Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Kalil ultrapassa João Leite: esquenta o segundo turno para a prefeitura de Belo Horizonte

Jornal O Tempo, hoje:

kalil2

http://www.otempo.com.br/hotsites/elei%C3%A7%C3%B5es-2016/pesquisa-aponta-empate-e-tend%C3%AAncia-%C3%A9-de-virada-de-kalil-1.1386071


» Comentar

Comentários:
34
  • joão Batista Faria disse:

    Precisamos sim de mudanças, um estado como o nosso, não pode de forma alguma ter donos.
    Um estado rico, mas se perdeu no meio da politicagem, olha que já tivemos vários cargos importantes no governo federal, sem falar nas vices presidências e mais recentemente a presidência da república e, não construímos nada pra nós.

    O ex governador Aécio quiabo, saia daqui pra fazer protestos no calçadão de Copacabana em prol do Royalties da Petróleo para o governo carioca, enquanto o nosso minério de ferro saia daqui a preços de banana.
    Pra governar, experiências politicas não servem, se servissem o País não estava arrebentado.
    Então vamos de Kalil sim.

  • JEAN VIEIRA DOS SANTOS disse:

    Chega de mesmisse! É hora de Kalil. Esses políticos velhos e corruptos não perdem por esperar. O Aécio Neves principalmente. É só chegar época de eleição fica pagando de gatão do lado de candidato. Pelo menos quem votou em João Leite no primeiro turno que conheço virou a casaca no segundo a partir do momento que o Aécio posou do lado de João Leite. O João Leite se queimou depois dessa. Todo mundo sabe que esse Aécio é um corrupto dos grandes, é só olhar a lista de Furnas, Odebrecht, dinheiro enviado pra paraíso fiscal. Não voto e nunca votarei em quem esse CANALHA apoiar. Xô Capeta!!!! É hora de Kalil!!!

  • Dario Diaz disse:

    Até o Mano Menezes irá votar no Kalil, observem bem a foto do Kalil e o Mano todo sorridente e apoiando, por isso amigos não hesitem, VOTEM KALIL 31 e Galôôô na cabeça.

  • Fabricio Felipe disse:

    Tem uma galera ai que além de não saber escolher um clube de futebol bom , também não sabem escolher um politico de qualidade.. E não e levando para a rivalidade do futebol , até porque politica e futebol não se mistura, mas a questão e que o candidato Kaliu , ficha suja por sinal, não deveria nem concorrer para prefeito de uma cidade grande como BH.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Ja vi que o povo não sabe oque faz,quem vota nesse cidadão não quer mudança de vida! sou mais o tiririca!

  • Igor disse:

    Chega de PT, chega de PMDB, chega de PSDB (principalmente em Minas), se queremos algo diferente, está na hora de fazer (votar) algo diferente. Chega de Aecio e sua turma dar a cartilha em MG. Estou com Kalil.

  • Rodrigo Galodoido disse:

    Já cheguei a acreditar no Kalil, antigamente ele era anti-pt. Hoje apoia até invasores de terreno… Aliado com os comunistas e petralhas. Não passa de um canalha. Ainda é devedor da prefeitura e do INSS… Ficha suja!!!

  • Rafael disse:

    Estão forçando a barra… Dono do jornal e provavelmente do instituto de pesquisa é um dos mentores da candidatura Kalil e do mesmo partido. Esse instituto foi multado por pesquisa errada na eleição em Contagem:

    http://bastidoresdecontagem.blogspot.com.br/2016/10/por-pesquisa-errada-em-contagem.html

    E não dá pra votar no Kalil com essas companhias, além do Lamac petista, o Aro, o Azevedo que até outro dia só tirava o chapéu para o Aécio… Dentre outros.

  • Libanes disse:

    gosto do kalil , deve passa por problemas financeiros como todo cidadão Brasileiro , e empresario da iniciativa privada …..e João leite o que fez da vida, jogador de futebol , e passou a vida inteira na politica …..meu voto e pro kalil

  • Luiz disse:

    Lamentável o Kalil participar de uma eleição. Se votasse aqui não teria meu voto. Está entrando num campo minado onde a grande maioria ou é bandido, ladrão e corrupto ou na melhor das hipóteses carreiristas, Se ganhar, espero que não vire um Zézé P(ó)errela. Prefeitura não é clube de futebol e ele, com esse discurso populista, está convencendo a camada mais desinformada. Kalil não tem argumentos sensatos e seu discurso é evasivo.Para governar, não tem essa de que não se aliará com ninguém. Kalil terá sim que negociar cargos e contar com apoios diversos. Já o João Leite é um cidadão honesto e de familia igualmente honesta, porém se aliou à escória burguesa do PSDB com Aécio,FHC e Serra, o que de pior existe . Infelizmente temos uma camarilha comandando a direção desse país..Tá dificil!

  • Carlos Almeida disse:

    Quando o Kalil retirou-se da disputa pra deputado estadual, alegou na época, que política não era pra ele, que havia se deixado influenciar, que não tinha estômago e blá blá blá…

    Sua candidatura à prefeitura foi uma das coisa mais obscuras já ocorridas na história política da cidade.

