Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Avaliação dos inscritos pelo Cruzeiro na Libertadores e o primeiro adversário

Pelo João Chiabi Duarte, para o Globoesporte.com

* “Quem serão os 30 inscritos do Cruzeiro na Libertadores ?

JD

“Quem serão os 30  inscritos do Cruzeiro na Libertadores ?”

 Que posições ainda estão em aberto ? Quem ainda pode vir ? – O dia da inscrição para a fase de grupos se aproxima e no Cruzeiro ainda existem algumas incertezas, com pelo menos 3 posições em aberto. Vamos neste primeiro tópico avaliar a situação, posição por posição e depois a gente discute sobre as apostas.

Consideremos a situação atual por posição, considerando que o Cruzeiro deverá inscrever 3 goleiros, 5 laterais, 5 zagueiros, 5 volantes, 5 meias e 7 atacantes na composição de seu grupo.

Goleiros (3) :Fábio, Rafael e Élisson.

Comentário : Apesar de alguns não gostarem do futebol do Fábio, ele continua firme no gol do Cruzeiro e normalmente demora um pouco mais a ganhar condicionamento após as férias. Os garotos Rafael e Élisson completam o grupo e tem a minha confiança, caso necessário.

– – –

Universitário de Sucre – Bolívia : nosso 1º adversário :

O time boliviano fundado em 1961, está participando pela 2ª vez da Copa Libertadores (Jogamos contra eles em 2009. Vencemos de 1 x 0 em Sucre e de 2 x 0 no Mineirão) joga no estádio Olímpico Pátria, em Sucre, altitude de 2810 m, com capacidade de 30.000 torcedores. E é treinado pelo ex-craque da seleção nacional Júlio César Baldivieso.

O texto completo está no

http://globoesporte.globo.com/mg/blogs/especial-blog/torcedor-do-cruzeiro/post/quem-serao-os-30-inscritos-do-cruzeiro-na-libertadores.html

 


» Comentar

Comentários:
2