Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro x Atlético-PR, é oportunidade para ver em ação promessas e apostas

Baixinho e bem humorado, Matias Pisano veio com prestígio do Independiente da Argentina

Este Cruzeiro x Atlético-PR é uma ótima oportunidade para o técnico Deivid, e principalmente a torcida e a imprensa verem o potencial de vários jogadores, pouco ou nada conhecidos pela maioria de nós.

O time começa com Rafael, Fabiano, Manoel, Bruno Viana e Fabrício; Uillian Correia, Federico Gino, Marciel e Pisano; Élber e Douglas Coutinho.

O horário também é legal, 19h30.

Curiosidade especial em torno de jogadores que vieram com boas cotações, como o Marciel, trocado pelo Wiliians; o argentino Pisano, o Douglas Coutinho que ainda não teve chances efetivas de emendar jogos como titular.

E o zagueiro prata da casa, Bruno Viana, de quem falam maravilhas.

Em termos de pontuação a partida não importa para o Cruzeiro, também já sem chances de classificação para a fase decisiva da Primeira Liga, que afinal de contas, nesta primeira versão serve é para testar jogadores mesmo.


» Comentar

Comentários:
18
  • Alex Souza disse:

    Tomara o Rafael encontre seu espaço como titular no gol do Cruzeiro e faça grandes exibições. É tempo de começar a pensar numa transição no nosso gol. Duas falhas ridículas do titular tiraram o Cruzeiro da 1ª Liga, os gols em falhas em chutes de longa distância estão cada vez mais frequentes e não acho que seja uma barbaridade ele esperar a vez agora. Já está na história do clube, recebeu inúmeras homenagens, incentivos e reconhecimentos, sempre foi um dos mais bem pagos do elenco, a soma dos bons momentos é infinitamente superior aos maus. Há um tempo em que a renovação é inevitável e inadiável.

  • Leandro Fábricio disse:

    kkkkkkkkkkkk publico 4.476 enseadenses, eu sabia…. galo x américa não valendo nada deu quase 7 mil torcedores…

    o tibet azul não tem jeito mesmo…

    e querem discutir sobre quem tem maior torcida em MG…

  • Alex Souza disse:

    Olá Chico Maia, mais uma bola na mão, a curta distância, assinalada pela arbitragem em desfavor do Cruzeiro. Para variar: Vuaden. Contra o Fluminense já havia acontecido. Esse critério dá uma grande margem de discricionariedade ao árbitro, que pode acomodar as situações. Hoje o prejudicado foi o Cruzeiro (aliás, quando lance parecido é a favor não tem sido marcado); quem será o prejudicado de amanhã e em qual competição?

  • Marcão de Varginha disse:

    Com equipe reserva ou titulares, o dirigente mais famoso entre as “testemunhas” poderá agir para dar-lhes a tão alegria merecida!
    – #benecyeternomito

  • Tarcísio Coimbra disse:

    Talvez o público pagante deste jogo caiba na Kombi do América.

  • Alisson Sol disse:

    Treino é treino. Jogo é jogo. Mas jogo que não vale nada, é pior do que treino. Só serve para “consagrar” jogador que depois não joga nada na hora decisiva, ou para vexame completo de time que entra relaxado para cumprir tabela. Do outro lado, jogadores querendo mostrar serviço. E no Cruzeiro, o Deivid é o que menos tem culpa da situação atual, mas pode até cair se houver um vexame em um jogo destes. Partida nada promissora…

  • Leandro Celeste disse:

    Torcedor é engraçado, falar q Matias Pisano não tem prestígio, o cara era titular absoluto e ídolo num dos maiores times da Argentina, o Cruzeiro pagou cerca de 2 milhões de dólares ppr 50% do passe, ou seja o passe dele vale mais de 15 milhões de reais! Matias Pisano foi lider de assistências no campeonato argentino e foi eleito a revelação há 3 anos! Se isso não conta, só buscando Conca na China pra ganhar 2 milhões

    • Tião disse:

      Bom dar uma conferida nos termos reais da negociação. CAI devia 700 mil dólares ao CEC por causa do não pagamento do empréstimo do Ernesto Farias (mais juros). Aí, liberou 50% do Pisano pela troca da dívida. Ou seja, custou cerca de R$ 3.350.000,00 (valores da negociação podem ser conferidos no site alemão Transfermarkt, que mantém informações sobre as negociações do mundo todo). Se você tem um jogador valorizado, importante para o time e com muito prestígio, liberaria assim a troco de pinga?