    Lançada na “calada da noite”, sem plano de governo e com o apoio oculto do pt.

    Paulo Lamac é um petista histórico, e fatalmente já está acertado o “apoio” dos companheiros debaixo dos panos.

    BH corre riscos de cair novamente nas mãos do pt, direta ou indiretamente.

    Como ocorreu com o Célio de Castro.
    Petista, se lançou candidato pelo PSB e assim que foi eleito retornou ao pt.

  • José Eduardo Barata disse:

    Nem vou esperar o post sobre os jogos pra dizer que o juiz de hoje tem que estar na lista de vagabundos que foi aqui apresentada. E sem muita conversa de politicamente correto, de que é choradeira ou coisa que o valha. Nosso país tem que passar por uma depuração, extrair o carnegão desse furúnculo moral que nos assola. É pouca vergonha demais da conta. Chega de tanta imoralidade. De tirar Reinaldo da decisão. De expulsar Reinaldo em decisão. De não dar penalidade máxima no Tucho. De agora validar gol irregular sem sequer consultar o auxiliar. De deixar lance seguir depois do nosso lateral ser claramente empurrado. Palhaços. Moleques.

  • Celso Lima disse:

    esse instituto de pesquisa não é confiável, pesquisem bem a história e o dono desse instituto.

  • Hebert Pessoa disse:

    me engana que eu gosto…..kkkkkk

  • J.B.CRUZ disse:

    JOÃO 45, FICHA LIMPA, mais de 20 anos na vida política, conhece os problemas de B.H, e certamente terá uma boa equipe para assessora-lo..
    KALIL, novato na política, mas, com um discurso populista; diz não querer apoio político,; mas, suas propostas e suas palavras são a que os eleitores e de um modo geral todos querem ouvir..
    JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA, sempre dizia em seus discursos..
    Para o bem de sua cidade ou de seu estado; ao escolher seu candidato a Prefeito ou governador, observe quem será seus assessores..A capacidade e a técnica de cada um.E de preferência, se o seu candidato é da mesma sigla do governo central..
    Mas de uma coisa o BELORIZONTINO pode estar certo: só de não ter candidato petista disputando o cargo, qualquer um dos dois que for eleito, presume-se, uma gestão mais honesta, humana e mais livre…..
    Chega de P.T…..Dias melhores virão !!

    • Carlos Almeida disse:

      João, ficha limpa e um dos raros bons exemplos na política em nosso país.

      É atacado por ter presidido a CDH da ALMG.
      Porém o Sr. Paulo Lamac integrou essa mesma comissão, o Durval Ângelo (pt) a presidiu até por mais tempo, mas nesses casos, parece não haver nenhum demérito (e realmente não é).

      E principalmente por ter criado a CPI que indiciou a banda podre da polícia de Minas, que recebeu meio milhão de reais na época pra deixar o Beira-Mar sair pela porta da frente do DEOESP.

      É essa turma que o chama de defensor de bandido.

      São esses que fazem a campanha sórdida afim de difamá-lo como defensor de bandido.

    • Igor disse:

      20 anos de vida política? Então já deu! Política não é carreira! Vamos mudar.

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      e o Brasil antes do PT era um paraiso kkkkkkkkk eta rede globo boa esta , este pais tem e que afunda mesmo kkkkkkkk

    • Ivan junior disse:

      Ate que enfim voce falou alguma coisa que presta, seu energumeno.

  • Aldemar Antônio de Paiva disse:

    Pare de enganar o povo. Instituto sem credibilidade, já foi punido no primeiro turno pelo TRE. Quem é o dono? Ah, o mediolli um dos mentores da candidatura do kalil e pessoa super influente no PHS.
    E para constar ainda não decidi meu voto.

  • Pedro Vítor disse:

    Muitos cruzeirenses tirando foto com o Kalil e fazendo selfies e postando nas redes sociais e este é um papel do político se ele conseguir aliar aos cruzeirenses e petistas pode ter certeza que dá um sacode no João Leite que é o Psdb depois que o Pt ficou com nome sujo é o partido mais odiado da política

    Vamos ver o que vai dar mais o Kalil é fortíssimo neste momento

  • Márcio Luiz disse:

    A briga será acirrada. Mas é normal, afinal quem não gostaria de ser prefeito da CIDADE DO GALO.

    • Ricardo disse:

      Queridão,
      Vespasiano já elegeu o prefeito! O galinheiro é lá, esqueceu seu endereço?

      • DUDU GALOMAIO BH disse:

        Aviso ao piadista (de péssima qualidade por sinal):

        O endereço do Clube Atlético Mineiro, é Av. Olegário Maciel, 1516, Lourdes, BH (metro quadrado mais caro de MG).
        Imagino que o obcecado torcedor queira se referir ao local de treinamentos do referido clube, este sim, em Vespasiano, a apenas 2km do território belorizontino.

        Tente novamente.

  • Ivan junior disse:

    Se eu votasse em bh meu voto seria do Kalil.

  • Marcos disse:

    E ao que tudo indica será o Kalil o prôximo prefeito de BH.
    Um dos motivos: ele não é tucano e nem petista…