Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Santos não libera Lucas Lima para o Cruzeiro

Quando algum clube está interessado em qualquer jogador é normal que faça mistério e não revele nomes do atleta nem do dono dos seus direitos. Mas o Cruzeiro está fazendo diferente e vive anunciando que quer fulano, cicrano ou beltrano. E espanta a caça. Lucas Lima é mais um caso.

A notícia está no site do jornal Lance!

* “Modesto revela ligação do Cruzeiro: ‘Acertamos tudo. O Lucas Lima fica!’”

Gerente da Raposa, Valdir Barbosa, se reuniu com o grupo Doyen Sports, que detém 80% dos direitos econômicos do meia. Peixe, no entanto, não aceita negociar o armador

O telefone de Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, tocou diversas vezes nessa segunda-feira. Em meio ligações para parabenizá-lo pelo título paulista, conquistado no último domingo, o dirigente alvinegro recebeu um telefone para tratar de outro assunto: Lucas Lima. Por volta das 12h, Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, ligou para o mandatário santista e manifestou o interesse em contratar o armador do Peixe.

O presidente alvinegro reafirmou ao cruzeirense o que já vinha dizendo para os jornalistas. Não quer nem ouvir propostas por Lucas Lima e não pretende negociá-lo agora.

– O Gilvan me ligou e acertamos tudo. O Lucas Lima fica no Santos – afirmou, ao LANCE!.

Questionado sobre o teor da proposta e a possibilidade de receber além de um montante em dinheiro alguns jogadores em troca, Modesto foi enfático:

– Não houve nem tempo para falar disso. Eu avisei que não vamos liberar o Lucas – comentou o dirigente, que ainda disse que a conversa foi em tom amistoso e que outros assuntos foram tratados na ligação telefônica.

O Cruzeiro trata Lucas Lima como prioridade e sonhou até em registrar o armador na Libertadores a tempo de jogar as oitavas de final, o que deveria ocorrer ainda nessa segunda-feira. Para isso, o gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa, se reuniu em São Paulo com Renato Duprat, representante do grupo Doyen Sports, que detém 80% dos direitos econômicos do meia.

A Raposa ainda estuda uma forma de contratar o jogador, que tem contrato com o Peixe até o fim de 2017 e reafirmou no último domingo, após o título paulista, que não deseja sair da Vila Belmiro.

– Vou ficar aqui, sim. Eu quero chegar à Seleção Brasileira pelo Santos!

http://www.lancenet.com.br/santos/Modesto-Cruzeiro-Acertamos-Lucas-Lima_0_1351064952.html#ixzz3ZCFLUWpp 


» Comentar

Comentários:
34
  • Márcio Luiz disse:

    O que será que vai demorar mais?

    1 – O freguës conseguir trazer o Lucas Lima.
    2 – O freguës conseguir ganhar umazinha do Galo.

    Façam suas apostas.

  • dan disse:

    Quem cai nessa ainda? É óbvio que o Cruzeiro nunca iria contratar Ronaldinho, Lucas Lima, etc. Esse tipo de notícia é soltada pra mudar o foco dos problemas, tb pra tirar o rival dos holofotes. Alguns setoristas do clube caíram nessa, mas tem vários que trabalham juntos com a diretoria mesmo.

  • Pedro Vítor disse:

    Olha que noticia boa.

    http://espn.uol.com.br/noticia/506714_inter-perde-nilmar-e-geferson-para-jogo-diante-do-atletico-mg

    O lateral esquerdo titular, que vinha se destacando, no Internacional, esta no Cruzeiro. Este Geferson, da base do Inter, entrou, e pegou a vaga deixada pelo Fabrício.

    Justamente no setor onde o Atlético chega mais forte, o lado esquerdo adversário.

    E o Nilmar, é daqueles atacantes que se der um pequeno espaço, ele mata, porque é diferenciado, tem velocidade, sabe se posicionar como poucos, então ele não ir para o jogo é importantíssimo.

    Agora o Atlético, tem que entrar ligado no 220V, jogar compactado. Acho que o Dátolo pode ser deslocado de vez pro setor de saída de bola do Galo, Donizete ou Rafael Carioca, que se cuide. Sem Guilherme, apostaria no Giovanni Augusto!

