Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Estádio Monumental oferece ótimas condições para o Galo fazer uma boa estreia

Começa hoje a fase de grupos da Libertadores da América e o Internacional será o primeiro clube brasileiro a entrar em campo, contra o The Strongest, em La Paz, cuja maior arma é a altitude da capital boliviana, 3,6 mil metros acima do nível do mar. Bom jogo para ficar de olho já que o colorado gaúcho é um sério candidato ao título, concorrente do Galo e da Raposa.

O Atlético está em Santiago, onde treinará no estádio Monumental, local da partida de amanhã contra o Colo-Colo. Gramado excelente e as boas condições de segurança são indicadores de que o time do Levir Culpi pode conseguir um bom resultado lá, já que tem jogadores experientes e o entrosamento que vem do ano passado. Importante somar pontos logo de cara, principalmente na casa do adversário nesta fase.

Os jogos do Galo:

18/2 – 22h – Colo Colo x Atlético
25/2 – 19h45 – Atlético x Atlas
18/3 – 22h – Santa Fé x Atlético
9/4 – 21h45 – Atlético x Santa Fé
15/4 – 22h – Atlas x Atlético
22/4 – 19h45 – Atlético x Colo Colo

Estadio_Monumental

O Estádio Monumental . . .

MONUM

. . . capacidade para 69 mil pessoas.


» Comentar

Comentários:
12
  • Julio Cesar disse:

    Nenhuma informação sobre tempo de recuperação dos quatro titulares lesionados ! Nenhuma informação sobre condição fisica de Cardenas e as razões pra não integrar o grupo que viajou ao Chile.
    Opção por quem estiver melhor colocado e capricho nas finalizações e o Galo vence !

  • Julio Cesar disse:

    E o David Luiz usando de “malandragem” e a repercussão nas redes sociais: Gol da Alemanha ! kkkkkkk…
    E os brasileiros do Shaktar usando de mais “malandragem” e dentro de casa provocaram os jogadores do Bayern com pisões e ate duas cotoveladas no mesmo lance. O juiz espanhol fez vistas grossas e prejudicou o Bayern.
    E ainda deixou de marcar dois penaltis para o Bayern: o zagueiro do Shaktar agarrou o alemão numa cobrança de falta (ou escanteio) e no outro lance defesa espetacular do zagueiro ja no chão, como se fosse o goleiro.
    E o pessoal da Fox dizendo que os jogadores do Bayern estavam nervosos e que o Shaktar conseguiu segurar o time alemão. Mas daquele jeito, quem não ficaria nervoso !!

  • Rodrigo Assis disse:

    Deus abençoe a estréia e toda a campanha do galão na Libertadores 2015! Vamos que vamos! #Bica!

  • Valmar Azevêdo disse:

    Como o Galo está sem um substituto para o Tardelli, o Zé Love, ex Coritiba, está sem clube.,

  • Pedro Ricardo disse:

    Que complexo de inferioridade enrrustido. Já estão se achando por que o Levir foi chamado de Bestia Negra,,, O desejo de todo atleticano é mesmo ser cruzeirense. O Kalil que o diga.

  • kleber bsb disse:

    Galo nem extreou ainda e a torcida já está gorando. Que isso galera foco total na liberta 2015. Campeonato mais importante aqui pelas américas. Temos chances sim de ganhá-la esse ano. Como disse o Márcio chô pra lá “aves de mau agouro”.

  • Fausto Peixoto disse:

    O Chile inteiro Tremeu com o Galão da massa……..

  • Márcio Luiz disse:

    Ainda nem começou a Libertadores para o Galo e as “aves de mau agouro” já bateram o ponto.
    Duvido que alguma delas esteve no Mineirão na final contra o Olímpia.

  • audisio disse:

    Não sei, mas sinto o time do Atlético sem muita moral! As saídas de Tardelli, Ronaldinho e Bernard deixaram a cara do Galo com jeito de equipe coadjuvante, assim como o atual cruzeiro sem Everton Ribeiro. Se trouxer um empate está de bom tamanho. Só me falta o Levir entrar com um terceiro volante com a velha desculpa de fechar um pouco mais o meio mas com um volante que “sai bem para o jogo”!

  • otavio Neto disse:

    Chico e o cardenas, fale um pouco sobre ele

  • julio cesar disse:

    Se jogar o que jogou conta Democrata, perde.
    Mas quero mesmo comentar sobre os penaltis que o arbitro marcou contra o Botafogo SP a favor do Corintians. Futebol brasileiro esta uma calamidade de ruim: dentro e principalmente fora das quatro linhas.