Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Vilma Alimentos agora também no vôlei e fecha patrocínio com o Montes Claros

Grande notícia para o esporte mineiro. Há dois anos patrocinando o futebol de Minas Gerais, a Vilma Alimentos investirá também no voleibol É uma das melhores equipes e a população da cidade tem no vôlei um de seus esportes prediletos. Chamado carinhosamente de Pequi Atômico, o Montes Claros Vôlei tem em seu currículo títulos como Campeão Mineiro em 2009/2010 e quinto colocado na Superliga 2015/2016. A Vilma Alimentos fechou o patrocínio para a temporada 2016/2017 e irá assinar a sua marca nas mangas das camisas do time masculino.

VILMA

Andrey Souza, gestor do Montes Claros Vôlei (esquerda), Thiago Costa, diretor de vendas e marketing da Vilma Alimentos e Farliany Silva, superintendente de marketing da Vilma Alimentos.

A Vilma Alimentos está em Montes Claros desde 1985 quando inaugurou sua filial. A unidade possibilitou a expansão da empresa e se beneficiou da localização do município, o que facilita o escoamento dos produtos do grupo. Montes Claros é a principal cidade do norte de Minas e tem papel estratégico no Brasil em função de ser um relevante núcleo industrial, universitário e reduto do esporte.

Vilma Alimentos investe de forma contínua 

A Vilma Alimentos, uma empresa familiar especializada no processamento de alimentos, está atenta às novas oportunidades de negócios e as necessidades de mercado. Nos últimos anos tem direcionado seus esforços para atender as necessidades de seus clientes, investindo continuamente em expansões. Em meados de 2008, com o objetivo de ampliar o seu portfólio e entrar no segmento de molhos, pimentas, temperos, condimentos e especiarias, adquiriu a Pirata Alimentos. Em 2012, inaugurou a Loja Conceito Vilma, uma vitrine na qual se encontra o mix completo de produtos, aliada a uma nova experiência para os clientes, em investimento de mais de R$ 8 milhões. Em 2014, adquiriu parte da indústria de biscoitos Krokero e abriu Centro de Distribuição com capacidade de expedição de 2.500 toneladas por mês, ambos em Juiz de Fora (MG). No ano passado foram investidos mais de 26 milhões de reais na aquisição de maquinários com tecnologia de ponta para modernizar e ampliar os níveis de produtividade. A máquina de massas longas, um equipamento de última geração, produz três formatos de massa: linguine, fidelinho e espaguete. Com isso, o volume de produção total da linha cresceu 20%, o que corresponde a três mil toneladas de massa a mais por mês.

Além disso, a Vilma Alimentos tem trabalhado fortemente sua expansão em outros mercados, como Rio de Janeiro, Bahia e Espírito, para fortalecer a sua marca. A indústria tem se movimentado cada vez mais em direção da melhoria da qualidade e no desenvolvimento de novos produtos, com intuito de aumentar as vendas e driblar a desaceleração da economia de uma forma eficiente e com uma saúde financeira equilibrada. Com este dinamismo e visando um crescimento contínuo, a mineira Vilma continua sendo hoje considerada uma das maiores indústrias alimentícias do Brasil, com sua marca consolidada no mercado.


» Comentar

Comentários:
0