  • Rodrigo Assis disse:

    O Cruzeiro merece parabéns, seu departamento de marketing é fantástico. Nunca quiseram contratar ninguém, mas sabem fazer uma fumaça para espantar crise e desviar foco de derrotas e desclassificações como ninguém.

  • Paulo Afonso disse:

    Chacota nacional! E acham que todo mundo é bobo… Na reportagem a seguir, vejam que na proposta o quebrado Santos receberia 8,4 milhões de Euros na mão pelo jogador… Nem o Real Madrid recusaria uma proposta destas… Vejam a matéria e façam as contas…
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2015/05/em-reuniao-santos-veta-ida-de-lucas-lima-para-o-cruzeiro-veja-os-detalhes.html

  • Claytinho do Nova Vista disse:

    Kkkkkkkkkk
    Tentar do jeito que o Cruzeiro tenta, podem essa Diretoria ( ? ) pode falar que tentou até o Messi… Balela !!!
    Ou eles acham que todo mundo é bobo ??
    Ano perdido !!!

  • ELY disse:

    O cruzeiro só contrata jogador que consegue o passe na justiça. vai me dizer que o santos não ia aceitar 8 milhoes de euros em 10% do jogador Conversa pra boi dormir. Onde que o cruzeiro vai tirar 8 milhoes de euros, se os empresarios ja tiraram a grana deles e pelo jeito não colocam mais, pois nenhum time europeu quer jogador brasileiro. Pergunta para o dono do supermercados bh, se ele vai coloar mais grana no timinho azul?

  • Rafael disse:

    Calma, cruzeirada… Cruzeiro prepara o retorno de Elicarlos, Anderson Lessa, Reina, Kerlon, Jean Chera, Keirrison, Diego Souza, Carlinhos Bala, Pedro Ken, Cribari, Victorino, Bobô, Arias, Rudnei, Amaral, Kieza, Farias, Reinaldo Alagoano, Wanderley, Reis, Souza, Fábio Lopes, Alex Silva…

  • Claudio Santos disse:

    E chacota mesmo ….Maria, Maria e o FIM !!!

  • Rafael disse:

    Gilvan se superou e superou o caso Anelka, kkkkkk

    Anelka < Alex Talento Azul + Arouca + Ganso + Mancuelo + Montillo + Cleiton Xavier + Valdivia + Lucas Lima + Robinho + Guerrero + Ronaldinho Gaúcho + Lucas Pratto + Lucas Romero + Kevin Mendez + Fred (Flu) + Gabriel (Bota) + Paulinho + Ralf + Gedoz + Cárdenas + Jorge Luna + Alex (Inter) + Douglas Coutinho + Leandro Almeida + Wagner + Alvaro Pereira + Henrique (zag)

  • Rafael disse:

    Que dia o Cruzeiro vai recontratar o Jussiê?
    E o Adriano Gabiru?

    Quem sabe o Leandro Domingues, o único que se ofereceu para o clube…

  • Paulo disse:

    KKKKKKK….o repórter da “rádio de Minas” setorista do cruzerin, me parece o Tutu que adora chamar as marias de xica azul chorou…chorou…buá…buá…buá…porque tinha garantido que o Lucas Lima viria, mas pra trazer o jogador a grana é hora sem essa de 24 pagamentos sem juros.kkkkkkkkkk

  • Miguel disse:

    Essas Marias são realmente chacota nacional ” O Gilvan me ligou e acertamos tudo. O Lucas Lima fica no Santos”….kkk.

  • Alecsandro (galonozóio) disse:

    Diretoria competente não joga pra torcida, não houve a torcida, não faz barulho, procura não vazar informações. Pelo contrário, após uma negociação silenciosa e na hora certa, anuncia o reforço. Precisam aprender com o mestre Kalil ( claro, com exceção do Anelka ).

  • J.B.CRUZ disse:

    Quem sabe chegou a hora de GABRIEL XAVIER ??
    O rapaz já mostrou que é bom de bola, acima da média…Estilo de jogo do CRUZEIRO e será excelente companheiro para ARRASCAETA….DAMIÃO vai agradecer..
    EVERTON RIBEIRO e RICARDO GOULART quando chegaram á toca, também não estavam com a bola toda que saíram..

