Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Tino Marcos dá um tempo e se afasta da Globo até 2016

Tino no Mineirão em 2013, momentos antes de Brasil x Uruguai pela Copa das Confederações

Menos mau que é um afastamento apenas temporário, programado, pois trata-se de um dos colegas da prateleira de cima mais queridos do meio jornalístico brasileiro, além de competentíssimo. Boas férias “prêmio” ao gente boa Tino Marcos.

Em 2013, durante a Copa das Confederações, fiz esta foto dele, de óculos (no alto da página), raramente vista no vídeo. Logo em seguida, ele pediu que fizesse outra. . .

TINONORMAL

. . . essa aí sem os óculos, segundo ele, para que o público o reconhecesse.

A notícia está no Portal dos Jornalistas:

*Tino Marcos, um dos principais repórteres de Esportes da TV Globo, entrou em período sabático de dez meses. O anúncio foi feito por Galvão Bueno durante a transmissão do amistoso da seleção brasileira de futebol contra o Chile, no último domingo (29/3). Segundo Galvão, Tino vai se dedicar à família e aos estudos, e retornará às atividades na emissora em fevereiro de 2016.”

Em sua conta no Twitter, Tino comentou: “Uma sequência de boas sensações e o que fica é minha gratidão a todos. Volto em fevereiro ao trabalho. E não, não é por nada grave não!”. Natural de Duque de Caxias (RJ), Tino está na TV Globo desde 1985.

image

http://portaldosjornalistas.com.br/noticias-conteudo.aspx?id=3535


» Comentar

Comentários:
2