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    bom jogo para observar novos contratados,Pisano,Marciel e D Coutinho!
    Pisano parece com Danilinho kkkkkk coitado do Danilinho,Guilherme pegou a merenda dele kkkk ai a torcida fez a festa.

    • Pedro Vítor disse:

      Lembra bastante fisicamente, tem uma semelhança, única diferença é o futebol praticado, Danilinho é anos luz mais jogador que o Pisano, não fosse a cabeça fraca seria reforço nos principais clubes brasileiros.

      Pisano é pior que o Ernesto Farias!

    • Marcão de Varginha disse:

      Esse Gulherme que vc citou é àquele que para ganhar títulos importantes como Libertadores e Copa do Brasil teve que sair do radicado para colher alegrias profissionais no genuinamente mineiro, como a Libertadores 2013 e Copa do Brasil em 2014, além do ruralzão ano passado quando serviu o Lucas Pratto e esse fuzilou o eterno mão de alface celeste?
      – #benecyeternomito

  • Tião disse:

    Atlético-PR mandou um técnico embora e contratou o Paulo Autuori. Expectativa para este jogo é ser uma pelada das piores dos últimos tempos. Só não será pior porque o Autuori estará nos camarotes. Sobre os jogadores, boas cotações? Sinceramente, o Douglas Coutinho começou promissor, depois teve muitos problemas físicos e de indisciplina. Se estiver focado em futebol, pode ser uma boa oportunidade. Quanto aos outros, dizer que Matias Pisano veio com prestígio só pode ser brincadeira, né? Ele veio no perdão de uma dívida do clube argentino. Quer dizer, se ele custou o não pagamento do empréstimo do Ernesto Farías, onde está o prestígio? Se ele vai jogar bola ou não, aí é outra história. Mas vir com prestígio, isto ele não veio.

  • Leandro Fábricio disse:

    Estou louco é pra saber o publico presente desse “jogão” kkkkk se em jogos importantes o tibet azul não comparece o que dizer de quando não vale nada..

  • Pedro Vítor disse:

    Mas esse Matias Pisano é cara, tamanho do Danilinho que humilhou o Fábio na decisão do Campeonato Mineiro de 2007.

    Será que gosta de um tabaco também

    Danilinho era bom jogador, mas gostava de uma confusão, quando juntou Ronaldinho e ele era igual faísca e fumaça!

  • Pedro Vítor disse:

    Boa oportunidade pra ver jogadores realmente é, inclusive foi alternativa da diretoria do Atlético em dezembro de 2015.

    Agora é o time reserva, jogadores que não atuaram juntos e tudo, mas se perde em casa, já começa a ver fantasma!

    Estou curioso pra o Walter mais magro jogando, ele é um baita de um jogador, com visão de jogo, boa presença de área, mesmo quando gordinho se movimentava bastante.

    Vou tentar ver este jogo sem dormir!

  • William disse:

    Acho que vamos ver é o melhor e mais perfeito mosaico cinza já feito pela torcida do cruzeiro…

  • J.B.CRUZ disse:

    É uma boa oportunidade para DEIVID observar jogadores que ainda não tiveram chances no time de cima e aprimorar a equipe..
    Faltam poucos ajustes, como Marciel ou Pizano no lugar de HENRIQUE que está precisando de um bom descanso (mais de 300 jogos com a camisa titular), e efetivar ELBER ao lado de WILIAN..