  • Manoel Cândido disse:

    O cru cru tá parecendo o programa do Raul Gil… Mais um Chapéu!!!!!!!!!! Chora Treme Treme!!!!!!

  • Rafael disse:

    Que dia o Renan Oliveira chega no Cruzeiro?

  • Paulo disse:

    Como diz o Kalil: “Os três patetas estão de volta” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E o chororô não para. Ontem no programa Meio de Campo, todos participantes desmereceram o feito atleticano. Fizeram comparações de receitas e salários. Disseram que o salário do Jô paga todo os jogadores da caldense!
    Sem nenhum sentido falaram em dívidas do Galo e o déficit do clube.
    Isso é uma vergonha!!!
    Chora marias, aqui é GALO!!!

  • Paulo disse:

    Detalhe,
    o cruzerin só contrata jogadores para pagar em suaves prestações e depois não paga.
    O Proprietário do Super Mercado BH afirmou que não vai investir mais no cruzerin

  • Paulo disse:

    O repórter da “rádio de Minas” setorista do cruzerin ficou uma semana falando e garantindo que o Lucas Lima seria contratado. E agora josé…josé para onde ….!hehehehe

  • Pedro Vítor disse:

    Eu analisei e disse que o Marcelo precisa apenas de um meia, pra fazer o time jogar, neste esquema.

    O Lucas Lima também não é meia de ligação, no Santos faz uma função semelhante ao Everton Ribeiro. Que no cruzeiro nunca foi meia, armava o time pela direita, puxava pro meio pra finalizar ou dar um passe em profundidade.

    O meia deste time sempre foi o Ricardo Goulart, que herdou da saída do Diego Souza, e jogadores como este é difícil de se achar. Tem um no São Paulo, um no Inter, um no Corinthians, um no Atlético, um no Palmeiras, e pronto.

  • Pedro Vítor disse:

    O Gilvan, Valdir Barbosa e Benecy Queiroz, são muito prepotentes, acham que mandam, e quem manda é a grana, a verdinha, a nota. Isso que faz um clube ter poder diante de outros clubes.

    No momento, estão todos os clubes no mesmo barco, quebrados. Se o Cruzeiro estivesse com tudo em dia, ia precisar vender metade do time que conquistou dois brasileiros?

    Vamos ser realistas galera, o Alexandre Mattos ficou no Cruzeiro enquanto o clube tinha uma fonte de grana pra investimentos, a partir do momento, que a fonte secou, foi o primeiro a pular fora do barco!

  • leandro fabricio disse:

    kkkkk que dia chega o cleyton xavier??? Trouxeram foi o generico gabriel xavier
    que dia chega o alex???? Foi pro coritiba encerrar a carreira
    que dia chega o cardenas?? foi pro galo
    que dia chega lucas pratto??? foi pro galo
    que dia chega o gedoz???
    que dia chega o valdivia???
    que dia chega o R-10???? Aqui é galo ********
    que dia chega lucas lima??? “prefiro continuar aqui no santos” kkkk

    Depois disso tudo aí fora outras furadas que não me lembro agora, as mariposas ainda tentam fazer zuação com o caso anelka…

    EU SEI QUE VC TREME

  • Marcelo Andrade disse:

    Isso tá com cara de jogar pra torcida. “Tentei até o final, mas não quiseram liberar.” Quem quer realmente, faz na surdina.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Eu não vou nem rir do Doutor Gilvan. O que eles queriam é fazer o negócio sem avisar o detentor dos direitos federativos? Eita Gilvan, mais uma pra sua galeria! Para mim isso foi arquitetado pra dar satisfação à torcida, sem dinheiro, sem negócio…

  • ELY disse:

    o galo deve o dobro que o cruzeiro, mas tem 11 partidas que o cruzeiro não ganha do galo. Que dificuldade danada em sô.

  • Paulo disse:

    Toma jeito carlos leite.
    Muda o disco. Você já está manjado!