Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Atleticano passa mal no Mineirão depois do terceiro gol do Pratto

O futebol provoca isso e mexe com os nervos e o coração de qualquer um, de qualquer idade, ainda mais quando é o Galo em campo.

PASSANDOMAL1

O jornalista Aloísio Morais publicou na página dele no facebook:

PASSANDOMAL2

*  “Torcedor do Atlético passa mal no setor amarelo superior após o terceiro gol do Pratto. Tem uns 30 anos.”

www.facebook.com/aloisio.morais.7


» Comentar

Comentários:
20
  • Alexande (de Moçambique) disse:

    Espero mesmo que o torcedor esquentado esteja bem. Agora, se o Galo for campeão esse ano e o Cruzeiro for rebaixado… Vai ser difícil não enfartar de alegria!

  • luiz ibirite disse:

    para alguns que criticaram o mauro cesar da espn, eu acho que não entenderam o que ele quis mostrar em seu blog, acho ele um jornalista muito sincero e ele apenas mostrou numeros do artilheiro do galo, não disse em momento nenhum que o mesmo é ruim ou fraco, “apenas” fez um levantamento sobre o pratto, que inclusive foi cobrado por muitos aqui tb.

    • Thiago Schubert disse:

      Vejo que esses comentaristas que analisam somente números tem acompanhar mais o futebol e pra ter o direito de questionar tem que conhecer o estilo do jogador que chuta todas e é o melhor finalizador deste campeonato, se for somente pela frieza dos números vai falar besteira.

    • LEANDRO FABRICIO disse:

      Vc tá de brincadeira…. esse cara é bairrista e dos mal intencionados…

    • Pedro Vítor disse:

      O Mauro Cesar quis cornetear o Lucas Pratto, e chegou a dizer que o Galo não venceu o Corinthians porque o Pratto não fez gol. Houve bola na trave, o goleiro Walter fez duas belas defesas, e isso faz parte do futebol.

      O Lélio Gustavo diz que o Damião é mais centro avante que o Pratto, é a opinião dele, sem questionamentos.

      O Pratto finaliza muito bem, chama o jogo, tempo todo, as vezes erra um gol em uma situação, que não se deve errar, porque o Reinaldo não perderia, mas pera aí, quem no futebol brasileiro tem raciocínio e técnica a altura do Rei atualmente, na minha opinião nem o Neymar tem esta categoria, talvez o Messi e Cristiano Ronaldo.

      O jogador que atual no Brasileiro que mede força com o Pratto, é o Guerrero e o Fred, um tecnicamente muito bom, e outro é mais goleador, neste quesito, o Pratto é mais atacante que centro avante!

      • luiz ibirite disse:

        o damião é somente mais um que vem enganando clubes para fazer contratos milionarios usando a sua estreia, esse sim verdadeiro foguete molhado.

        • Pedro Vítor disse:

          Leandro Damião foi supervalorizado quando em 2012 fez uma temporada acima da média. Ele nunca conseguiu repetir este feito, mas não é mal jogador, só não vale 750 mil por mês.

          O Pratto também não vale isso, acho justo o que ele ganha hoje.

          O Mauro César quer colocar na cabeça de todo mundo que o Pratto com 350 mil, e Guerrero 980 mil custam o mesmo tanto!

          E isso é porque lá atrás o Pratto fez questão de vir pro Atlético, que é bem visto lá pras bandas da Argentina, e não para o Flamengo, onde a imprensa toda baba ovo, mas que tem fama de caloteiro mundo afora!

    • DUDU GALOMAIO BH disse:

      Meu caro Luiz Ibirité, acredito que a maioria de nós entendeu e concordamos com você.
      Mas o questionamento maior é: “Por quê esse cidadão, conhecido como antipático, bairrista e flamenguista nojento se preocupou tanto com os números do Pratto e, em outro assunto, com as dívidas do Galo?”
      É só o Pratto que tem que melhorar o aproveitamento?
      É só o Galo que tem problemas financeiros?
      Por acaso a ênfase em desmerecer o desempenho do Pratto tem a ver com uma intenção velada de supervalorizar o Guerrero, novo ídolo do Flamengo?
      Eis a questão!

