecha será aberta para que outros clubes e o própro América entrem na justiça comum requerendo os seus direitos.
    Vamos ver se o STJD vai ter coragem de novamente imputar um pena ao nosso clube.
    Que Deus ilumine os julgadores para que usem a lei e a razão nesse julgamento. Não podemos levar esse julgamento para o lado político pois tem interesses declarados nesse processo, sendo um deles o presidente da federação Catarinense de futebol um dos vice presidentes da CBF.
    Que a jstiça seja feita e que o nosso América Futebol Clube esteja na série A como legítimo representante que por direito conquistou a sua vaga.

    – Belo Horizonte

  • Alberto Rolla disse:

    Não estou entendendo tanta revolta dos torcedores atleticanos com o Tardelli. Não tenho nenhuma admiração por ele (pessoas arrogantes me enojam), também não possuo procuração para defendê-lo, mas neste episódio acho que ele está correto, apenas revela para o Brasil o que a imprensa mineira sempre tentou esconder, os atrasos de salários que perduram o ano todo. Em qualquer profissão, o funcionário não recebeu, reclama mesmo. Nem ele recebe, nem o Nem o clube que o vendeu ao atlético, é calote por todos os lados. Em tempo: será que a “massa” (risos) continua acreditando no amor incondicional que ele sempre declarou ao clube????

  • Julio Cesar disse:

    Voltei pra comentar sobre Tardelli. O clichê “tenho que pensar na familia” é muito batido. Quer dizer que aos 29 anos, ate agora, não tinha pensado na familia. Não sei onde quem recebe R$ 100.000,00 por mes (e não é o caso dele) não consegue manter e encaminhar os filhos !!!
    Fico pensando nas opções de vida: eu escolheria ir pra Europa ! Ate viver por la. O indice de criminalidade fomentado pela impunidade aqui no Brasil é estarrecedor. Visitar a China, conhecer de perto sua cultura, e obras grandiosas é uma coisa. Mas, viver la ! Sei não.
    Tardelli diz que quer curtir as ferias (alias dizem que na China o trabalhador comum tem 5 dias de ferias por ano; sera verdade?). Mas Levir quer definição agora. E ele pode ficar de fora da seleção ! Desculpem, mas quem sabe do campeonato chines ?
    Creio que no ambito interno, as coisas ja estejam definidas e Dodô pode ser a solução para substitui-lo embora um jogador mais experiente seja importante pra disputar a Libertadores.

  • Julio Cesar disse:

    Bom dia ! Os administradores precisam explicar porque um estadio padrão fifa tem um sistema de drenagem (?) horroroso.
    Por falar em gramado o campeonato brasileiro sub 20 esta sendo disputado e ontem vi (tentei ver) Bahia X Portuguesa. Pelada ! Corintias X Pirangi outra pelada. e como da pancada essa base do Pirangi.
    Mas quero falar é do gramado sintetico, horrivel. Se querem promover uma disputa , levem a serio.