Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O acidente com o ônibus do Huracan e o risco do fim da carreira de um jogador

Toda viagem envolve risco, a qualquer um, em qualquer parte do mundo. Na Venezuela, então! Lamentável o acidente com o ônibus do Huracan, da Argentina.

E muito poucas informações oficiais sobre toda a situação, que envolve inclusive o risco do fim da carreira deste jogador que teve dedos amputados.

Notícia no Globoesporte.com

* “O Huracán divulgou um comunicado na manhã desta quinta-feira, informando que o grupo de jogadores já retornou à Argentina depois do acidente sofrido na quarta-feira. De acordo com o texto, Patricio Toranzo, Diego Mendoza e Pablo Santella seguem internados e evoluindo. A direção do clube acompanha os atletas e retornará com eles quando receberem alta.

HURACAN

No ofício, no entanto, não há informações sobre o real estado de Toranzo, que teria sofrido amputação de parte dos dedos conforme publicado pelo jornal “As”.

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/brasil-mundial-fc/post/huracan-divulga-comunicado-e-diz-que-atletas-machucados-estao-evoluindo.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

 


» Comentar

Comentários:
1
  • Silvio Torres disse:

    São coisas que não entendo. O São Paulo, prá enfrentar esse time furreca do Cesar Vallejo, e com menor distância do que a de Arequipa, fretou um vôo. Pelo que me disseram, o galo vai no caminho contrário, fazendo os jogadores se desgastarem com vôos comerciais e baldeação prá chegar á cidade peruana.