Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Feliz 2015

Amigos e amigas,

muitíssimo obrigado por tudo em 2014, e um excelente ano novo para todos!

Abração!

Chico Maia


» Comentar

Comentários:
7
  • Opa! As festas de fim de ano não me deram tempo de visitar com mais periodicidade este espaço, mas mesmo com certo atraso, desejo que Deus e seu filho unigênito em sua infinita bondade e misericórdia cubra de bênçãos todos que curtem os belos textos recheados de competência do grande CM, extensivos às DD. famílias!
    – #quartafeiratemmais
    – 26/11/2014: eterno!

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Abraço, Chico.

    Felicidades para você e seus familiares nesse novo ano.

    E se Deus quiser (e os dirigentes continuarem agindo com profissionalismo), muitos títulos a mais para o futebol mineiro – preferencialmente para o Cruzeiro, claro.

    Raul

  • Ótimo 2015 pra vc Chico e para todos do blog. Sucesso e saúde pra nós.

  • J.B.CRUZ disse:

    Valeu CHICO..
    Obrigado a você por abrir este espaço para nós, inveterados amantes do futebol,para seguir aquelas “velhas’ brincadeiras e gozações de antigamente com nossos colegas adversários do blog, que pensam ao contrário, mas, que não deixa de ser nosso vizinho,parente,amigo e irmão…
    E que 2.015, seja melhor que 2.014 para nossos clubes, com mais títulos e glórias para nossas galerias de troféus…
    Me contento com o MINEIRO,BRASILEIRO,COPA DO BRASIL LIBERTADORES e MUNDIAL ;tá bom assim??

    CRUZEIRO SEMPRE !!!

    Bons jogos e FELIZ ANO NOVO a todos…..

  • Márcio Amorim disse:

    Caro Amigo Chico Maia!
    Agradeço os votos de excelente ano novo. Desejo que todos nós possamos chegar ao final de 2015 cheios de sonhos… realizados. Que tudo que ousarmos sonhar seja concretizado.

    Ousar é a palavra-chave. E que possamos cantar para os responsáveis por esta imensa nação: “apesar de você(s), amanhã há de ser outro dia”.
    Grande abraço a todos dos blog.

  • Chico, Feliz 2015 para vc tbém! Eu é que agradeço pela sua gentileza de nos proporcionar essa oportunidade de debatermos de maneira sadia e respeitosa as coisas do futebol. Todos nós torcedores, Cruzeirenses e Atleticanos, deveríamos mirar mais no seu exemplo de seriedade, isenção e respeito ao abordar os temas e assuntos relacionados ao mundo da bola. Que o Senhor Jesus lhe dê muita saúde, paz e prosperidade neste ano novo. Ah, e que vc comente sobre as muitas conquistas do meu Cruzeirão, Tipo Exportação em 2015!

  • Antonio Carlos Vieira disse:

    Curti, bebi, vivi e vi de tudo este ano, só não vi o Cru cru ganhar do Galo.