Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Não paga, não transmite, mas até agora ninguém reclamou do fim do casamento da Globo com a Band

É a lei de mercado. Mas de todos os contatos de telespectadores que recebi, por enquanto, ninguém reclamou do fim da parceria da Band com a Rede Globo no Brasileiro 2016. Só transmitia os mesmos jogos, mesmo que algum time mineiro estivesse em campo lá fora e a Globo não transmitisse. Só torço para que este fim de casamento não resulte na demissão de colegas da Band, que já tem o time bem reduzido.


» Comentar

Comentários:
5
  • Cabrito disse:

    Que a TV Brasil ou TVE assuma e contrate os profissionais desempregados ,transmita e liberte o futebol brasileiro das garras da Rede Globo, Chico.

  • Ivan junior disse:

    Que a band se exploda! So fala em curintia, comentaritas inuteis e parciais, como neto, neves e outros idiotas. Nao farao falta alguma. Quem nao tem competencia que nao se estabeleca

  • Henrique disse:

    Chico
    Ninguém vai dizer nada
    Assim é a vida – só chiamos se for no nosso quintal

  • Alisson Sol disse:

    Evidentemente, não quero o desemprego de ninguém. Mas ficar sujeito narrando de dentro de estúdio as imagens captadas por outra emissora adiciona o que ao jornalismo? Meu falecido pai tinha o hábito de assistir jogo na TV ouvindo rádio. Chegava a ser cômico, pois às vezes o rádio estava 1 ou 2 segundo adiantado em relação à imagem da TV, o que em futebol é muita coisa.

    Se o governo não criar o “bolsa-jornalista” já está bom…

  • Carlos Santana disse:

    Era uma parceria muito submissa .