Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O América continua difícil de entender: esmagou o Tupi e foi esmagado pelo Guarani

Quem viu o América vencer em um grande jogo contra o Figueirense e depois o viu esmagar o Tupi na estreia do campeonato, chegou a esboçar uma empolgação, tipo: “pintou um time diferente neste início de ano’.

Mas esta tarde contra o Guarani, em Divinópolis, vixe!!! Nem tanto pelo placar, 3 a 0, já que depois de tomar o primeiro tinha que se abrir para buscar o empate, mas pela apatia e futebol feio, como se fosse a primeira vez que estes jogadores atuavam juntos.

Menos mal que a maioria que deu entrevistas depois do jogo não veio com desculpas esfarrapadas, mesmo com alguns companheiros quicando a bola pra isso. O volante Claudiney, por exemplo, foi curto e grosso: “Não tem desculpa de campo nem de calor, porque isso foi igual pra eles também. Fomos muito mal, apesar da vontade de ganhar, mas tem dia que a coisa não encaixa”.

Na página do Guarani no facebook a satisfação do time divinopolitano, com toda a razão e justiça:

* “Guarani estreia com pé direito no Campeonato Mineiro 2016. Contra o América o Bugre marcou três vezes e segurou o placar de 3×0. O resultado mostra bem como o time se portou em campo, tendo várias chances de ampliar. Os gols de Jonathan, Marcus Vinicius e Carlos Renato felicitaram os 2443 torcedores presentes no Farião!!!

Valeu Bugre!!! Valeu Bugrinos!!!”

fariao

O tradicional Estádio “Farião”

 


» Comentar

Comentários:
22