      Saudações!

      • luiz ibirite disse:

        sao numeros eles estão ai para serem questionados ou avaliados, quanto ao guerreiro x pratto com certeza são os dois melhores da posição, o fred deixou de ser a uns dois anos.

  • DUDU GALOMAIO BH disse:

    Caro Júlio Ávila e demais cruzeirenses.
    Eu não disse que nunca provoquei e insultei os cruzeirenses (é impressionante como a gente sempre tem que repetir as mesmas coisas aqui… impressionante mesmo).
    Acontece que há poucos dias atrás, o Chico Maia “deu o grito” e pediu claramente para os frequentadores deixarem de lado as provocações baixas e ofensas gratuitas.
    Te desafio a encontrar qualquer comentário meu com esse tipo de conduta após essa “chamada” do Chico. Não vais encontrar nada.

    Você e mais alguns continuam com essa idiotice de “frangas”, “galináceas”, etc… com a clara e única intenção de provocar e ofender.
    Principalmente agora com a boa fase do Galo e má fase do Cruzeiro.

    A pergunta que não quer calar: Porquê você não pode deixar de lado essas ofensas e provocações? Já que foi o próprio dono do blog quem solicitou (e não eu)? Veja que muita gente deixou isso de lado…

    Saudações!

    • Julio Avila (mariana) disse:

      Tudo bem dudu,te entendo,mas porque vc nao dos atleticanos que fala maria o tempo inteiro no blog,eu nao ligo pode falar ate babar,mas vc tudo que eu falo vc leva como ofensa,seja mais de boa,nem o bom momento do seu time te da paz!ja nao basta esse paulo que parece o datena rsrs ficar falando um monte de abobrinha com o meu nome!

  • Márcio Luiz disse:

    Perdi um grande colega de trabalho em 1996 nesta situação. Quando o Galo virou um jogo em cima do América, gol do Renaldo, o coração do amigo Afrânio não aguentou e ele faleceu nas arquibancadas mesmo.
    No dia eu não estava no campo, mas quando o repórter Paulo Roberto (Rádio Capital), também já falecido, informou o nome completo do torcedor levei aquele choque. É horrível isso.
    Pelo menos esse rapaz de ontem se salvou.

  • Bruno disse:

    Quero ressaltar a qualidade do jogador Jemerson. Tá jogando demais! Tá livrando a cara do nosso capitão já faz algum tempo. O Léo Silva tem errado muito e o Jemerson tem cobrido essas falhas. Espero que o Galo não o venda tão cedo. Humilde, dedicado e ótimo jogador! Parabéns, Jemerson!

  • Marcão de Varginha disse:

    Que esse torcedor tenha se recuperado!

  • DUDU GALOMAIO BH disse:

    Realmente, torcer pro Galo é emoção pura.
    O coração precisa estar 100%, senão… há complicações.

  • Edu disse:

    Chico vc viu alguma coisa de ” um empresario ” Fazer uma oferta e mudar o jogo do CBFlu com mando de campo do Avai para um campo neutro ?

  • Pedro Vítor disse:

    Antes de ir para o estádio torcer pelo Atlético, o cidadão tem que passar por um “chek up”

    O time do Atlético tem uma forma de jogar em que emoção é obrigação!

    Como dizia Frank Zappa um Deus da Guitarra distorcida: “Sem emoção, não há aprendizado”

    Agora é torcer pro Atlético Paranaense, frear o Palmeiras, e empate entre Flu e Grêmio, porque não consigo torcer pro time do Luxemburgo, mas se empatasse com o Sport, ficaria bem satisfeito!